EMILY:
Eu não sei o que deu em mim eu tive uma insegurança no meu relacionamento com o Michael, faz só algumas horas que ele assumiu um relacionamento sério comigo que eu pensei que fosse só por causa do sexo, porque eu era virgem ele gostou nas primeiras vezes que a gente transou. Ele era muito carinhoso, cavalheiro, mas eu fiquei insegura sobre seu semelhantes por mim se ele realmente gostou de mim por amor ou por prazer? Ele era cego de amor pela a sua ex mulher e eu achei que estava querendo esquecer dela comigo. Mas ele provou que era para confiar nele que o nosso relacionamento era para valer mesmo de verdade. Ele me levou para o quarto dele. Namoros um pouquinho, fizemos sexo oral e em seguida nos despedimos e eu precisava ir embora e peguei o ônibus e cheguei em casa rapidinho. Eu pensei que ele fosse me trazer em casa mas ele preferiu não arriscar dá gente se visto junto em público o tempo todo, então eu vim sozinha para casa. Eu cheguei na minha rua e desci no ponto de ônibus próximo ao ponto da calçada do prédio que eu moro. Eu olho para o os dois lados e atravessei a rua e peguei as chaves de casa e eu abri o portão e entrei passando nos portões e comprimento o porteiro e os seguranças e uns moradores e apertei o elevador e eu peguei o celular e mandei uma mensagem para o Michael avisando que eu cheguei em casa e ele visualizar a minha mensagem e respondeu em seguida. Eu subir para o 4 andar e abri a porta e entrei em seguida e fechei a porta trancando a porta e o Oliver me viu chegar e ficou todo animado e eu te dou um carinho no queixo e um beijo na cabeça e te fiz descer do balcão e coloquei a bolsa na cadeira e tirei os sapatos joguei no canto da sala, foi para a cozinha e mandando mensagem para o meu namorado, Michael me respondia quem diria que eu ia falar isso um dia. Eu abri a porta da geladeira e peguei uma garrafa de água e despejo um pouco de água gelada no copo e deixei a garrafa na geladeira de volta e fechei a porta, fui para o quarto acendi a luz, eu peguei uma camisola e resolvi ficar sem lingerie por baixo hoje e fui tomar um banho rápido para tirar o soar eu deixei o celular em cima da pia e tirei as roupas e calcei os chinelos e liguei o chuveiro no quente e amarrei o cabelo e fui para debaixo do chuveiro no box e tomei um banho rápido de 10 minutos e saio do box e desliguei o chuveiro e me sequei e vi as notificações e desligo o celular e fui para o quarto e abri o guarda roupa e passei o desodorante e um perfume e um creme hidratante para o corpo é vestir a camisola. E arrumo o cabelo e fui pintura a toalha no varal da lavanderia. Eu fui para a cozinha e fiz sanduíche para me comer e peguei um suco da geladeira, fui para a sala e sentei cruzando a perna e liguei a televisão e vi o comercial do programa do Michael e meu coração disparou e eu dou um enorme sorriso por te ver e eu estava parecendo uma maluca apaixonada. Eu recebi uma mensagem do Michael e eu desbloqueio a tela do meu celular e li a mensagem dele e sorri ele me mandou um áudio de boa noite e eu te mando um emoji de coração e desligo o celular e termo de comer e fui lavar a louça na pia. Eu falei para meus pais e a minha irmã que eu estou namorando e falei um pouco sobre ele, mas não entrei muito em detalhes. Eu terminei de lavar a louça, arrumei a cozinha, sequei as mãos, troquei a água do meu gato e dei ração com molho para gatos e te dou gatinho, apaguei as luzes e fui para o quarto após desligar a televisão e liguei a televisão do meu quarto e fui para o banheiro, escovei os dentes e fui deitar eu fiquei lembrando do Michael do meu lado. Senti sua falta e eu fiquei lendo as suas mensagens e ouvindo seus áudio e acabei dormindo e às 6h15 da manhã eu acordei cedo e fui no banheiro fazer as minhas necessidades e arrumo meu cabelo e voltei para o meu quarto e peguei o celular e olhei a hora e fui para a cozinha tomar um copo de água do filtro, fui tomar um banho rápido e fui de toalha enrolada em mim e fui para o quarto me arrumar vesti uma calcinha e um sutiã e uma camisa básica e uma calça jeans clara e eu dou uma olhada no meu calendário semanal para ver quando vai ser a minha folga do mês e do dia que vem a minha menstruação para avisar o Michael. Umas 6:25h o Michael me mandou mensagem dando um bom dia e perguntou como eu estava preocupado. Antes de me arrumar eu aproveitei que estava muito cedo ainda eu entrava às 7:30, dei uma ajeitada na minha casa, arrumando a cama, o sofá e às 7:00 eu fui tomar banho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"O MEDO DE AMAR" +18
FanfictionSINOPSE: "Uma jovem de uma personalidade forte e bastante cativante que sabia conquistar as pessoas com sua sensibilidade e simpatia mesmo com um olhar sem brilho e não gostava muito de sorrir. Teve uma infância conturbada e uma adolescência difícil...