CAPÍTULO - 2

80 22 9
                                    

EMILY:

Eu mandei o meu currículo por e-mail para diversos endereços perto da minha cidade e meu bairro. Eu marquei uma entrevista às 2h na casa de uma senhora muito rica que se chamava Elizabeth Wilson. No caminho conheço meu vizinho Felipe. Um cara que parecia mais velho do que eu imaginava que seria tão simpático. Me ofereceu uma carona e fomos nos conhecendo no caminho, ele me acompanhou até a casa da senhora e ficou me esperando. Ele morava com a avó, perdeu seus pais cedo com 11 anos. Seus pais se separaram e ele foi morar com a mãe aos 16 teve seu primeiro emprego em um restaurante como garçom. Aos 18 ele teve um breve relacionamento com uma antiga colega da faculdade, mas em menos de 2 anos eles se separaram. Ele preferiu ficar sozinho cuidando da sua avó após a sua mãe falecer de um infarto fulminante. Seu pai se casou com outra mulher e se mudou para a Itália há 20 anos. Ele até tentou se relacionar novamente, mas desistiu. Ele tem 28 anos e é mais velho que eu. Ficamos amigos rapidamente. Ele me contou tudo sobre sua vida pessoal e seu trabalho e sua ex namorada e ele gosta de gatos isso me deixou aliviada porque eu tenho um gatinho de estimação e eu achei que ele gostasse de animais. Ele me contou também sobre a sua família e seus pais, sua avó e que seu sonho era um filho, mas em momento nenhum ele parecia estar interessado em mim, muito pelo contrário ele queria fazer amizades. Eu fiquei muito à vontade e confiante em estar com ele. Felipe me deu a mão e me ajudou a me levantar e eu sorri e fui até seu carro e ele abriu a porta para mim ele me trouxe para casa. No caminho fomos conversando nos conhecendo melhor. Ele estacionou seu carro na garagem do estacionamento do prédio e abriu a porta para mim, eu peguei a minha bolsa e coloquei no ombro e desci um pequeno escada e entramos no prédio e ele aperta o botão do elevador esperamos o elevador descer enquanto continuamos conversando.

Felipe: Você sabe limpar o banheiro, passar um pano nos móveis? Desculpe a pergunta! —- Com a mão nos bolsos da calça.

Emily: Sei, a madame falou que eu era péssima na cozinha!

Felipe: Ah, sim! Você sabe cozinhar o que mais ou menos? Eu já fui chefe de cozinha do restaurante também!

Emily: Bom, eu aprendi só o básico com a minha mãe! Arroz, feijão e fazer uma carne cozida e frango cozido, fritar ovos!

Felipe: Hehehehe, isso não é uma refeição que os ricos costumam comer! - Eu resolvi ajudá-lá a aprender cozinhar melhor.

Emily: Não?! Bom, eu vi que os riscos são cheios de frescura! — Cruzei os braços e subi no elevador.

Felipe: A maioria sim! — Rindo. — Eu no restaurante que eu trabalho eu sou chefe de cozinha e garçom, faço vários pratos finos para muitos empresários até madames milionários igual a Elisabeth!

Emily: Nossa, pelo visto você já deve ter conhecido muitos famosos no seu restaurante né?

Felipe: Sim, eu tenho um sonho de ter o meu próprio restaurante um dia, em inclusive estou até trabalhando na construção! Até lá estou trabalhando no restaurante do meu tio!

Emily: Que legal! Eu adoraria conhecer seu restaurante um dia! — Sorri.

Felipe: Obrigado! — sorri.

Subimos ele pegou as chaves e abriu a porta para mim ele me apresentou sua avó ela era uma senhora muito simpática e educada.

Felipe: Entre, fique à vontade!

Emily: Obrigada, com licença!

Felipe: Dona Emília, essa é a nossa vizinha Emily…

Emily: Emily Mackenzie, prazer senhora Austen… — Eu não gosto muito de sorrir mas quero ser simpática.

"O MEDO DE AMAR" +18 Onde histórias criam vida. Descubra agora