CAPÍTULO - 15 (+18)

67 3 9
                                    

EMILY:

Quem nunca se apaixonou pelo o seu chefe durante o seu serviço de mais de um ano trabalhado como sua funcionária? Fiz novas amizades com meus colegas de trabalho. Tânia, Edgar e até seus seguranças eu fiz amizade, eu confesso que sinto falta deles e acabei me apegando a eles. Eu nunca imaginei que ia me apaixonar pelo meu patrão já desde a minha adolescência eu nunca me envolvi com ninguém eu casei virgem por causa dele me divorciei virgem eu não aguentei mais e eu consegui me declarar pra o homem que eu amei de verdade e eu conseguir perder a virgindade com ele e passei a noite do seu lado eu agora não sei com que cara eu vou levantar pra ele amanhã. Ele foi no banheiro fazer suas necessidades e voltou para o meu quarto e me deu um beijo nos lábios eu correspondi e eu escrevo os dentes, enxerguei a boca e sequei a boca e voltei para o meu quarto e eu não consigo olhar para ele, eu fecho a porta do guarda roupa e eu passo a mão entre meus cabelos sem jeito e você deu uma volta na minha cama e foi sentar do outro lado e viu o meu gato mais não se importou sentou e me olhou eu ficava sem reação lembrando que eu transei com ele ele pediu eu eu sentasse do seu lado e eu fui até você e você ligou a televisão e entrou na Netflix.

Michael: Vamos ver um filme?

Emily: Sim, claro…vou pegar algumas coisas para a gente comer e beber… — Levantei.

Michael: Tá bom, que ajuda?

Emily: Pega os refri na geladeira, para mim por favor. — Fui até os armários pegar os salgadinhos.

Michael: Você quer Fanta de uva ou laranja, ou guaraná?

Emily: Pega qualquer um…

Michael: Tá! — Peguei duas lata de laranja e eu fechei a geladeira e os salgadinhos cheetos de queijo e umas batatas e ela pegou uma tigela.

Eu peguei a tigela grande e fomos para a cama e eu abri o salgadinho e despejei tudo na tigela e você me ajuda e eu misturei os dois pacotes e sorri e abri o refrigerante e despejo nos copo e te dou um copo e apaguei as luzes e fomos para debaixo das cobertas e me abraçou de lado e pegou o controle e dá uma olhada na lista de filmes.

Michael: Você gosta de filmes de terror?

Emily: Eu tenho medo, mas não tem problema! - Comi uma batata e olhei sem jeito.

Michael: Tá, vamos de romance então… — Eu passei a lista. — já assistiu….A namorada de aluguel?

Emily: Eu nunca assisti filmes de romance sozinha….queria assistir com você….

Michael: Você não assistia filmes com seu ex marido? — Te olhei e você se abriu comigo desabafando.

Emily: Não, ele me chamava para assistir no cinema, mas eu não queria assistir ao filme com ele no quarto, eu queria você… — Eu te olhei com os olhos latejando.

Michael: Nossa, tá bom então! — Te olhei surpreso.

Emily: Eu não tinha intimidade com meu marido…ele nunca me viu nua…nunca deixei ele me tocar.

Michael: Porque? — Eu comi batata com você.

Emily: Porque eu queria com você, Michael! — Te olhei. — Eu sou apaixonada por você e não o Henrique, o meu ex marido….casei com ele para tentar te esquecer, com medo de você nunca me corresponder nem que eu morresse virgem eu nunca ia me entregar para um cara que não seja você…

Michael: Nossa… — Eu dei o play no filme e bebi um gole do refri e comendo o salgadinho você tocou na minha perna. — Então fique à vontade comigo…

"O MEDO DE AMAR" +18 Onde histórias criam vida. Descubra agora