CAPÍTULO - 9

42 7 4
                                    

MICHAEL:

Eu estava solitário, queria alguém para conversar ou me fazer companhia, mandei mensagem para a minha irmã ela não me respondeu então resolvi mandar mensagem para a minha funcionária a Emily, eu achei que ela não ia me responder e foi a única me respondeu mas rápido e eu resolvi te ligar eu não tinha seu número na agenda telefônica do meu celular, então eu lembro que ela deve ter o número no seu currículo ou contrato de trabalho eu decidi descer no escritório e peguei na gaveta o seu contato, vi sua foto te achei linda e simples, eu anotei seu número e disquei e liguei ela atendeu rápido, eu sorri e meu sorriso desfaz quando eu ouvi uma voz masculina de homem do lado dela, eu pensei que ela tivesse no encontro com o seu namorado eu já ia desligar, foi aí ela confirmou que não tinha namorado e estava no supermercado. Eu marquei de me encontrar com ela no mercado e fui até a sua casa que era um apartamento pequeno e simples ela tem um gatinho de estimação muito fofo. Mas eu percebi que ele estava muito desconfortável com a minha presença então fui embora e ela queria que eu ficasse. No outro dia ela foi trabalhar e me pediu desculpas e queria eu fosse para sua casa de novo e me deixou um bilhete na minha cama mas eu não vi nenhum bilhete, resumindo eu fui para sua casa no caminho ela acabou desabafando comigo o porquê de ter agido tão estranha comigo, fugindo e com medo o tempo todo de mim e ela acabou confessando que sofreu assédio no trabalho e eu te confortei e me deu uma pena dela. Uma moça tão jovem e bonita não merece passar um trauma desses de ex patrão. A gente acabou brincando até que rolou o nosso primeiro beijo e acabou chovendo muito forte em cima da gente e a gente ficou preso no meio da tempestade em uma rodovia e ficamos brincando.

Michael: Você para… — Te olhei sério e fiz garras com os dedos e ela dá risada e tenta se defender.

Emily: Hehehehehehe…

Michael: A Chuva não parou… — Eu olhei para a janela do carro que Emily ficou me provocando, ela chegou bem perto do meu ouvido e me chamou de senhor.

Emily: Senhor Jackson… — Te olhei eu chamei ele de senhor Jackson para te provocar já que ele não gosta, ele virou a cara para mim e me olha sério. Eu dei um grito e pulo para trás do banco ele tentou me agarrar pela a roupa e eu dei risada alto percebi que ele gostou de brincar.

Michael: VEM CÁ… — Ela pula para o banco de trás e mordeu os lábios ela tenta fugir de mim, mas não consegue eu te segurei pela a blusa ela rir e eu fui para trás do banco ela grita e tenta fugir, eu fui para cima dela a fiz deitar no banco e ela dá risada e tenta segurar meus braços para não te fazer cócegas.

Emily: NÃOOOO, Hehehehehehe… — Ofegante e te olhei rindo ele me fez deitar de costas de frente para ele no banco e subiu em cima de mim…

Michael: Agora você vai ver só…. — Mordi os lábios ela me olhou rindo e segura os meus braços com força eu subir em cima dele entre o meio das suas pernas abaixo da sua cintura com inocência ela sentiu meu pênis em cima da sua vagina e gemeu com quando eu acabei rebolando a minha cintura por cima das nossas roupas molhadas.

Emily: Awwwwnh… o que é isso??? — Te olhei parando e te olhei, eu sinto seu pênis em cima de mim mas eu sabia com inocência. Mas eu era virgem, eu não sabia mesmo nunca tive relações sexuais.

Michael: o quê?!? — Eu parei também e você me olhou e olhei para baixo.

Emily: Eu senti um negócio, deixa quieto… — Eu soltei seus braços o Michael faz os movimentos novamente rebolando com inocência a gente brinca de guerra, ele rir tentando se soltar eu não deixei e dou risada. — Senhor Jackson Hehehehe…

Michael: Você vai ver o senhor Jackson… HeHehehehehehe…. — Te olhei mordi os lábios e ofegante e sinto ela gozar embaixo de mim sem querer eu te olhei para baixo e abri a boca surpreso. — Hey….

"O MEDO DE AMAR" +18 Onde histórias criam vida. Descubra agora