EMILY:
Eu estava com os meus novos amigos Edgar, o mordomo e a governanta Tônia, que é a minha chefe, eu pensei que era o tal do Michael que era meu patrão. Conversamos na sala após uma pausa do serviço depois do almoço. Sobre notícias, e sobre coisas pessoais do dia a dia. Até o chefe chegar com seu advogado particular, Thomas, e pegar a gente conversando no horário do serviço e eu pensei que ia dar uma bronca mais uma vez ele me surpreendeu sorrindo, um sorriso que eu tenho que admitir que é lindo. E do nada olha para mim com um brilho nos olhos e eu fiquei um pouquinho constrangida e resolvi sair de lá e fui lá para dentro terminar o meu serviço. Edgar voltou para seu serviço também até que eu ouvi o Michael te chamar do escritório, em seguida ele chamou a Tânia que lagoas pegou seu celular em cima do balcão e foi até o escritório. E logo em seguida a Tônia voltou para a cozinha me chamando para eu ir até o escritório. Meu coração disparou nessa hora eu achei que fiz alguma coisa de errado e ele quer reclamar. Ou coisa assim, respirei fundo e confesso que fiquei com medo nessa hora até a minha chefe me encorajar.
Tânia: Emily, meu chefe quer falar com você no escritório!
Emily: Comigo???... — Fiquei muito assustada. Pela primeira vez eu teria que ficar cara a cara com o Michael.
Tânia: Vai lá, criatura, o patrão não vai te morder não! — Te fiz eu saí da cozinha até a sala e mostrei onde ficava o escritório dele. Ela me olhou e foi até a direção do escritório que eu falei.
Emily: O que será que ele quer falar comigo?. — Fui até a porta e bati e ouvi sua voz de lá de dentro pedindo para eu entrar. Sua voz era suave.
Michael: Entre! — Sentado na minha poltrona à frente da mesa, mexendo no meu notebook. — Sente-se, por favor, senhorita! — Sorri.
Emily: com licença!
Eu me sentei após a abaixar a sair do meu vestido cinza do uniforme para sentar na cadeira cara a cara com o Michael pela primeira vez. Ele não me olhou em momento nenhum e foi muito educado e gentil, ao contrário do meu ex patrão.
Michael: Fique à vontade, que um copo de água? — Me concentrei no notebook e abri a gaveta e peguei seu contrato ela olhou e arrumou os olhos.
Emily: Não, obrigada! — vi ele mexendo na gaveta e peguei o meu contrato assinado que fiz com a Tânia e reconheci eu fiquei quieta mas fiquei apreensiva.
Michael: Bom, só vou te fazer algumas perguntas primeiro ok?
Emily: Sim, senhor! — Eu abaixo a cabeça.
Michael: Primeiramente, não me chame de senhor, não sou tão velho assim! — Ela fica sem graça. — Pode me chamar de Michael!
Emily: Desculpa!
Michael: Sem problemas! Bom, diz aqui no seu currículo que você se informou na enfermagem certo?
Emily: Sim! Tem uns 10 meses que eu fiz a pré graduação da faculdade e me informei com diploma e tudo senhor Jackson!
Michael: Não me chame de senhor, é Michael, senhorita Mackenzie!
Emily: Então não me chame de Senhorita! — Ele quis discutir comigo pela a primeira vez.
Michael: Tá bom, Ok, Desculpe, vamos às perguntas! — Eu já vi que eu ia acabar discutindo com a moça pela primeira vez. — Você já trabalhou como faxineira antes?
Emily: Não, senhor….quero dizer Michael! — Ele me olhou sério por cima dos óculos escuros e fiquei até com um pouquinho de medo do seu olhar bem sério. Mas tenho que admitir que ele fica nervoso. Ia adorar provocar ele para ver ele nervoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"O MEDO DE AMAR" +18
FanfictionSINOPSE: "Uma jovem de uma personalidade forte e bastante cativante que sabia conquistar as pessoas com sua sensibilidade e simpatia mesmo com um olhar sem brilho e não gostava muito de sorrir. Teve uma infância conturbada e uma adolescência difícil...