013

46 3 0
                                    

Deixar Carlos me olhando da sacada enquanto corria para dentro me fez sentir uma criança de 12 anos que tem vergonha de se apresentar para os irmãos mais velhos do melhor amigo.

Depois de abandonar o espanhol falando sozinho, sai do meu quarto de hotel com o objetivo de invadir o quarto de Max e sequestrar sua criança.

Encontrar Logan e Lando discutindo sobre qual cor de roupa deveriam usar pra sair e jantar talvez estava saindo do controle.

Mesmo não querendo me meter já que estava dentro do elevador com eles decidi dar uma solução.

- Olha. Eu sei que não me conhecem e nem tenho nada com isso, mas se vocês dois vão com a mesma camisa assim como Alex, mudem os acessórios e a calça talvez?!

Lando me olhou como se eu fosse um gênio ao passo que Logan sorriu como se aquilo fosse o maior mistério desvendado.

-Me ajuda a montar uma combinação legal pras fotos?

Os olhos do britânico brilham ao perguntar.

-Tudo bem, vai precisar de ajuda também Sargeant?

Questiono e o loiro nega com um sorriso doce no rosto.

- Vamos para o meu quarto então, se não tiver nada programado para agora e-

O interrompo.

-Posso sim passar no seu quarto mas antes tenho que ir ao quarto do Max sequestrar aquela delícia de bebê que ele tem.

Explico e ele concorda me passando o número de sua hospedagem e dizendo que prefere me esperar la pra ajeitar um pouco sua bagunça.

Assim que a porta se abre Logan sai primeiro e a caixa metálica sobe um andar a mais onde se localizava o quarto de Max.

Corro uma curta distância apenas para chegar mais rápido ao fim do corredor anciosa para ter aquela coisinha sorrindo para mim novamente.

Bato na porta duas vezes e a porta é aberta pelo holandês com roupas simples para dormir.

-Ta fazendo o que aqui Schumacher?

-Queria saber se posso dar um oi para o Mase e se você deixar sequestrar ele um pouquinho.

- Deixa eu ver se entendi. Você quer levar meu bebê com você pra sabe-se lá Deus onde sozinha?

-Qual é Verstappen, você sabe que não vou vender sua criança.

- Você não seria louca.

-Então eu posso?

- Pode, contanto que não saia do hotel sem me avisar e que alimente ele. Deixe o celular ligado e qualquer coisa me liga.

- Eu vou até o quarto do Lando ajudar ele com uma roupa pra sair com Alex e Logan eu acho. Depois vou passar no meu quarto e trocar de roupa pra descer e jantar.

- Então quando for jantar me avisa que eu te encontro lá pra jantarmos juntos.

Concordo e entro no quarto encontrando tudo devidamente organizado e Mason dormindo no berço que havia ali.

Pego sua bolsa verificando se tudo que era necessário estava ali e depois pegando o bebê que não acordou quando o tirei do berço e o aninhei a mim tirando um sorriso do mais velho.

- Te vejo mais tarde filho.

Cheirou a cabeça do filho deixando um beijo delicado ali.

- Vai chatisse some da minha vista, mas não deixa o Lando ficar gritando perto do Mason.

Bate palmas leves me "expulsando" de seu quarto mas sorrindo.

- Ei Max. Obrigado por confiar em mim pra poder ficar com ele. Vou cuidar bem dele.

Sorri

- Eu sei Lilyanna, você já cuidou bem dele antes, mesmo dormindo.

Piscou pra mim.

- Te vejo lá em baixo chatinha.

●●●
A amizade do Max com a Lily é tão 💞

🏎🏁
Carlos com apendicite 😭

Ollie em p10 e Leleco em p2 🤩

Votem e comentem cariños!!!!!

Eles sempre voltamOnde histórias criam vida. Descubra agora