Grito o nome de Lando o apressando para sair daquele banheiro.
- Você vai se atrasar pra encontrar os meninos e me atrasar também!- aviso ao mesmo enquanto arrumo as coisas de Mason na bolsa sob o olhar de Carlos.
- Vou descer para o restaurante e jantar com o Mase. Max vai nos encontrar lá. Se quiser ir...
Ofereço me sentando na outra ponta da cama.
- Acho que vou jantar no quarto para descansar e dormir um pouco.
- Bom descanso então espanhol.
- Obrigado. Aliás, o Verstappen sabe que você fica insultando o ex sogro dele?
Carlos sorri maldoso depois de denunciar ter entendido o teor da minha conversa com Dudu.
Reviro os olhos.
-Sabia que é feio ficar escutando conversa dos outros?
Pergunto o olhando e recebo um sorrisinho de lado.
- E a senhorita sabia que combinar de jantar com o Max e se atrasar estando com o bebê dele é motivo pra estressar seu "mano peixonalta"?
Depois de sua fala percebo que passamos muito tempo concentrados em nos provocar que o tempo passou e até Lando estava sentado na poltrona perto do banheiro observando nossa dinâmica.
- Já estou pronto casal!- declara o piloto mais novo ali dando uma voltinha mostrando sua combinação de roupa agora já no corpo com um olhar divertido.
- Ficou lindo Landinho, se você quiser colocar alguma coisa com cor, coloque aquele seu bucket verde ou sei lá.
Opino e vejo o mesmo negar dizendo que queria ser discreto.
Concordo me levantando e pegando o mini Verstappen no colo. Carlos pega a mochila do bebê e Lando abre a porta para todos sairem.
- Vou encontrar os meninos e quando voltar aviso vocês- diz o britânico já dentro do elevador apertando o botão da garagem do hotel.
- Eu vou para o restaurante jantar e depois dormir eu acho.
-Dormir com o Max cariño?
-Para de palhaçada Carlos.
Aperto o botão do andar do restaurante e ouço o espanhol rir enquanto Lando pergunta que história é essa e eu apenas ignoro.
O elevador para e Lando sai primeiro se despedindo com um beijo em minha testa e um aperto de mãos com seu amigo.
-Vou levar a bolsa dele pra você e depois eu subo pro meu quarto.
Concordo e o mesmo me acompanha até uma mesa mais afastada das portas, mas mesmo assim ainda consigo ver flashes das câmeras apontadas para nós. Protejo o rosto de Mason para que não apareça nas fotos e Carlos vem para o meu lado tampando a visão dos fotógrafos.
Certamente alguma fofoca sairia na internet pela manhã mas tenho quase certeza que Carlos estava ciente disso e com certeza não dava a mínima do que falariam de nós.
●●●
O Carlos provocando a Lily ksksks
🏎🏁
Dobradinha da Ferrari essa semana!!!!O áudio do Russell me deu um desespero tadinho.
Comemorei pelo abandono do Max🙏🏻
Finalmente dando chances para a Ferrari ganhar alguma coisa.E deixando aqui minha indignação pelo o que fizeram com o Logan!
#justicapelologan!Votem e comentem cariños!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eles sempre voltam
RomanceCorri entre mecânicos e engenheiros, algo que nunca imaginei fazer, mas meu único objetivo era encontrá-lo no meio daquela multidão. Foi fácil reconhecê-lo no grupo de funcionários, mesmo que estivesse sorrindo para uma das estrategistas que já havi...