Victoria lo schiavo,são paulo. 22:04 PM
todos olhávamos para gian,as meninas já tinham descido as escadas.
─ ele é meu.. ─ amigo não era o suficiente para descrever vini,mas também não eramos parentes. droga.
estava pensando em algo para dizer quando o cacheado me salvou.
─ nós somos quase primos. ─ ele sorriu educadamente.
gian me olhava de um jeito frio.
─ primos né? certo. ─ é o que ele diz antes de sair de nossa vista.
22:57 PM | FESTA DA CABANA AZUL.
os adolescentes dançavam descontroladamente,inclusive nossa querida victoria que nunca tinha colocado se quer uma gota de álcool em sua boca bebia o liquido ardido como se fosse água.
mauad só conseguia observar a menina de canto,ela conversava com todos animados dançando uma música do justin bieber que tinha implorado para Ângelo tocar.
quando menos se deu conta outra música preenche seus ouvidos,é quase imediato seu desanimo e surpresa ao ver os outros campistas dançando em casal.
jaden chegou perto da garota pedindo permissão para que dançansse com ela,a mesma assentiu relutante. mesmo que ainda estivesse um pouco alterada lembrava que o mesmo tinha a deixado na mão.
─ você está esplêndida. ─ foi o que conseguiu dizer em seu ouvido depositando suas mãos na cintura da mais baixa. mauad não estava gostando da aproximação repentina.
stuck whit you tocava em ritmo lento,Victoria se sentiu confortável o suficiente para deitar a cabeça no ombro do moreno. ele gostava dela.
se não fosse por tantos empecilhos em seu caminho,eles já estariam juntos. esse foi o pensamento de jaden.
victoria olhou em seus olhos e ele a olhou de volta. ele era bonito,era cheiroso e por mais que tivesse tido uma grande falha ainda a tratava bem. por que não? por que? foi o que ela perguntou a si mesma.
fogos de artifício explodiam na cabeça de wolfhard quando suas testas se colaram,estavam muito perto. prontos para finalmente consumir o ato mauad acaba com a brincadeira do menino.
jaden revira os olhos drasticamente,ele sempre atrapalhava.
─ acho que agora é minha vez. ─ seu sorrisinho cínico apareceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗔𝗠𝗣𝗜𝗡𝗚 | vigian.
Fanfiction𝗢𝗡𝗗𝗘 Victoria se vê obrigada a conhecer mais de sua parte materna quando,seu pai decide inscrever a menina no camping Santoro, e então o que já era ruim vira seu pior pesadelo quando não há mais saídas para seus sentimentos inoportunos pelo garo...