1. as pessoas mais quietas, são as mais monstruosas.

22 4 0
                                    

Após a noticia de que yeonjun agrediu um de seus colegas de classe, a diretora chamou o garoto, que foi tranquilamente ate a sala, sem questionar.

- olá, senhor Choi - a moça disse olhando este com um olhar serio.

- e ai senhorita Jung..

- você deve saber o motivo de eu ter lhe chamado.. não é?

- hm, acho que eu sei..

- bom, eu recebi a noticia de que você agrediu um garoto..

- hm.. teria sido melhor se eu tivesse matado ele.

A senhora se assustou com a fala do ruivo em sua frente.

- eu gostaria que você assistisse o vídeo que eu recebi.

- claro, por que não? - ditou sorridente.

A senhora de cabelos escuros pegou seu telefone, abriu o vídeo e o mostrou.

 vídeo started!

- fala de novo! seu filho da puta! - yeonjun gritava enquanto socava o garoto que estava abaixo de si.

- sai de cima de mim! - gritou o menino de cabelos loiros.

Yeonjun, olhou sua mesa logo pegou um lápis, segurou firmemente e enfiou no olho do garoto, causando pânico e susto em todos que estavam presentes na sala.
O garoto ruivo enfiava e tirava o objeto do olho do menino, fazendo aquele movimento varias vezes, ao todo, 10 vezes.
Outros dois alunos tentaram segurar yeonjun, que se divertia com a dor do loiro e o pânico dos alunos ao seu redor.

vídeo finished!

- algo a dizer sobre isto, senhor Choi?

- na verdade, em minha defesa, foi ele quem começou a me perturbar.

- independente de quem começou, foi errado o que você fez! você não tinha direito que perfurar o olho do seu colega.

- tinha que ver como ele esta..eu devia ter arrancado os olhos dele.

- chega, você esta expulso... conversarei com seus pais no final da aula.

- perfeito! assim não preciso olhar estes rostos entediantes. - se levantou deixando as mãos atrás de suas costas. - já posso ir?

- claro, boa sorte..

- digo o mesmo a vocês .

A diretora criou um medo em seu interior, ouvir aquilo vindo de seu aluno considerado '' psicopata'' a deixou medrosa.
'' o que ele faria agora?'' pensou a moça vendo este sair lentamente.
Ele poderia incendiar a escola após ter sido expulso.. ou simplesmente ignoraria aquilo tudo.

[...]

- você foi o que? - perguntou uma moça de cabelos ruivos de forma alta, como se estivesse espantada.

- fui expulso da escola.

- como isso aconteceu? você sempre teve notas boas.

- mãe, não se trata de notas, eu agredi um aluno.

- por que? yeonjun.. o que foi que você fez?

- ele mexeu comigo e então, parti 'pra agressão, furei o olho dele.

A mulher deixou seus lábios formarem um perfeito circulo.
Ela sabia que seu filho tinha um comportamento duvidoso, mas aquilo havia sido a gota d'agua!

- pelo amor de Deus, meu filho! você ficou louco? não tinha necessidade de ter feito isto!

- claro que tinha! ele ficou me chamando de várias coisas... eu odeio quando mexem comigo.

- eu entendo, querido... mas veja o que você causou, você machucou ele.

- é, eu sei, a senhora devia ter visto ele, ficou horrível, o rosto coberto de sangue foi a melhor parte.

A mãe de yeonjun sentiu uma pequena ânsia de vomito quando imaginou a cena após seu filho mencionar aquilo. 

[...]

A senhora Choi, conversou com o pai de yeonjun, que também ficou assustado com o ocorrido.
Assim, decidindo trocar este de escola.

- yeonjun, querido.. nós colocamos você em outra escola.

- outra?

- sim, e como castigo, você terá que ir andando para escola.

- ótimo, assim eu me atraso e perco mais aulas.

- claro que não, a escola é a 4 quadras.

- que chatice.

- não reclame! ou ficará pior.

- pior do que isso, só a morte.. e isto ainda seria prazeroso pra mim.

Os dois adultos se olharam logo olharam o adolescente que sorria.

- filho, nós decidimos que... vamos te levar ao medico..

- por que?

- você.. tem agido de maneira estranha.. para nós isso, não é normal.

- compreendo.. mas ainda acho que isso é desnecessário.

- de qualquer forma, o levaremos para ter um diagnóstico completo.

- beleza, por mim tudo bem.

[...]

Os pais de yeonjun o levaram para o psiquiatra, onde passou por exames, perguntas e então, recebeu os diagnósticos.

- bem, com toda as analises... creio que ele tenha um pouco de psicopatia.

- um pouco?

- na verdade, bastante. - disse o medico.

- e o que deveríamos fazer?

- olha, seria bom ele fazer tratamento.

- entendo.. acha que isso pode ser perigoso?

- um pouco, como ele me disse, ele enfiou um lápis no olho do amigo, isso já é um comportamento bem estranho, principalmente para um adolescente.

- eu trarei ele para os tratamentos.

 - esta bem, eu aguardo vocês. 

- esta bem, obrigada.

- de nada.

[...]

A família Choi voltou para o apartamento onde moravam logo o casal viu yeonjun se jogar no sofá.

- eu acho que você deveria descansar..

- por que?

- amanha tem aula, querido, lembra?

- ah.. é verdade.

- vai la,uh..

- esta bem.

O ruivo se direcionou ate o seu quarto, se deitou em sua cama e ficou relembrando do garoto que havia agredido, sorrindo ao lembrar do sangue.

Mr. PsychopathOnde histórias criam vida. Descubra agora