EMILY:
Eu nunca me envolvi com ninguém, nunca pensei em me apaixonar por alguém, até então eu conhecer o meu chefe, que tinha uma namorada que era casada, ou seja ele era amante de uma mulher casada, até então eu não sabia que ele era solteiro. Pedi demissão do trabalho, ele ficou puto comigo foi atrás de mim querendo que eu voltasse. Sem saber que eu estava apaixonada por ele, ele terminou seu romance com a tal da Lisa Marie porque não deu certo. Veio com umas propostas malucas para eu voltar a trabalhar para ele. Ele chegou a casar com a mulher que foi amante dela. Essa Lisa pediu o divórcio por causa do Michael. Eu não queria que ele soubesse que eu era apaixonada por ele por medo dele não corresponder porque ele era apaixonado por outra mulher, eu deixei o emprego e fui pedir ajuda para o meu melhor amigo que tem um restaurante que era do seu tio. O Michael descobriu que eu estava trabalhando lá, ele sempre ia almoçar lá. E fez uma baita escândalo para eu voltar a trabalhar com ele eu não quis. Eu queria esquecer de uma vez por todas o meu sentimento por ele. Até cheguei ao nível mais difícil de me casar sem amor com um homem que mal conheço para fugir dos meus sentimentos mas não adianta o Michael é o grande amor da minha vida. Ele descobriu os meus sentimentos e por ele decidiu realizar o meu sonho de ter um relacionamento com ele. Mas eu não sei se fiz o certo de acertar depois de tudo que ele fez. Eu cheguei a perder a minha virgindade com ele. Mas depois eu percebi que eu estava fazendo da minha vida. Eu tive sorte de ter transando com ele pela segunda vez com preservativo. Eu poderia ter engravidado. Foi me trocando após um banho no seu quarto que me deu conta da burrada que eu fiz. Cheguei a quebrar um copo após acordar da realidade. Eu vi a aliança de compromisso que o Michael me deu. Lembre de tudo como se eu tivesse perdido a memória, deixei levar pela a emoção.Tânia: O que foi isso?? — Ouvi um barulho vindo da cozinha, eu corri às pressas para a cozinha e vi a Emily parada na frente da pia, ela parece que está em choque com alguma coisa. — Emily??.... O que aconteceu??...
Emily: Hã?, não nada…eu deixei o copo escorregar, pode deixar que eu limpo. — Eu fui pegar a vassoura e eu fui limpar os cacos de vidro que eu quebrei.
Tânia: Mas está tudo bem, querida? Aconteceu alguma coisa?? — Preocupada.
Emily: Não….Só foi isso mesmo, o copo escorregou da minha mão, está tudo bem! — limpo e joguei os cacos no lixo e fui terminar de lavar a louça e seco as mãos e fui limpar a casa para ver se eu me distraio um pouco mais eu comecei a chorar lembrando da minha primeira noite de inesquecível com o Michael desde a segunda vez hoje mas cedo. Eu não sei se eu devo continuar com um relacionamento com você não se sente quando é verdadeira e sim que a pessoa só quis se aproveitar de você porque você era virgem e não sabe se a pessoa foi sincera com você. Eu estava sentindo uma pessoa perdida nos meus pensamentos e passei a tarde inteira arrumando a casa e às 18:10 dá no finalzinho da noite o Michael chegar do estúdio estava bem animado rindo como se nada tivesse acontecido. Eu decidi terminar esse relacionamento que mal começou e continuar o meu trabalho normalmente. Ele estava todo empolgado e eu ouvi perguntar por mim.
Michael: Oi, boa noite Tânia, cadê a Emily?
Tânia: Tá na cozinha senhor…. — Eu te olhei achei estranho ele perguntar para ela.
Michael: Pede ela ir subi para mim por favor? — Eu sorri e fui subir para o meu quarto e vi que ela tinha ligado, fechei a porta e tirei a Jaqueta e estava ansioso para te ver novamente, afinal é a minha namorada que eu não esqueci da nossa primeira vez juntos ontem e hoje de manhã a gente transou de novo por mais eu amava a minha ex esposa eu comecei a gostar da Emily ela é humilde, carinhosa, sincera e seu sentimento é honesto. Não que esteja ainda não tentando esquecer da Lisa, eu quero ficar com a Emily. Eu tirei o meu chapéu e precisei de um banho urgente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"O MEDO DE AMAR" +18
FanficSINOPSE: "Uma jovem de uma personalidade forte e bastante cativante que sabia conquistar as pessoas com sua sensibilidade e simpatia mesmo com um olhar sem brilho e não gostava muito de sorrir. Teve uma infância conturbada e uma adolescência difícil...