⠀⠀. . . 𖣰 019 ᨏ 🌀

611 81 82
                                    

Victoria Lo schiavo,são paulo. 13:09 PM.

já tinham se passado alguns dias depois do pequeno incidente com o telhado,exatamente uma semana e não tinhamos ganhado nenhuma competição

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


já tinham se passado alguns dias depois do pequeno incidente com o telhado,exatamente uma semana e não tinhamos ganhado nenhuma competição. acabamos por cair na descredibilidade do público que não nos respeitam mais como respeitavam antes.

nada de anormal tinha acontecido exceto por Nathalia aparecer com algumas manchas que pensou ter disfarçado com maquiagem mas eu notei bem.

tudo estava em plena harmonia na cabana azul apesar de estarmos perdendo feio pra equipe verde do camping,finalmente tinha chegado o fim de semana e estávamos completamente livres de tudo que nos sobrecarregava.

meu celular vibra com uma nova mensagem e sinto meus olhos brilharem.

vini.

oi sua chata. mamãe foi tão insistente que
finalmente conseguiu uma vaga para mim
mesmo quando o camping já estava em
funcionamento. chego mais tarde.

Vinícius era como um irmão mais velho pra mim,sua mãe foi nomeada como minha madrinha antes mesmo de eu existir,vini nunca foi de participar de coisas assim,mas por algum motivo e obra do destino ele estaria aqui comigo nessa temporada.

─ nossa gente,tá o maior tédio. a gente podia fazer alguma coisa né? ─ jolie dizia enquanto rolava a pagina de seu instagram no sofá.

estavamos todos em silêncio a um bom tempo.

─ o que você sugere? ─ Bárbara pergunta sem tirar os olhos da sua pequena telinha.

suspiro.

─ não sei,quem sabe uma festa?

gabriel logo se faz presente.

─ nossa,isso é bom. quem sabe as pessoas não voltam a nos temer como antes? isso era legal. ─ o garoto da de ombros sem tirar o sorriso de seu rosto.

eu estava gostando da ideia.

─ não poderia ser qualquer coisa,teria que ser A festa,podiamos limitar a entrada e assim todos ficariam sabendo sobre,e claro ficariam também super curiosos. ─ foi a minha vez de dar palpite.

gian apenas nos olhava sem dizer nada. pelo menos até agora.

─ certo,e para que dia planejam isso? ─ mauad pergunta e eu e as meninas nos olhamos direcionando novamente nossos olhos para o garoto.

─ hoje.

15:06 PM | CABANA AZUL.

estávamos todos muito animados,jolie conseguiu o contato de algumas pessoas que poderiam nos ajudar com a organização já que gabriel só sabia comer e gian não estava dando a mínima.

𝗖𝗔𝗠𝗣𝗜𝗡𝗚 | vigian. Onde histórias criam vida. Descubra agora