⠀⠀. . . 𖣰 009 ᨏ 🌀

575 60 23
                                    

Victoria Lo Schiavo, são Paulo. 07:58 AM

─ NÃO GABRIEL

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

─ NÃO GABRIEL. ─ eu digo em choque ao ver que gab estava fazendo a coreografia da cabeça dele,e não a que nós ensaiamos. ─ JADEN PARA COM ISSO !! ─ o garoto dançava alguns passos estranhos.

as cheerleaders nos olhavam assustadas.

─ PRECISO QUE LEVEM ISSO A SÉRIO ! não é só mais uma brincadeira, é uma competição. se não forem fazer direito se retirem do nosso campo de treinamento. ─ me viro para as garotas pedindo que voltem a treinar.

dessa vez os garotos são realmente úteis e por misericórdia eterna de Deus tudo sai como planejado. posso sentir o olhar de mauad queimando atrás de mim.

decidi ignora-lo,seria melhor para todos assim.

12:00 PM | FALTANDO POUCO PARA A PRIMEIRA COMPETIÇÃO.

─ como assim o seu uniforme não cabe? por Deus eleonor,se vire ! não temos tempo para isso. eu avisei a você sobre parar de comer tanta farinha láctea. ─ aviso.

caos definia o clima agora,meninas correndo,se maquiando e arrumando seus cabelos. estávamos atrasadas,isso era fato.

e eu estava nervosa,isso também era um fato. minhas mãos soavam incansavelmente,eu também não estava cem por cento confiante de que jaden e gab se saíssem bem na apresentação de hoje. mas tudo precisava dar certo.

sem menos eu e minhas garotas nos dirigimos ao ginásio montado no centro do camping para assistir as apresentações antes da nossa.

─ nervosa? ─ gabriel me perguntava. ─ eu vou dar o meu melhor pra ajudar você Schiavo. ─ ele pisca.

respiro fundo me sentindo mais calma com tal ato repentino de palhares.

sorrio murmurando um " obrigada ".

minha calma logo se finda ao ver o tanto que as outras equipes eram boas,meu coração provavelmente erra algumas batidas a cada apresentação. e finalmente,minha maior rival.

tenho certeza que antes de começar Nathalia me lançou um olhar debochado,os uniformes das red lips como eram denominadas era vermelho e preto,algumas partes com glitter,os cabelos das meninas tinham tranças no estilo boxeadora com fitas vermelhas nas pontas.

me sinto subestimada ao ver a coreografia da equipe vermelha. piruetas estavam presentes,o clássico era feito,mas era feito de um jeito perfeito. mesmo que eu procurasse não consegui achar nenhum defeito na execução de seus passos.

e com certeza os jurados também concordavam comigo.

diferente da equipe vermelha, nós da equipe azul decidimos sair um pouco do casual de sempre,misturamos alguns passos de hip Hop com as clássicas coreografia de líderes de torcida. nossos uniformes tinham a cor azul e branco,deixei as meninas livres para escolherem seus penteados contanto que colocassem laços azuis ou brancos.

marias chiquinhas baixas me enfeitavam meu cabelo junto a laços brancos,um delineado fino e azul estava presente em minha maquiagem, algumas meninas tinham riscos de tinta azul e branca em seus rostos. e claro,meu all star branco cano alto cobria meus pés.

jaden wofhard

vivi, não vou conseguir ir.

só pode estar brincando comigo.

queria poder te ajudar mas
infelizmente não poderei ir.

se não aparecer aqui nos próximos
DEZ minutos pode esquecer que um dia
foi capaz de me mandar mensagem.

vista.

e claro,ele não apareceu nós próximo dez minutos,nem nos 15,20 ou 30. meus pensamentos ficam atordoados,meu coração dispara sem aviso prévio. me levanto meio tonta em direção a algum lugar reservado. ninguém poderia me ver desse jeito nunca ! muito menos antes de alguma competição.

entro no banheiro feminino me olhando fixamente no espelho,meus olhos estavam marejados,o suor escorria pela minha testa,minha mão não era diferente. sinto minha visão turva.

alguém abre a porta.

─ o que aconteceu? seu namoradinho te deixou na mão? ─ gian entra no banheiro fechando a porta atrás de si.

não o respondo,minha voz com certeza sairia trêmula.

ele me observa por alguns segundos antes de dizer :

─ eu entro no lugar dele.

uma pequena fagulha de esperança surge em mim,mas rapidamente vai embora se tratando de gian mauad.

─ você nem sabe a coreografia,isso não é hora para brincar. ─ digo firme me segurando na pia,poderia cair a qualquer momento.

─ eu vi vocês treinando hoje cedo, não é tão difícil quanto parece. ─ ele dá de ombros.

─ e porque faria isso? ─ algum interesse escuso, obviamente gian não faria bondades por ter um coração caridoso.

─ porque você pode pedir o que quiser,e agora está me pedindo isso. ─ ele pisca.

me lembro do acordo onde eu poderia pedir o que quisesse se ganhasse o jogo de vôlei.

─ precisa de uniforme, você não pode entrar assim. ─ saio do banheiro puxando gian pelo braço para poder troca-lo.

não ao pé da letra,eca.

2/3CAMPINGWATTPAD 2023

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

2/3
CAMPING
WATTPAD 2023

𝗖𝗔𝗠𝗣𝗜𝗡𝗚 | vigian. Onde histórias criam vida. Descubra agora