010

57 2 0
                                    

Compreendi perfeitamente por que Gina surtou comigo. Depois que Max me acordou para sair com Mason, não consegui mais dormir. Mamãe, desde então, me seguia como uma sombra por todo canto do quarto.

Sinto-me culpada pela minha irresponsabilidade. Colocar minha vida em risco dessa maneira foi uma grande estupidez. A última coisa que minha família precisa é de mais um Schumacher nos noticiários por causa de uma tragédia. Não, não de novo.

Todo o cuidado que tomamos para evitar que o nome da família seja associado a escândalos que possam afetar a saúde do meu pai ou manchar nosso sobrenome com coisas negativas não pode ser ignorado.

"- Vamos, amor, troque esse pijama por uma roupa mais leve. Vamos encontrar seus irmãos naquele café que mencionei antes."

Confesso que não prestei muita atenção ao que minha mãe falava. Estava completamente perdida em meus próprios pensamentos. Concordo com ela e, forçando um sorriso, me obrigo a entrar no banho e me arrumar para enfrentar o que quer que viesse pela frente.

Decidi que não tiraria o sorriso do rosto da minha mãe agora. Já basta o que fiz ela passar ontem. Farei de tudo para mantê-la feliz, leve e livre de preocupações, mesmo que isso signifique enfrentar o furacão Gina Maria.

●●●
Votem e comentem cariños!!!!!

Eles sempre voltamOnde histórias criam vida. Descubra agora