CAPÍTULO - 14 (+18)

93 5 7
                                    

EMILY:

Eu tinha ido no shopping dá uma volta e tomar um sorvete para esfriar a cabeça um pouco, mandei uma mensagem para o meu melhor amigo, Felipe para desabafar um pouco e cheguei lá, ele deu o maior apoio e fez eu ir para o casa do Michael me declarar para ele e contar tudo que eu estava sentindo por ele mais em vez de eu ir lá para me confessar a tonta que eu sou pedi o meu emprego de volta, ele me deu uma carona até em casa e cheguei eu percebi tarde demais a borrada que eu fiz, eu arrumei a casa para tentar esquecer o que aconteceu mas eu fui tomar banho lembro do Michael novamente, acabei gozando durante o banho pela a primeira vez e me lavei novamente e fui assistir televisão acabei assistindo o programa dele inteirinho e acabei dormindo no sofá tive um sonho com ele até ser acordada pelo o toque do meu celular e por minha surpresa era o Michael que veio até meu apartamento e pediu para eu descer. Resumindo ele estava solitário e resolvi ajudá-lo dando uma volta na praça, tarde da noite caminhamos durante a nossa conversa, caiu um pé d' água novamente acabamos nos lembrando do nosso primeiro beijo e eu não queria que isso voltasse a repetir mas acabou rolando. A chuva veio com tudo para cima da gente nos molhando todo eu me desespero.

Michael: Você fica linda de vestido colado e curto…vermelho cai bem em você…com todo respeito!

Emily: Aaaah, Michael, começou a chover do nada…. — Eu tentei tampar a minha cabeça com seu casaco, não ia adiantar de nada se a gente já estivesse todos molhados. — Droga, porque tinha que chover agora???...

Michael: É, isso me lembra uma coisa… — Eu te olhei me molhado todo e você também estava toda molhada debaixo da chuva forte.

Emily: O quê???...

Michael: Isso…. — Te olhei sorrindo e te fiz levantar o queixo para cima para olhar para mim.

Michael me fez te olhar e olhar os meus lábios e fez eu me aproximar mas de você eu sinto seu perfume se misturarando com o meu e me segura em volta da minha cintura e segura meu rosto e eu fechei os olhos e deixei ele se aproximar de mim e sentir seus lábios novamente juntos aos meus eu não resistir e te correspondi desesperadamente com saudade dos seus beijos e ele me inclina um pouco para trás segurando a minha coluna e a minha cintura e me beijava profundamente, eu segurei sua camisa firme e te puxei para mim e joguei os meus braços em volta da sua cintura e ele me fez ir para trás encostando no carro e abriu a porta para a gente entrar e eu queria seus lábios novamente e te puxei para mim e ele corresponde na mesma velocidade no mesmo ritmo, e me fez deitar de costas no banco de trás e subiu em cima de mim passando as suas mãos grandes e macias pela a minha coxa esquerda até a minha cintura e veio com delicadeza e sem pressa é devagar em um um ritmo lento levantar a barra da ponta da minha camisa toda molhada eu senti que ele queria tirar a minha roupa eu parei o beijo aos poucos entre uns selinhos e para recuperar um pouco o fôlego e você me olhou ofegante também e queria continuar o beijo paramos para respirar eu te olhei e acabei confessando que eu ainda era virgem.

Emily: Espera Michael, eu preciso te contar uma coisa….

Michael: Fala… — Eu te olhei nos olhos e eu fui te beijar novamente.

Emily: Eu ainda sou virgem…. — Eu te beijo nos lábios, te puxei para cima de mim novamente e ele fica surpreso e me olhando.

Michael: Ué, você casou virgem e eu achei que você já tinha perdido… — Eu te olhei e senti que eu aliviado que eu seria o primeiro homem que ia ter a virgindade dela.

Emily: Eu me guardei esse tempo todo para você, Michael! Meu corpo todinho nunca foi tocado pelo meu ex marido…é só para você…. — Eu te olhei mordendo os lábios e você ficou surpreso e veio me beijar novamente nos meus lábios.

"O MEDO DE AMAR" +18 Onde histórias criam vida. Descubra agora