EMILY:
A minha vida estava perfeita, eu tive meu primeiro namorado, casei, mas por causa do meu patrão eu perdi o meu casamento de 2 anos. Os meses foram passando eu levantei cedo como sempre fiz, dei uma ajeitada no quarto, arrumei a cama, abri a janela, troquei de roupa, coloquei um vestido curto florido, um chinelo preto, arrumei o cabelo e amarrei, eu já havia tomado banho, dou um beijo no meu gatinho e fiz cafuné que sempre faço, fui para sala abri as janelas da varanda e dá uma ajeitada no sofá e limpar os móveis da sala, limpar a mesa para tomar café, dou um biscoito para o meu gato e fiz umas torradas com café e leite e comi, limpo a mesa novamente, arrumo a cozinha, lavei a louça suja e deixe nada para fazer em casa, peguei as chaves e a bolsa, deixei o lixo do lado de fora e peguei umas correspondências do correio, estava sem dívidas tudo tranquilo e fui ao shopping sozinha dá uma volta tomar um sorvete, meus amigos estão trabalhando eu aproveitei o passeio tentei mandar uns currículos e o Felipe me mandou mensagem pediu que eu fosse lá no restaurante. Eu peguei o meu sorvete e fui tomando no caminho até lá e cheguei e me sentei na mesa e vi ele de longe atendendo os clientes e depois ele me olhou e sorri me chamando para um canto.Emily: Oi. - Acenei de longe para ele sorrir.
Felipe: Hey, espera aí, só um minuto, eu preciso atender uns clientes já falo com você! - Te ofereço uma taça de água.
Emily: Obrigada! - Abaixo a cabeça e bebi água e sentada esperando ele terminar de atender os clientes.
Felipe: Pronto, agora podemos conversar! - Sentei na frente dela.
Emily: Eu encontrei o Michael no shopping, o meu marido descobriu e discutimos feio, ele pediu o divórcio... - Eu desabafei com ele contando tudo. - Agora eu estou praticamente sozinha...
Felipe: Hey, não diga isso, você não está sozinha... - Eu toquei na sua mão te olhando. - Eu e as meninas e os meninos estão todos do seu lado...
Emily: Eu sei, mas eu não refiro isso. Sozinha que eu falei é sem o meu marido...
Felipe: Ah mas isso talvez, mostra que não era para ser, talvez seu coraçãozinho pertence mesmo a outra pessoa...
Emily: Eu não sei o que eu faço! - Chorando.
Felipe: Escuta seu coração, você ama o Henrique? Seja sincera aqui comigo!
Emily: Eu não sei, ele é um homem maravilhoso, me ajudou muito quando eu mais precisei...me aproximei dele com a intenção de esquecer o Michael....
Felipe: Você ainda gosta do Michael, né? - Olhei.
Emily: Ele é o meu ex patrão, eu não sabia que ele tinha uma outra mulher e eu acabei me apaixonado por ele e quando eu descobri que ele casou eu fiquei muito...mal queria morrer naquele momento... - Eu abaixo a cabeça.
Felipe: Eu te entendo querida!
Emily: Foi daí que eu resolvi me aproximar do Henrique, mas eu não queria machucar os sentimentos dele...ele acabou se apaixonando por mim... Não foi essa a minha intenção...era só amizade mas aconteceu ... .a gente namorou mas eu não consegui tirar o Michael da minha cabeça, depois que casamos eu acabei gostando dele mais depois que eu vi o Michael no shopping parece que tudo havia voltado no tempo!
Felipe: Tá, mas agora eu te pergunto, você foi feliz nesse relacionamento?
Emily: Não... - Eu te olhei balançar a cabeça chorando. - Eu confesso para você que mesmo que ele fosse um homem maravilhoso eu não estava feliz...
Felipe: Então porque você continua querendo voltar para alguém que não te faz feliz? - Te olhei.
Emily: Eu não sei.... - Te olhei e limpo meu rosto. - Talvez porque eu gosto dele também...
VOCÊ ESTÁ LENDO
"O MEDO DE AMAR" +18
FanfictionSINOPSE: "Uma jovem de uma personalidade forte e bastante cativante que sabia conquistar as pessoas com sua sensibilidade e simpatia mesmo com um olhar sem brilho e não gostava muito de sorrir. Teve uma infância conturbada e uma adolescência difícil...