Emily:
Eu saí do trabalho umas 9h20 da noite e fui atravessar a rua eu peguei o ônibus no caminho eu liguei que eu tinha esquecido de comprar pasta de dente e assim que eu chego em casa eu passei no mercado pequeno que tem uns 3 minutos da minha casa e no caminho eu encontrei pessoas conhecidas, vizinhos e Henrique também estava comprando carne no açougue eu passei no corredor que tinha pasta de dente e peguei umas três que estava na promoção e ouviu meu celular tocar e o número desconhecido foi nesse momento que o Michael me ligou eu não sabia que era ele, eu não tinha seu número e eu fui tentar atender deixei as coisas cair o Henrique passar viu e me ajudou com as comprava me deu uma cesta vermelha e sorri bem nesse momento que conversamos o Michael me ligou ele ouviu a voz masculina do Henrique e achou que fosse um crush, um ficante, ou meu namorado e queria desligar.
Emily: Ai droga... - Eu peguei o celular da bolsa e vi o número desconhecido. - Número desconhecido?, quem será?... Alô?!
Henrique: Oi, que ajuda?
Emily: Oi, não precisa...
Michael: Desculpa, eu não quero te atrapalhar, depois eu te ligo... - Desligo.
Emily: Não, pode falar senhor Jackson, alô?... - Ele desliga mais eu olho seu número e salvei e tentei ligar o Henrique me deu um sorriso e me ajudou com as compras e foi embora. - Obrigada...
Henrique: Tchau, depois a gente se fala!
Emily: Tchau! - Eu aperto seu número nas chamadas recebidas e ele não atende dando caixa postal, eu instalo novamente. - Atende Michael...
Michael tinha deixado o celular de lado sem graça que achou que ia atrapalhar o meu encontro com o rapaz se eu estava no mercado eu te retorno ele ouviu o celular tocar e olhou e uns 3 segundos depois ele me atendeu ficando em silêncio.
Emily: Michael?...
Michael: Oi, desculpe ter te ligado...eu ligo outra hora não quero atrapalhar seu encontro....
Emily: Encontro?, que encontro menino...Alô? Michael???... - Ele desliga de novo, eu te ligo novamente ele não atende.
Michael: Eu só queria alguém para conversar.... - Eu ouvi ela me ligar de novo e atente eu fiquei em silêncio.
Emily: Alô?... Michael pode falar, você precisa de alguma coisa?...
Michael: Eu não queria te incomodar...
Emily: Fala logo...
Michael: Não é nada deixa, desculpe incomodar...
Emily: Fala logo...não é incômodo nenhum senhor Jackson!
Michael: Você deve estar com seu namorado eu ligo depois...
Emily: Que namorado, hehehehe eu estou sozinha menino! - Eu olhei uns salgadinhos e falava com meu chefe no telefone.
Michael: Hã, você está aonde?...
Emily: Estou no mercado a 3 minutos da minha casa, está tudo bem, pode falar senhor Jackson!
Michael: Hã tá, eu posso ir aonde você está?
Emily: Sim senhor Jackson, você tem certeza? Não é muito perigoso você vir sozinho?
Michael: Não se preocupe, em 20 minutos eu estou aí!
Emily: Tá bom então Hehehehe... - Eu espero ele chegar e Michael se trocou rápido, colocou seu relógio no pulso, colocou a carteira no bolso e pegou o chapéu e as chaves com o John.
Michael: John, me dê as chaves do carro!
John: As chaves? O senhor quer dirigir?
Michael: Eu queria dar uma volta sozinho a noite parece tranquilo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
"O MEDO DE AMAR" +18
FanfictionSINOPSE: "Uma jovem de uma personalidade forte e bastante cativante que sabia conquistar as pessoas com sua sensibilidade e simpatia mesmo com um olhar sem brilho e não gostava muito de sorrir. Teve uma infância conturbada e uma adolescência difícil...