Victoria Lo Schiavo, são Paulo. 23:51 PM
─ fala sério,ele? ─ mauad me pergunta assim que passo pela porta de nosso quarto.
todos já estavam em seus aposentos, inclusive Nathalia e jaden que não estavam hospedados aqui. depois da nossa aproximação repentina o clima ficou estranho.
gian falava do garoto de hoje cedo.
─ não enche. ─ respondo me dirigindo a minha cama, não estou afim de responder perguntas para o indivíduo ao meu lado.
─ é sério Victoria,ele não é brincadeira. ─ ele me olhava sem expressar nenhuma reação ao que dizia.
meu edredom branco agora cobria minha pele.
─ eu sei me cuidar sozinha, não preciso dos seus avisos. pode ficar tranquilo. ─ indiferente.
─ você vai se afastar dele.
─ só porque você quer né?
─ exatamente. ─ o moreno diz antes de apagar as luzes do nosso dormitório.
─ não sei porque se preocupa tanto,seu ego agora abaixou sabendo que jaden por ser mais legal e mais bonito vai conseguir o que você tanto quer primeiro? ─ não estava enxergando nada, estávamos em completo escuro.
sinto mauad se aproximar,ele me pega no colo me colando sob seus ombros,pegando também um travesseiro e meu edredom.
─ me solta seu brutamontes ! ─ é o que eu grito para o menino que me levava pra fora do quarto,ele me deixa no corredor, fechando a porta com força.
e faz tudo sem dizer nada.
não me lembro direito quantas vezes bati na porta com brutalidade ou ordenei que ele abrisse-a ,meu ódio crescia cada vez mais. esse idiota não iria me tirar do sério. se esse é o jogo que ele quer jogar então jogaremos.
10:33 AM | CABANA AZUL DO CAMPING.
─ hey, você tá bem? porque dormiu fora do quarto? ─ alguém me sacode sem delicadeza alguma.
abri meus olhos mas os fecho rapidamente,a luz que iluminava o corredor fazem eles arderem. forço me abrir os mesmos.
─ o babaca do seu melhor amigo me deixou pra fora do quarto. ─ coço os olhos enquanto explico para gab minha atual situação.
ele ri.
logo lhe lanço um olhar assustador,o garoto fecha a cara e me ajuda a levantar.
─ o que deu nele ontem? você por acaso saberia me dizer? que ele é um tremendo babaca Deus e o mundo sabe, mas não sabia que conseguia ultrapassar seus próprios limites. ─ caminhamos junto até a cozinha.
meu corpo inteiro estava dolorido,e pior as competições eram amanhã!! confesso que deixei alguns treinos de lado por conta de babi que insistia que estava tudo bem e que as garotas já sabiam o que fazer,hoje treinaremos o dia inteiro graças a isso.
─ sabe schiavo,jaden é nada mais nada menos do que o maior rival de gian,eles competem em tudo desde que eu me conheço por gente,tanto no futebol,quanto com as garotas. sabe como é,meninos ! ─ gab levanta as mãos pro céu e acabo rindo da sua reação.
agora entendi, provavelmente o que eu disse ontem ativou um certo gatilho no infeliz,mas nada justifica ele me deixar dormir fora ! isso não ficaria assim.
18:45 PM | ATRÁS DA CABANA AZUL.
─ e agora? o que faremos sem uma das meninas base? lizzie era uma. ─ anne me perguntava com os olhos arregalados.
─ se a vivi não tivesse pegado pesado no treino hoje,isso não teria acontecido. ─ aghata afronta recebendo alguns murmúrios em concordância.
sinto me encolhida, lizzie era uma das meninas que ficavam na base para outras poderem saltar. sem ela teríamos que mudar todo nosso repertório. a garota acabou escorregando em uma gosma vermelha e isso lhe causou uma lesão. eu não tinha absolutamente nada a ver com isso,e ninguém pode me rebaixar assim,se eu era a capitã, é porque sou otimamente designada a esse trabalho.
─ CHEGA ! não quero ouvir mais reclamações, nossa coreografia não ira mudar. e se vocês estão com medo do que possa acontecer com esse pequeno imprevisto em nosso caminho por favor saiam do time, não precisamos de mais empecilhos. ─ todas ficam quietas e me sinto completamente satisfeita com o silêncio. ─ ótimo,estejam aqui amanhã para repassarmos os passos antes da competição. dispensadas.
as meninas saem ainda sem dizer nada.
─ o que vai fazer? ─ babi me pergunta.
sinceramente eu não fazia idéia, não costumamos ter garotas no banco como fazem no futebol. calma,futebol !!! é isso.
─ amanhã você verá,mas fique tranquila. nada irá mudar. ─ sorrio vitoriosa para a loira que retribui o sorriso.
1/3
CAMPING
WATTPAD 2023
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗔𝗠𝗣𝗜𝗡𝗚 | vigian.
Fiksi Penggemar𝗢𝗡𝗗𝗘 Victoria se vê obrigada a conhecer mais de sua parte materna quando,seu pai decide inscrever a menina no camping Santoro, e então o que já era ruim vira seu pior pesadelo quando não há mais saídas para seus sentimentos inoportunos pelo garo...