Pov Ana...
Eu chego em casa rindo feito uma idiota mais quando caio na cama e olho pro teto franzo a testa! O que foi que você fez? Eu já tive uns namorados na faculdade mais desde que voltei pra casa não tive mais ninguém e sei muito bem que Cristian não me olha somente como amiga...
- como foi a festa?
Pergunta Gail quando pego uma maçã da fruteira.
- foi boa!
- te trataram bem?
- aham!
Falo de boca cheia.
- e a senhora Grey?
- nem me olhou! Mais tudo bem!
Ela sorri.
- não se fala em outra coisa nessa cidade a não ser nessa festa! Até o prefeito de Greesborn estava lá.
- é! Tinha muita gente mesmo.
Carla entra na cozinha e não me olha!
- Gail faz a lista do mercado e me entrega que eu vou sair.
- tá bem!
Ela me olha e sai.
- bruxa!
Falo baixo e Gail ri.
- você vai ajudar sua tia hoje?
- sim! E estou muito atrasada!
- vai almoçar lá?
- aham!
Eu tomo um banho e visto um vestido leve e calço uma sandália baixa...
- hoje o movimento está bom.
Falo quando duas senhoras saem cheias de sacolas.
- ouvi dizer que você era a mulher mais linda da festa ontem.
Eu sorrio sem graça.
- pode acreditar em mim! Ela era!
Eu arregalo os olhos.
- oi Ana!
- Cristian!
Ele sorri.
- agente pode conversar?
Nós andamos lado a lado até a praça e depois nos sentamos debaixo de uma magnólia antiga!
- sorvete?
Ele oferece.
- fala logo o que você quer?
Ele suspira.
- esses dias depois que eu cheguei eu me dei conta de tudo que eu deixei pra trás e me dei conta de que devia ter voltado antes! Mais as coisas não aconteceram como eu queria! Quando sai de Havard meu tio Linc foi pra Londres e eu sei lá! Acho que fui no embalo.
- Elena é filha dele?
- sim! Ele é primo do meu pai!
- vocês estão juntos tem muito tempo?
- desde que eu voltei da faculdade! Ela estava comigo desde que minha mãe me tirou da cidade éramos amigos e...
- e a coisa evoluiu.
- É! E como eu estava enfiado na casa dela tinha que assumir um compromisso!
- vocês vivem na mesma casa?
Ele ri.
- agora não! Eu tenho um apartamento legal.
Eu faço que sim com a cabeça.
- eu não consigo parar de pensar no nosso beijo.
- Cristian aquilo foi um erro! Eu estava bêbada e...
- não Ana! Nós sabíamos bem o que estávamos fazendo!
Eu suspiro.
- foi um erro! Você tem uma namorada agente é amigo.
- eu quero repetir uma pergunta que eu fiz ontem a noite!
- qual?
- eu tenho uma chance com você?
- Cristian você sabe que nós não teríamos paz sua mãe meu pai agente dessa cidade..
- eu só quero saber se você sente alguma coisa por mim!
Eu o encaro.
- claro que sinto você sabe disso! Eu não teria correspondido ao seu beijo daq uele jeito se não sentisse algo.
Ele sorri e pega minha mão!
- era o que eu precisava saber!
- o que?
Ele se levanta.
- só tenha um pouco de paciência eu vou voltar...
Não se falava em outra coisa na cidade do fato dele ter voltado pra Londres e tinha saído no jornal que Cristian tinha recusado o cargo de Vice presidente de uma grande empresa em Londres!
- parece que eles são amigos da faculdade!
Fala minha madrinha quando me vê lendo a notícia no jornal.
- você anda por dentro das fofocas então..
Ela ri!
- bom durante a missa na padaria na farmácia agente escuta um pouco aqui um pouco ali..
Eu rio.
- dizem que o José está morrendo de medo do Cristian voltar e acabar com os desmandos dele.
- tá na hora de alguém colocar limites naquele calhorda.
- sim! O jeito como ele olha pra você me dá arrepios.
- ele não é louco!
10 dias depois...
Eu havia mergulhado de cabeça no trabalho novo e estava ficando agoniada! Jack não saia do meu pé em relação as terras da minha mãe! Sei que meu pai enfrenta problemas com a plantação mais ele nunca me pediu ajuda e não quero brigar com ele! Nós temos nos dado bem sem brigas pelo menos...
- até quarta Ana!
Fala Débora entrando em sua BMW prata.
- até amanhã...
Quando passo meu crachá na cancela da portaria dou uma brecada forte ao ver Cristian encostado em uma árvore de óculos escuros.
- o que você tá fazendo aqui?
Pergunto saindo do carro! Mais ele me agarra e me beija..
- Cristian...
Eu gemo.
- vem! Vamos sair daqui...
Ele me guia até um restaurante chique no centro de Greensborn.
- eu não vou comer aqui!
Ele ri.
- já fiz nossas reservas...
Eu dou um gole no suco e o encaro.
- da pra me dizer o que tá acontecendo?
Ele tira uma mecha de cabelo do meu rosto.
- eu liguei pra loja da sua madrinha fiquei sabendo o dia que você vinha trabalhar e o horário que saia disse a ela pra não se preocupar que você não tinha hora pra chegar e se quiser avisar ao seu pai que..
- ele não se preocupa comigo!
Ele me encara
- Ana não..
- da pra dizer o que tá acontecendo?
Ele suspira
- eu acabei de chegar de Londres nem minha mãe sabe que eu já voltei!
- sério?
- eu preciso ter uma conversa séria com você.
- o que foi? Você tá me assustando.
- eu terminei com a Elena nosso namoro já era! Eu disse não a proposta do Elliot e recusei a vice presidencia da empresa dele conversei com meu tio Linc e pedi perdão e agradeci por todos esses anos que ele me abrigou e eu tô voltando pra Hamilton pra assumir a processadora do meu pai e pra assumir você...
Eu abro a boca.
- Cristian você é maluco? Eu já disse que nossa vida seria um inferno..
Ele me beija de novo.
- não fala não pra mim! Eu tô aqui agora pra proteger você.
Eu rio.
- você é um maluco! Isso sim!
Ele ri.
- sim maluco por você...
- o que você falou com a Elena?
- a verdade! Que eu sempre te amei e que o meu retorno fez com o visse que nosso namoro era mais por convivência do que por amor Ana.
- ela entendeu bem?
Ele bufa!
- claro que não! Me acusou de um monte de coisas disse que eu vivi favor e mais um monte de besteiras mais parece que estava bem!
Ele me beija.
- minha namorada...
- Cristian...
Ele ri.... Depois do almoço nós andamos de mãos dadas pelas ruas de Greesbon.
- eu só quero te pedir uma coisa.
Ele fala quando nos sentamos em uma alameda repleta de bancos e flores.
- o que foi?
- quero te pedir pra mantermos isso entre agente! Eu tenho que resolver umas coisas antes de assumirmos o nosso namoro.
- que coisas Cristian?
- o primeiro de tudo é arrumar um lugar pra mim! Um apartamento ou uma casa pra mim e tenho que resolver as coisas da empresa também!
- por mim tudo bem!
Ele me beija!
- depois disso eu vou falar com seu pai com seu padrinho e com a minha mãe e nós não vamos mais nos separar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Erros do passado
Hayran KurguCristian e Ana são naturais da pequena cidade de Hamilton amigos desde a infância os dois sempre se deram muito bem mais um acidente fatal que acaba na morte do pai de Cristian e da mãe de Ana faz com que Grace Grey arraste ele pra fora da cidade e...