MICHAEL:
Eu tinha acabado de jantar, deixei o meu prato na bancada da cozinha e subi para o quarto, fui ao banheiro escovar os dentes e fazer as minhas necessidades diárias e lavei as mãos, arrumo meu cabelo e fui deitar liguei a televisão estava passando um final bem interessante. Resolvi assistir e acabei caindo no sono profundamente e fui acordar só na manhã seguinte às 7h23 e olhei para o lado e vi a claridade vindo da janela da minha sacada da varanda, me espreguiçando todo levantei, fui ao banheiro bato a porta e ouviu alguém entrar no meu quarto e sair logo em seguida e fechar a porta eu sorri me olhou no espelho após jogar uma água no meu rosto e secar com a toalha pequena eu já sabia que era a Emily que entra no meu quarto rapidinho e saí fechando a porta. Ela sempre faz isso todos os dias deixando a minha toalha de banho e as roupas em cima da cama. Ela é uma ótima funcionária apesar de não querer ser a minha amiga que eu compreendo. Então resolvi me afastar.
UM ANO E UM MÊS DEPOIS:
12 de Fevereiro de 1994, às 12:15 da tarde.
EMILY:
Fez um ano e meio que eu estava trabalhando na casa do Michael e eu já o conheci bem, com o passar do tempo eu me acostumei bastante com o meu serviço e fiquei bem experiente no meu serviço a gente se conhecia só não tiramos muita intimidades bem próximas, era uma relação mais comum entre um funcionário e o patrão. Eu deitei bem claro que eu não queria me aproximar de nenhum homem, não queria ter um relacionamento muito próximo e bem intimida com ninguém. Eu decidi viver sozinha sem ter um relacionamento com ninguém. Até que voltando para casa como sempre faço depois do meu horário normal de trabalho às 9h, passava no mercado comprava umas misturas e uns legumes, vegetais e frutas e fios, passava no ponto do lado de fora do mercado para pegar o ônibus até que um homem simpático e aparenta ter uns 29 anos mais ou menos, alto, muito forte e bonito de olhos castanhos com barba se aproximar de mim e me comprimentou com um sorriso leve.
Henrique: Olá… – Te olhei parando no ponto.
Emily: Oi… — Eu me afastei e olhei os ônibus que vim.
Henrique: Tudo bem? Você mora por aqui perto também? — Tentei puxar assunto com ela.
Emily: Sim! — Tentei fugir do assunto.
Henrique: Eu me chamo Henrique Steven prazer em conhecê-la….
Emily: Prazer, eu me chamo Emily!
Henrique: Emily, Bonito nome moça.
Emily: Obrigada! — Abaixo a cabeça.
Eu não estava muito afim de conversar mas o moço não parecia ser uma má pessoa só queria puxar assunto. Eu peguei o ônibus ele também subiu por coincidência pagamos o mesmo ônibus e sentamos juntos no banco de trás. Ele foi super gentil e legal decidir conversar com ele e acabamos nos conhecendo no caminho da minha casa. Ele morava nos prédio da frente e me ajudou com as comprava, super cavalheiros. O Felipe me esbarrou no caminho e ficou um pouco desconfiado com o rapaz e queria me proteger, só ficou olhando de longe.
Henrique: Você mora em que andar?
Emily: No 4 andar , ap 46 bloco 45…tem 3 anos que eu mudei.
Henrique: Ah, sim, eu moro no prédio da frente no bloco 5, 7 andar…você mora sozinha? desculpe perguntar.
Emily: Sim!
Henrique: Ata!
Emily: Obrigada por me ajudar com as compras!
Henrique: A gente podia marcar de sair um dia para a gente se conhecer melhor!
Emily: Sim, claro. Depois a gente combina com mais calma tá bom?
VOCÊ ESTÁ LENDO
"O MEDO DE AMAR" +18
FanfictionSINOPSE: "Uma jovem de uma personalidade forte e bastante cativante que sabia conquistar as pessoas com sua sensibilidade e simpatia mesmo com um olhar sem brilho e não gostava muito de sorrir. Teve uma infância conturbada e uma adolescência difícil...