— Assim, eu acho que se a FIA autorizasse, seria muito legal fazer uma corrida mano-a-mano, sabe? — Jogo a ideia no ar enquanto ultrapasso Pierre, perseguindo Charles.
— De onde você tira essas ideias, criatura?! — Pergunta Lando, rindo, juntamente com Alex e Charles, enquanto o francês ainda resmungava sobre como eu o ultrapassei facilmente com sua Alpine.
— Lily. — Alex chama minha atenção e eu resmungo algo para ele continuar a falar.
— Estão cogitando a ideia de um X1 entre você e o Pierre aqui. — Comenta Albon, lendo os comentários dos fãs na live. Charles se engasga com a água após ouvir o comentário de Alex enquanto bebia.
— Meu querido Alexander, até o Logan ultrapassa a Alpine do Pierre e ainda mete 8 segundos de vantagem nesse francês aqui. — Termino de zoar meu amigo, que revira os olhos forçando uma risada sarcástica, resultando numa explosão de gargalhadas de todos.
— Lily Schumi apocalíptica como sempre. — Comenta Alex enquanto eu avanço contra a Ferrari do Monegasco a alguns metros da curva do circuito que escolhemos jogar.
— Char? — Pergunto com um sorriso maldoso no rosto enquanto ele tentava se afastar do meu alcance no jogo.
— Oui. — Responde e eu continuo minha cena.
— Qual a melhor forma de ultrapassagem na sua opinião? — Questiono, concentrando-me na próxima manobra que faria.
— Acho que por fora, por quê? — Questiona confuso, enquanto vejo Lando e Alex tentando não rir e Pierre já vermelho de tanto se esforçar para não gargalhar.
— Obrigada pela dica, amigo. — Agradeço enquanto ultrapasso a Ferrari do meu amigo da forma que ele disse, recebendo gritos e risadas em comemoração, enquanto o Monegasco choramingava pela posição perdida.
— Ganhei! — Grito, retirando meus fones e dançando em frente ao monitor ao som de risos e aplausos.
Alguns minutos depois, por conta do horário avançado, nos despedimos do pessoal e fomos dormir.
●●●
Votem e comentem cariños!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eles sempre voltam
RomanceCorri entre mecânicos e engenheiros, algo que nunca imaginei fazer, mas meu único objetivo era encontrá-lo no meio daquela multidão. Foi fácil reconhecê-lo no grupo de funcionários, mesmo que estivesse sorrindo para uma das estrategistas que já havi...