⠀⠀. . . 𖣰 017 ᨏ 🌀

832 70 68
                                    

Victoria Lo Schiavo, São Paulo. 07:37 AM.

eu já estava no quinto sono quando sou acordada brutalmente com um barulho alto e sem permissão para poder entrar em meus tímpanos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

eu já estava no quinto sono quando sou acordada brutalmente com um barulho alto e sem permissão para poder entrar em meus tímpanos.

─ BOM DIA CAMPISTAS ! ESSE ANO NÓS VAMOS SUBSTITUIR AS OUTRAS COMPETIÇÕES COM COMPETIÇÕES EM GRUPO,ESTEJAM TODOS NO CENTRO DO CAMPING ÀS 09:00. ─ a voz masculina termina de dizer e eu mal consigo me mover pelo completo choque.

como assim competições em grupo? e aquele negócio de times contra times? que merda tá acontecendo?

antes que eu pudesse pensar em outros porquês Babim aparece em minha porta.

─ sim,eu escutei. e não também não gostei nada disso,vou pedir pra papai resolver. ─ aviso a loira.

ela apenas entra em meu quarto se jogando no espaço vago da cama.

─ não sei se seu pai tem algum poder sobre o acampamento. com certeza tem algo acontecendo e a gente precisa descobrir o que é. ─ observo a Leblanc dizer e concordo plenamente.

não conheço muito o camping,mas nunca vi uma manchete comentar sobre esse jeito de competir. olhando em meu relógio de pulso me obrigo a levantar da cama e cumprir com minhas obrigações.

gian dormia como uma pedra,nem se mexeu desde que o aviso foi dado.

09:12 AM | CENTRO DO CAMPING.

─ infelizmente tivemos que juntar a maioria das competições por falta de campistas dos outros times. ─ a diretora tinha seu semblante animado. ─ vocês somarão pontos e na véspera final da temporada teremos uma última apresentação de vocês que decidirá finalmente o ganhador dessa edição do acampamento Santoro. ─ palmas são ouvidas.

suspiro pesadamente. isso não seria nada divertido. a querida Westphalen avisou também que poderíamos escolher nossos times. em um dos times azul ficaram,Jolie, Barbara, Palhares, Gian e eu. apesar de não ser do jeito que nós queríamos tenho absoluta certeza de que ganharíamos não importando o modo com que joguemos.

a competição do dia era diferente,cada membro de cada equipe teria que passar por uma fase dentro da enorme floresta,o primeiro a chegar no final com a bandeira da cabana era o vencedor.

ficou decidido que eu teria que passar pela fase da lama, não que eu tenha concordado com a decisão,mas eu não tive escolha alguma.

todos se posicionaram em seus lugares e me arrependo amargamente por ter cogitado comer um pequeno pedaço do gorduroso café da manhã de Jolie,o nervosismo estava se misturando com os embrulhos no meu estômago. isso não daria certo.

a floresta era tão espaçosa que não conseguíamos ver os outros campistas competindo,o que me deixava mais tensa ainda, o percurso para chegar ao outro lado era completamente solitário. só sabíamos o lugar certo que tínhamos que estar graças a placa enorme que indicava.

tinha perdido a conta de quantas folhas contei até gian chegar até mim.

─ por acaso veio montando em um jegue? ─ estava impaciente com tanta espera,o moreno apenas da dê ombros.

espero que ele me dê a bandeira mas ele não o faz.

─ o que está esperando para me entregar? ─ minha cabeça contava os segundos que estávamos perdendo graças as provocações de mauad.

ele sorri sacana.

─ um beijo. ─ é inevitável segurar as gargalhadas quando sua frase é falada em voz alta. ─ não sei do que está rindo amor. ─ seu sorriso ainda era presente.

minhas risadas cessam.

─ vai fazer sua equipe perder por causa de um beijo? ─ ele faz que sim com a cabeça. ─ eu não vou beijar sua boquinha suja, não mesmo. ─ dou alguns passos para trás o que faz com que gian de alguns passos para frente.

eu precisava dessa bandeira agora.

─ tudo bem. ─ seus olhos brilham quando minha guarda abaixa.

─ está falando sério? ─ ele se aproxima.

─ que babi fique ruiva se eu estiver mentindo. ─ peguei pesado na mentira dessa vez.

ele se aproxima cada vez mais.

─ se estiver brincando comigo sabe que vai pagar. não sabe? ─ ele ameaça perto o suficiente para eu sentir seu hálito de menta.

respiro fundo.

─ porque eu estaria mentindo? não vê que quero isso tanto quanto você? ─ me perdi no que era real e no que eu tinha inventado. merda.

meus olhos se fecham com sua proximidade, posso jurar que senti seus lábios encostarem nos meus quando lhe dei um chute com toda a minha força em suas partes baixas, fazendo ele se afastar rapidamente. pego a bandeira de sua mão.

─ droga Victoria! ─ vejo gian cair de joelhos lentamente enquanto provavelmente me xingava de todos os nomes possíveis em sua cabeça.

─ porque raios você nunca aprende? ─ a lentidão com que homens pensavam me assustavam.

me lembro que estava em uma corrida e volto a sentir a adrenalina correndo pelo meu corpo a cada passo que eu dava. teria que lembrar de agradecer a jolie por ter insistido em pentear meus cabelos hoje,ela tinha feito um ótimo trabalho com sua trança ladina.

quando avisto Gabriel eu não sentia mais minhas pernas,foi o tempo de entregar a bandeira para ele e me sentar no chão dando o tão esperado descanso que elas estavam ansiosas para receber. o garoto nem me deu atenção e fico feliz por ver sua garra e determinação.

12:41 PM | CENTRO DO CAMPING.

estávamos lado a lado da equipe verde,pelo que entendi cruzamos a linha de chegada quase ao mesmo tempo se não fosse por um pequeno segundo. quando o monitor revela o ganhador sinto vontade de esganar mauad,se nós perdemos a culpa era exclusivamente dele.

com tantas emoções meu estômago volta a embrulhar,me preparo para o alimento que eu tinha ingerido sair pela minha garganta. não consegui pensar muito, apenas me viro descarregando todo o meu café da manhã.

a pessoa que estava em meu lado não ficou muito contente.

CAMPINGWATTPAD,2023

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CAMPING
WATTPAD,2023.

𝗖𝗔𝗠𝗣𝗜𝗡𝗚 | vigian. Onde histórias criam vida. Descubra agora