Quarta-feira - janeiro de 1993 ___
EMILY:
Eu finalmente consegui um emprego bom e honesto sem golpes. Eu acordei bem cedo hoje de manhã e fui direto para o meu primeiro dia de trabalho na casa desse tal de Jackson. Eu fiz seu café rapidinho bem caprichado aprovado pela minha patroa que ao contrário da Elizabeth, achou a minha comida cheirosa e muito boa e recebi elogios sinceros. Eu fiquei orgulhosa de mim mesma. Deixei o café do Sr Jackson em cima da mesa umas 8:04 da manhã, alguém desceu mas eu fiquei um pouco com medo e fiquei sozinha na casa depois que a governanta saiu. Eu olhei para trás não vi ninguém e olhei para o os lados não vi ninguém. Meu coração disparou e eu fui limpar o chão. Ouviu alguém descer as escadas vindo a direção da sala de jantar e uns passos de sapatos em silêncio e arrastar a cadeira um som de um homem adulto e pode ser o tal de Michael que desceu para tomar o café. Eu fiquei com medo ao mesmo tempo ansiosa para te conhecer eu penso que seja um senhor também já que todos o chamam de senhor Jackson. Limpava o chão da cozinha e da lavanderia primeiro e a governanta Tônia me explicou o que uma empregada doméstica faz eu teria que fazer de tudo além de cozinhar a limpar a casa, organizar as coisas e lavar roupas e etc. Eu ouvi um barulho dos garfo e faca cortando no prato e ele estava comendo a panqueca eu em momento nenhum apareço na sala ele terminar de tomar o café e subiu para o quarto dele, eu fui retirar os pratos e a louça ele comeu tudo e só deixou uma metade do suco de laranja. Eu deixei na pia e terminei de limpar o chão e depois fui para lá para dentro fui limpar os móveis e o chão dos outros cômodos da mansão eu não vi o tal Jackson em momento nenhum. Se ele desceu foi muito rápido e silencioso. Eu voltei para a cozinha lavei a louça e ajeitei as louças do escorredor escutei a voz masculina vindo da sala falando alguma coisa com o Edgar e os seguranças James e Wade e saiu fechando a porta e eu fiquei a tarde inteira arrumando a casa, arrumei os quartos do andar de cima a suíte principal ao fundo de um corredor era o quarto desse tal Jackson, eu não pude entrar porque estava trancado. Ele mantinha o quarto trancado então eu não consegui limpar seu quarto limpo, os olhos quartos e os banheiros dos quartos e limpo tudo é desci recebido elogios da minha chefe fiquei muito feliz. O tal de Jackson não voltou para almoçar ele almoçou no trabalho às 9h15 da noite eu terminei meu serviço e fui embora e cheguei em casa após um trabalho intenso estava morta de cansada mas tomei um banho rápido bem quentinho, fiz a minha janta, esquentei um restinho de macarrão com molho e queijo no micro-ondas e sentei na minha cadeira da sala de jantar. Eu compartilhei como foi meu primeiro dia com o Felipe e meus amigos e eu não sei porque mas eu não consigo tirar da minha cabeça a voz do tal do Jackson.
Emily: A voz desse homem não sai da minha cabeça! — Eu comi bebendo meu suco de maçã. — Como será que é?, ele deve ser um senhor revertido igual o Ricardo!
Eu fiquei com a minha cabeça nas nuvens mas eu não tirei o foco das coisas. Eu levantei limpo a mesa e levei a louça para a pia e lavei a louça e ajeitei a cozinha e guardei algumas coisas que deixei em cima da pia e guardei na geladeira o pote de molho e lave as panelas que eu sujei e fui para a sala descansar um pouquinho sentei no sofá e assistir televisão. Acabei dormindo no sofá, acordei umas 2h30m da manhã e levantei, desliguei a televisão da sala e fui para meu quarto abri a porta e deixei a porta encostada uma fecha aberto e fui até a janela e fechei deixando o vidro do lado de dentro aberto meu gatinho veio atrás de mim e pulou na cama e foi para o canto. Eu deitei na cama e liguei a TV do quarto e deixei o celular no criado mudo e desliguei o abajur e acabei dormindo exausta depois de um dia de trabalho intenso e cansativo. Levantei na manhã seguinte umas 6h da manhã e levantei mesmo morrendo de sono querendo dormir mais um pouquinho abri a porta fui para o banheiro e lavei meu rosto para dispersar e tomei um banho rápido e me sequei e me arrumei vestindo uma calça jeans clara de cintura alta, uma blusa de alça de cor escura e uma sandália fechada e fiz uma leve maquiagem e ajeitei o meu cabelo após pentear e fazendo um coque no topo da cabeça e arrumei uma mala pequena com poucas roupas e umas coisinhas pessoais deixei na sala e peguei a minha bolsa e guardei meu uniforme e arrumei a cama e deixei o meu gatinho com o Felipe eu pedi para ele cuidar do meu gatinho por um tempinho para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"O MEDO DE AMAR" +18
FanfictionSINOPSE: "Uma jovem de uma personalidade forte e bastante cativante que sabia conquistar as pessoas com sua sensibilidade e simpatia mesmo com um olhar sem brilho e não gostava muito de sorrir. Teve uma infância conturbada e uma adolescência difícil...