⠀⠀. . . 𖣰 003 ᨏ 🌀

780 69 10
                                    

Victoria Lo Schiavo, São Paulo. 08:37 AM

— bom vivi,como é seu primeiro ano aqui no camping Santoro,algum de nossos líderes mais frequentes te levarão a um tour pelo espaço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— bom vivi,como é seu primeiro ano aqui no camping Santoro,algum de nossos líderes mais frequentes te levarão a um tour pelo espaço. estaremos disponibilizando um carrinho para se locomoverem,garrafas d'água e alguns lanches. — a diretora Westphalen dizia enquanto eu ouvia atentamente.

não é tão ruim quanto eu pensava,imaginei que ficassemos em cabanas, não em casas enormes! tá certo que com gian no meu pé tenho tentado manter a calma,ele conseguia passar dos limites quando se tratava de paciência,seus apelidinhos irônicos me matavam por dentro.

ontem o jantar de boas-vindas foi um espetáculo,tirando o fato de eu ter sido apresentada como filha de Angelina W. Lo Schiavo. pessoas me olharam com choque enquanto outras me tratavam super bem. talvez mamãe fosse algum tipo de rainha por aqui.

ouço algumas batidas na porta antes de me virar para a mesma e ver babi acompanhada de Gabriel, Gian e uma garotinha meio baixa de cabelos escuros.

reviro os olhos ao saber que meu magnífico tour seria feito e dirigido por mauad.

barbara me dá um sorriso sapeca pelo seu tremendo atraso.

o sol radiante lá fora indicava que hoje era um dia bonito e calorento no camping,escolhi um outfit bonito e confortável para tal evento, não é porque estou no meio do mato que perderei minha excelência certo? ainda mais agora depois do comunicado de ontem. todos os olhares estavam em mim.

saia jeans curta,com uma blusa oversize azul de gola alta e meu tênis também all star na mesma cor. meus cabelos estavam presos com algumas mechas soltas e um scrunchie que combinava com meu tênis,minha bolsa da schutz ( branca. ) estava sob meus ombros.

— perdão pelo atraso senhora Westphalen!! tive algumas dificuldades para achar seu escritório. — babi agora estava dentro da enorme sala.

— tudo bem Bárbara,vou pedir para que esses outros campistas a levem para seu tour. estejam de volta na hora do almoço. — Westphalen olha em seu relógio de pulso antes de voltar a atenção para seu computador.

entendemos o recado. talvez uma bolsa não tenha sido o suficiente,deveria ter sido mais prática,droga.

— como se não bastasse estarmos na mesma casa,ainda quer me levar parar um tour? isso é chamado de perseguição aonde eu moro. — estava enjoada de ver o rosto de gian praticamente todas as horas dos meus dias,e isso é porque nem ficamos tanto tempo por aqui.

sai bem mais cedo que o mesmo em nosso quarto,seus roncos com certeza me ajudaram a não pegar no sono,ao contrário dele que parecia estar hibernando.

— não enche chatinha, não faço isso por que quero aproveitar da sua doce companhia,mas sim porque é bom pra mim. — ele pisca girando a chave que imagino ser do nosso pequeno automóvel em sua mão direita.

— nossa,quando disse que chata era pouco pra ela eu imaginei que estivesse brincando. — a pequena garota solta seu veneno enquanto sai andando.

minha cara era de tremendo choque. abusada !

— calma amiga, é pura inveja por você ser linda, educada e estilosa, tá tudo bem. não gaste seus últimos neurônios tentando entender. — babi acaricia minhas costas.

— que deprê,vamo animar isso aqui cambada ! a gente tem muita coisa pra fazer antes de finalmente encher o buxo com o almoço. — palhares entra no lugar do passageiro no carrinho branco.

enquanto gian girava as chaves,eu e babi sentamos no lugares que restavam para nós. a parte de trás.

10:22 AM | EM ALGUM LUGAR DO AC.

— você tem certeza que é por aqui?? tipo, certeza mesmo? — minha pergunta é direcionada ao mauad já que onde estávamos só tinha mato,mato e mais mato.

tivemos que nos afastar do automóvel já que ele não chegaria aqui por conta dos tantos galhos.

— tá duvidando do meu saber chatinha?

na verdade eu sempre soube que ele não existia.

— aaah, não,claro que não. imagina !! — disse sorrindo falsamente.

minhas pernas já estavam arranhadas de tantos gravetos que passaram sobre elas,o que eu tinha na cabeça quando aceitei isso?

— olha querido, é bom MESMO você saber pra onde está nos levando. não aguento mais andar,meus pés estão me matando!! — babi diz entre choramingos.

eu concordava plenamente com ela.

— se quiser eu posso te carregar princesa. — gabriel pisca para a mesma que não pensa duas vezes antes de subir em suas costas.

já vi no que isso vai dar.

— ele não perde uma. — gian sussurra mas consegui escutar.

— e ela é inteligente o suficiente para usufruir disso.

babi e palhares se distanciaram de nós alegando que tinham achado um bebedouro ou sei lá, não entendi direito.

minha cabeça estava para baixo quando senti minha pancada ser menos dolorida graças a uma mão que foi colocada em um lugar estratégico na hora certa.

estava pronta para dizer que foi o mínimo quando gian tira sua mão da árvore que tinha a intenção de me atacar,mas paro observando a gravura feita na mesma.

— A + H ? — ele tinha seu semblante em confusão.

— a inicial dos meus pais. — dou de ombros não dando muita importância.

— você bem que podia ser igual ao meu amigo e seguir exemplo,o que acha de me levar nas costas? hm? — gian se escorava em uma das árvores.

minha risada saiu de um jeito divertido e verdadeiro.

— nos seus sonhos meu lindo,nos seus sonhos. — contínuo rindo da sua frase embora eu tivesse quase certeza de que ele não estava brincando.

 — contínuo rindo da sua frase embora eu tivesse quase certeza de que ele não estava brincando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CAMPING
WATTPAD,2023.

𝗖𝗔𝗠𝗣𝗜𝗡𝗚 | vigian. Onde histórias criam vida. Descubra agora