014

50 3 0
                                    

Caminho com Mason até o quarto de Lando que me esperava na porta.

O que me deixou surpresa foi o fato de ser bem organizado apesar da música alta e da mala aberta ao pé da cama.

-Cheguei querido, o que você tem em mente?- pergunto acomodando melhor Mason ao meu corpo.

-Primeiro essa criança tem que sair do seu colo pra você me ajudar a tirar as roupas da mala- justifica.

Olho ao redor e pego todas as almofadas disponíveis montando um pequeno cercado sobre a cama onde eu colocaria o bebê.

Verifico se está tudo no lugar e coloco o pequeno menino entre as almofadas.

- Eu tenho que fazer uma live com os meninos. Esse é o nosso "comprimisso"- faz aspas com os dedos.

- Então por que você não usa a calça preta que vocês combinaram, esse tênis branco- aponto para o tênis ao lado do criado- e aquele seu moletom roxo que você usou na nossa última live com os meninos.

- Boa idéia - levanta o polegar em aprovação.

- Acho,que é bom você começar a se arrumar agora pra não se atrasar.- aconselho -mas se for tomar banho primeiro verifica se a temperatura da água está quente pra não pegar um resfriado.

- Ganhei outra mãe!

- Como?

- Você já me ajudou com minha roupa, me deu conselhos sobre o horário e agora está me alertando sobre o chuveiro. Minha ame vai amar saber que eu tenho um pai e uma mãe agora que cuida de mim no trabalho- sorri com os olhos quase fechados em abraçando.

- Tudo bem então- rio de sua fala- pera ae, como assim pai?

- Você não sabia que o Carlos é o meu pai não?- faz cara de óbvio e eu cerro meus olhos em sua direção.

- Eu não sabia disso. Aliás que intimidade é essa de dizer que eu sou sua mãe?- questiono.

- Você me deu liberdade e eu aproveitei- da de ombros já pegando uma toalha.

Meu Deus, suspiro rindo enquanto o mesmo entra no banheiro e fecha a porta.

Me deito ao lado do mini Verstappen com cuidado para não o acordar. O observo dormir, a respiração tranquila acompanhada da movimentação de sua barriga subindo e descendo.

Ele era assustadoramente parecido com Max, tirando a cor dos olhos que ao contrário do pai são quase cristalinos de tão azuis, assim como os meus.

Os cabelos loiros muito claros que brilhavam ao Sol, os dedos gordinhos  e as pernas que não paravam quietas denunciando sua felicidade a todo momento.

Esse bebê é a salvação do pai dele depois de tudo o que ele passou. Ver Max se esforçando para ser um pai incrível diferente do que ele teve como exemplo é maravilhoso. Um é a salvação e conforto do outro.

Mas agora aquele holandês metido vai ter que dividir essa delícia de criança comigo.

Rio com meu pensamento despertando o pequeno garotinho.

- oi amor, eu te acordei foi?- pergunto ao mesmo tempo em que ele estende sua mão para mim.

- Você é tão lindo bebê. - faço carinho em seus cabelos e o vejo sorrir.

- Lily, o Carlos vai vir pra cá, você pode abrir a porta pra ele?- grita Lando do banheiro.

- Tá- grito de volta e Mason ri- você gosta de gritar também? - pergunto fazendo cócegas em sua barriga ouvindo suas gargalhadas altas.

- Lando, eu estou aqui fora. Abre a porta aqui.- ouço chamarem

Pego o bebê no colo e abro a porta encontrando o espanhol me olhando confuso.

- Cadê o Lando?- pergunta assim que o deixo entrar.

- Oi pra você também espanhol- respondo ironicamente E o mais velho suspira.

- Me desculpe nena. Olá, como você está?- se desculpa beijando minha bochecha me deixando surpresa pelo ato repentino.

- Eu estou bem- sorrio simples - Lando está no banho.

Completo minha fala e vejo o Moreno arquear a sobrancelha se sentando na cama me observando andar pelo quarto com Mason no colo.

- Ele me pediu ajuda para escolher uma roupa que fizesse sentido para ele. Aparentemente ele, Logan e Alex ir ao fazer live jogando eu acho e queriam estar combinando.

Resumo tudo o que aconteceu até ele chegar

- Ele te adotou não foi?

Questiona me olhando.

- Como?

- Se você deu atenção pra ele, provavelmente já deve ter ouvido ele falar algo sobre você cuidar dele a partir de agora.

Concordo e o mesmo ri.

- Aparentemente somos pais dele agora.

Constato e o mesmo assente.

- Posso perguntar uma coisa?

- Pergunte.

- O quão rápido o Lando se apega a alguém?

- Bem, depende da pessoa.

Dá de ombros e sorri ao ver que capturou a atenção do menino em meu colo que sorri e estende os braços para ele o chamando com as mãos abertas.

- Ei garotão, sentiu saudades?

Pergunta segurando as mãos do bebê que envolvem seus indicadores.

- Você o conhece?

Questiono fazendo menção de entrega-lo a Carlos que nega meu ato apenas se aproximando mais e beijando o rosto dele que se encontrava em meu pescoço me fazendo sentir sua respiração quente.

- Sou o padrinho dele. Max e eu tinhamos um trato em relação a isso desde a Toro Rosso. Quem fosse pai primeiro teria o amigo como padrinho da criança. E como ele foi  primeiro eu sou o "papi" desse carinha aqui.

Faz aspas com uma das mãos e sorri fazendo careta para o filho do ex companheiro de equipe.

●●●
Interação diferente do que esperavam entre Carlos e Lily?

O Lando sendo filho do nosso casal  é tão 🛐

Mason sendo um bebê carismático 😚🤗

Votem e comentem cariños!!!!!

Eles sempre voltamOnde histórias criam vida. Descubra agora