CAPÍTULO - 1

189 33 23
                                    

Terça feira, 26 de Janeiro de 1993 ____

Eu não sei como vou começar a contar a minha história

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu não sei como vou começar a contar a minha história. Mas eu me chamo Emily Richard Lilian Mackenzie, tenho 24 anos, nasci em um bairro simples do estado da Flórida, sou de uma família Mackenzie morávamos em uma casa pequena de 5 cômodos com os meus pais Richard Mackenzie e a minha mãe Rochelle Richard e tenho uma irmã mais nova de 16 anos que se chama Evelyn Rochelle Lilian Mackenzie. era um adolescente irritante mas no fundo eu a amo muito. Ela foi diagnosticada com deficiência intelectual leve aos 9 anos e já sofreu bullying e por causa do bullying ela sofreu um transtorno de síndrome do pânico e um leve comecinho de uma depressão. Mas apesar disso ela conseguiu superar e com ajuda de terminar com psicóloga e psiquiatra e medicamentos para controlar as crises do pânico ela vive uma adolescência normal. Eu fui a única que tive uma infância normal e tranquila e uma adolescência normal também, só que ao contrário da minha irmã eu nunca quis muito ter um relacionamento com ninguém. Terminei o ensino médio, e meu pai me ajudou com os custos da minha faculdade de enfermagem e eu terminei, porém eu nunca quis seguir com a área de enfermagem, eu fiz para não ficar em casa parada mesmo. Meu sonho era poder ajudar o meu pai a limpar seu nome sujo e se livrar das dívidas do banco. Eu já trabalhei como secretária executiva de um diretor do hospital daqui da Flórida. Por 15 anos. Eu fui despedida por justa causa e fiquei desempregada. Saí de casa com 20 anos e me mudei para San Diego, na Califórnia com quando eu ainda trabalhava no hospital há umas 2h da minha casa. Eu aluguei um apartamento no 4 andar no bloco 49, AP 46. Fiquei por uns 6 meses até conseguir comprar um apartamento próprio no mesmo prédio e me mudei para o bloco 45 e hoje eu moro sozinha às vezes de vez em quando meus pais e a minha irmã vieram me visitar e passar o final de semana comigo. Conheci a minha melhor amiga que se chama Priscila Torres de 24 anos, a mesma idade que eu. Nascemos quase na mesma data, a diferença era que eu era de Agosto e ela de setembro mas nascemos no mesmo dia e no mesmo ano, a considero como uma segunda irmã para mim. Nos conhecemos há 9 anos, no colégio do ensino fundamental, estudamos juntas na mesma sala e trabalhamos comigo no hospital. Ela não fez faculdade. Ela perdeu seus pais cedo com 11 anos de idade. Seu pai morreu de infarto e sua mãe de AVC. Ela tem um irmão mais velho de 38 anos que se chama Mário e eu tive uma queda por ele mas ele nunca me deu muita bola eu acabei me afastando e esqueci dele. Priscila me dava maior apoio para ficar com seu irmão, mas não deu certo. Descobri que ele estava namorando a minha pior inimiga que fazia bullying com a minha irmã na época. Fiquei muito brava. Uma garota chateada e metida não gostava dela. Eu também tinha uma outra amiga que também estudou comigo no ensino fundamental e somos também muito próximas. Laura William. De 23 anos. Morava com seu namorado Charles. Ele é um ótimo amigo e muito educado, gentil e simpático. Estão juntos há vai fazer 6 anos. Ele me tem como cunhada. A Laura é filha única seus pais moram no prédio ao lado. Eu era de poucos amigos, mas eu tenho com quem sempre contar. Meus melhores amigos Priscila e Laura e Charles. Que também trabalha como Porteiro de um apartamento de luxo aqui na Califórnia. Priscila era uma moça muito divertida e simpática e adorava festas e curte baladas com a Laura que também adora se divertir com os amigos na balada a noite e festas com Charles e as amigas do trabalho. As duas trabalhavam há 10 anos. Laura já teve seu primeiro relacionamento também, assim como a Priscila que está com o Charles. Porém nunca deu muito certo. Seu primeiro relacionamento durou só um mês mas ela não teve relações sexuais com seu primeiro namorado descobriu uma traição atrás de uma conversa por meio de um aplicativo do celular. Há um mês. Ela terminou e ficou solteira por dois anos, até conhecer o Caíque com quem ela finalmente passou a se apaixonar de verdade e finalmente ela teve sua primeira vez com Caíque mas o relacionamento deles não deu certo. Por mais que eles tentaram se reconciliar não deu certo e terminou cada um seguindo seu caminho. Laura ficou solteira mas o seu verdadeiro amor era o Caíque com quem ela finalmente se apaixonou para valer eu a Priscila te damos o maior apoio e ficamos do seu lado ela passou um momento muito difícil de lidar com a separação. Chorava o dia inteiro, ficou doente. Entrou em um grande crise de ansiedade e Priscila que acompanhou ela no psicólogo ela ficou muito mal. Até que o Caíque a ligou dizendo que precisava conversar com ela. E duas semanas depois eles se reconciliam e voltam-se a namorar pra valer e decidiu morar juntos. O amor deles é inseparável. Hoje eles estão juntos novamente. Meus amigos e melhores amigos todos têm namorados, são casados menos eu que não queria e acho que não ia dar certo nunca tive muita sorte com relacionamentos. Eu já me apaixonei diversas vezes e nunca fui correspondida. Priscilla e Laura tentaram me ajudar mas nunca deu certo, decidi desistir e seguir a minha vida sozinha mesmo. Eu precisava arrumar um emprego urgente meu último salário estava acabando eu não consegui pagar minhas dívidas que estão ficando atrasadas há 7 meses. Eu consegui pagar o meu apartamento há um bom tempo. Mas as contas de água e luz estão atrasadas. Estou ficando sem dinheiro para pagar as contas e ter o que comer. Todo meu salário do meu primeiro emprego foi tudo embora mesmo que fui despedida eu ainda recebia mais, parei de receber no último mês do ano passado. Agora estou sem nenhum centavo, meu pai que me ajuda mas é meus amigos mais eu resolvi correr atrás de um emprego urgente para poder pagar a parcela do meu cartão. Eu estava em casa após chegar da casa da Priscila, fui acompanhar ela no mercado com o Charles. Cheguei peguei o elevador, subi para o 4 andar e peguei as chaves e cuprementei meu vizinho e abri a porta e fechei após trancar deixei as chaves no balcão e tirei a bola do ombro e a joguei na cadeira da sala de jantar e fui para sala, soltando meus cabelos no ar e arrumei fazendo um coque no topo da cabeça eu tinha um gato da raça American Wirehair, parece um tigre amarelo de 4 anos e 4 mês macho chamado Oliver é meu companheiro. Amo os amigos. Eu queria ter um cachorro, mas o apartamento não permite pets de grande porte. Adorei o Oliver em um abrigo de animais próximo onde eu trabalhava. Me segue pela a casa toda e de vez em quando ele apronta querendo dar umas escapadas pela a porta. Mas depois volta arranhando a porta ou miando para entrar. É bem espertinho. Enfim eu passei pela a sala de jantar, fui até a sala de estar, liguei a TV e deixei no canal de notícias e fui para o meu quarto principal de casal. Eu gosto de cama de casal é mais confortável e espaçoso. Meu apartamento é simples e pequeno de 4 cômodos. Um quarto, um banheiro ao lado, sala com sala de jantar e uma cozinha americana pequena com lavanderia. Para quem mora sozinho não precisa de uma casa muito grande. Eu fui para o quarto o Oliver veio atrás de mim miando e pulou sobre a minha cama. Eu te puxei para um beijo e abri o meu guarda roupa e troquei de roupa, eu já havia tomado banho hoje de manhã então só troquei a parte de baixo, tirei a calça coloquei um shorts de moletom e voltei para a sala e passei na cozinha peguei uma jarra de água e fui olhar na Internet para ver se tinha algum anúncio de emprego quando eu vi que um anúncio que me chamou a atenção.

"O MEDO DE AMAR" +18 Onde histórias criam vida. Descubra agora