009

59 4 0
                                    

A noite se desenrolou de forma acolhedora e reconfortante, proporcionando um refúgio de paz em meio à agitação do dia. Assim que Max saiu para buscar seu filho, senti um leve alívio, sabendo que logo teria a chance de conhecer o pequeno Mason, cuja alegria e inocência prometiam iluminar meu coração.

Após uma rápida troca de mensagens para tranquilizar minha família, entreguei-me ao conforto de um banho relaxante, deixando para trás as preocupações do dia. Ao deitar na cama, percebi que a presença de Max e seu filho trouxera uma sensação de paz que há muito não experimentava.

O som suave de batidas na porta anunciou a chegada deles, e a visão de Max com seu filho nos braços aqueceu meu coração. Sorri ao vê-los entrar, esquecendo completamente qualquer mal-estar que pudesse ter sentido antes. A cena de Max malabarismos com o bebê era adorável, e logo me vi envolvida na alegria contagiante daquela família.

Max apresentou o pequeno Mason a mim com doçura e orgulho, e sorri ao vê-lo observando-me com curiosidade. Estendi os braços para recebê-lo, e logo me vi completamente encantada por sua presença. Enquanto Mason explorava meu rosto com seus dedinhos curiosos, senti uma onda de ternura me envolver.

Max incentivou Mason a me dar um beijo, e eu não pude conter um sorriso ao vê-lo ocupado demais observando uma argola em minha orelha. Deixei-me relaxar na companhia daquela pequena alma, conversando com ele enquanto ele respondia com sorrisos e balbucios.

Passamos a noite juntos, minha atenção totalmente voltada para Mason e a de Max cuidadosa e atenta a nós dois. Quando a hora de dormir se aproximou, nos acomodamos na cama, Max garantindo que estaríamos confortáveis e seguros.

Foi uma noite de tranquilidade e amor, uma pausa bem-vinda em meio à agitação do mundo lá fora. E enquanto eu adormecia ao lado de Mason, senti-me profundamente grata pela presença amorosa de Max e seu filho, que haviam trazido luz e calor para minha vida naquela noite especial.

●●●
Votem e comentem cariños!!!!!

Eles sempre voltamOnde histórias criam vida. Descubra agora