CAPÍTULO - 12

34 4 3
                                    

EMILY:

Eu estou completamente apaixonada pelo o meu ex patrão, Michael Jackson que é apresentador de um programa de entrevistas de Televisão, TV Fama. Ele não sabe porque eu tenho medo dele não me corresponder até eu descobrir que ele tinha um caso com a Lisa, a filha do Elvis Presley que é bem mais nova que ele era casada trai o marido com o Michael eu achei um absurdo isso eu resolvi pedir a demissão e consegui uma ajuda do Felipe que pediu uma mãozinha no restaurante e me pagaria pelo o serviço Ele não gostou que eu pedi demissão veio atrás de mim, e fez a cabeça do Felipe para me demitir que eu era a funcionária dele e agora veio com o papo de multa para tentar me fazer voltar a trabalhar para ele. Eu comecei a amar ele eu não queria me iludir resolvi me afastar, daí o Michael veio com uma proposta maior se eu casaria com ele como forma de pagamento da multa, insistindo para eu voltar a trabalhar para ele e eu não quero vê-lo nunca mais depois do que ele fez. Casou com a amante dele a Lisa não quis engravidar mais eles brigaram ela pediu o divórcio e agora ele vem com o papo de ter um filho comigo, mesmo que seja meu sonho de ser mãe eu não quero ter um filho com um homem que casa com a amante. Tenho medo de não dar certo e como ficaria o nosso filho? Se ele quer ser pai ele que lute, não tenho nada haver com isso. Ele quer que eu acompanhei ele até o orfanato novamente, a gente foi conversando no caminho, eu não quis entrar fiquei do lado de dentro esperando ele voltar, Michael voltou chateado.

Emily: Eu não vou entrar, te espero aqui fora! - Me afastei e fui sentar no banco do lado de fora.

Michael: Vem, por favor, eu não quero entrar sozinho! - Inseto.

Emily: Não Michael, vai você te espero aqui! - Virei o resto e cruzei as pernas e os braços.

Michael: Vai ser rapidinho, por favor!

Emily: Não!

Michael: Ah, Emily! - desisto e fui lá para dentro.

Umas hora depois o Michael voltou de cabeça baixa parecia decepcionado:

Emily: O que houve?!? - Eu mexia no meu iPhone 6 e te olhei.

Michael: Não tem nenhum bebê para doação só crianças acima de 1 ano. - Te olhei de cabeça baixa, chateado. - É o jeito eu optar pela inseminação artificial!

Emily: Boa sorte, eu preciso ir para casa! - Eu desliguei o meu celular e guardei na bolsa e levantei e coloquei a alça da bolsa no ombro.

Michael: Hey, você não quer me ajudar a realizar o meu sonho de ser pai? - Te olhei.

Emily: Você quer ser pai, lute pelo seu sonho, não tenho nada haver com isso, tchau! - Me afastei e fui embora deixando ele sozinho na frente do orfanato.

Michael: Emily!! - Eu te chamo ela atravessa a calçada e foi embora para o ponto de ônibus. Eu entrei no meu carro e fui embora.

Eu peguei o ônibus e voltei pra casa sozinha e eu não consigo tirar da cabeça o nosso beijo. Eu não quero saber do Michael, eu mandei uma mensagem para o Henrique e vou tentar me aproximar dele para tentar esquecer do Michael. Mas tarde fique uma meia hora conversando com o Henrique por ligação e mensagem, mensagem de áudio e ele me convida para jantar fora no outro dia e eu me arrumo bem bonita, vesti uma calça jeans clara de cintura alta, uma camisa de alça preta Lisa sem estampa, um salto preto e fiz uma maquiagem simples e coloquei um brinco e um colar com pulseira e um anel. Arrumei o cabelo. Ajeito a casa rapidinho e deixei o Oliver com o Felipe e fui descer por minha surpresa o Henrique me esperava no portão de carro.

Henrique: Uau, tá tão bonita! - Sorri olhando de cima para baixo.

Emily: Obrigada! - Fiquei um pouco constrangida, dou um sorriso.

"O MEDO DE AMAR" +18 Onde histórias criam vida. Descubra agora