Os Hashiras estavam reunidos em uma floresta na zona Norte, todos estavam presentes,o Hashira do som tegen estava conversando com a hashira dos insetos, até que o hashira do vento sanemi chega perto de ambos com uma ideia que conserteza não irá da certo, mais mesmo assim foi aceita pelos dois, os três contaram para os demais Hashiras, menos tamioka que seria a vítima de tudo isso.
A ideia era deixar tamioka só, e depois eles voltarem e darem um susto no hashira da Água- só não sabiam que essa ideia iria da em uma situação desagradável.
uzui- entenderam né gente?, iremos, mais não tão longe assim para não nos afastarmos demais.
Sanemi- Estraga prazer da prr- o mesmo diz revirando os olhos com uma voz completamente irritada.
Mitsuri- eu não sei gente, não vai da certo.
Rengoku- estou de acordo com a mitsuri- diz olhando para a karojin.
Sanemi- Ta, ta, chega disso e vamos logo, aquele bastardo vai chegar logo aq, afinal, não estamos muito longe dele.
Foi dito e certo, tamioka não demorou muito para chegar ao local, mais como esperado não tinha ninguém presente.
Tamioka pov-era para eles estarem aq, cheguei atrasado?, nem longe eu estava-Seus pensamentos foram cortados com uma presença esmagadora vindo de trás de si, tamioka conseguiu desviar, já estava a usar a 11 forma da respiração da Água. Mais infelizmente o Oni que lhe atacou desviou de seu ataque e atacou tamioka, esse ataque foi o ataque final. Tamioka se ver com dor em meio ao processo de transformação. Era Muzan, muzan quem o atacou e fugiu. -Mais porque fugiu?- Tamioka estva pensando em meia a dor.
Os Hashiras estavam voltando para compri com o plano, mais a visão dos Hashiras não foi das melhores, tamioka estava no chão se contorcendo lutando contra muzan que queria usá-lo a seu favor
Sem menos e nem mais sanemi iria atacar até que mitsuri se meteu na frente dele.Sanemi- SAI DA FRENTE PRR
Mitsuri- Calma, não sabemos se o tamioka vai atacar, EU SABIA QUE ISSO NÃO IRIA DA CERTO, SE NÃO ESTIVÉSSEMOS LONGE O TAMIOKA IRIA ESTA BEM.
Um silêncio estava no ar demais dessa frase e reação da Hashira do Amor. Tamioka já era um Oni completo, ele não atacou só esquivou para trás e encolheu como se fosse a nezuko.
Mitsuri- Tamioka-San, vc comeu alguém?
Tamioka não respondeu e somente desabou em choro, pedindo desculpas, parece que a transformação mudou tamioka não só físico mais também sentimental. Os hahsiras estavam em choque não sabiam oq fazer nesse momento, tamioka não tinha atacado ninguém, não estava atacando eles, só estava chorando.
Q. D. T
Os Hashiras depois de brigas todos decidiram ir até o mestre kagaia. Para assim decidir como iria ser, e como seria o destino de tamioka tudo indicava que seria que nem o teste de nezuko.
Mestre- diga meus filhos. Em meio a fala do mestre sanemi iria começar a falar.
Sanemi- Mestra, tamioka se tornou um Oni, não sabemos oq devemos fazer já que o mesmo não atacou ou comeu alguém mestre, depois de muito tempo mitsuri é Rengoku nos covenceram a trazê-lo até o senhor mestre.
Mestre- entendo meu filho, sabia decisão de vcs iremos fazer que nem a jovem kamado nezuko.-depois de sua fala sanemi já estava se preparando enquanto o Tamioka estava em sua frente. O forte estava feito, tamioka não estava expondo reação, ele estava normal e olhava senemi com curiosidade.
Sanemi- VAMOS, ATAQUE ONI- sanemi já estava sem paciência para aturar tudo. Mais tamioka não fez nada, só se virou e foi até kagaia e ficando atrás de si como se estivesse tentando se protejer de sanemi.
Mestre- O?, oq aconteceu?
??? -tamioka não atacou sanemi mestre, ele esta atrás do senhor.
Mestre- Tamioka meu filho, venha aq- tamioka se pos em frete a kagaia e logo depois foi pego pelo mesmo(tamioka estava encolhido faz mais de 5 horas 😅). -Eu tomei minha escolha, tamioka será tratado que nem Nezuko Kamado, irá também ser um membro do esquadrão de caçadores.
Sanemi se pos em choque com a notícia, mais nada poderia fazer, oq estava feito estava feito. Tamioka era um Oni, um Oni aceito pelo esquadrão, um Oni que não come humanos.
(O capítulo não foi revisado, erros na escrita e nomes incorretos,e minha primeira história)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu oni (Sanegiyuu)
Fanfictionse os Hashiras não tivessem deixado Tamioka, nada disso estaria acontecendo, isso não teria acontecido com Tamioka