ciúmes sanemi? (2)

2.1K 143 46
                                    

(Tamioka pov)
Já era de manhã,um dia em que eu não irei esquecer o de ontem, eu estou no quarto do sanemi meu mestre, meu ex mestre já que ele agora quer que eu o chame de sanemi.

Ainda ontem sanemi me levou para seu quarto e hoje ele irá falar com a recepcionista para me botar no mesmo quarto que ele, ele disse que irá cuidar melhor de mim e não irá me deixar só denovo depois de tudo que aconteceu comigo, eu não preciso da pena dele, e isso que ele ta tendo comigo somente pena e nada mais.

Ontem enquanto eu dormia eu lembrei de tudo, de tudo que ele falou, disse e fez comigo, ele me tratou mal antes de tudo isso, eu lembro de todo mundo, dos olhares se direcionando para mim com raiva e ódio incluindo sanemi que hoje eu durmo do lado.

(Sanemi pov)

Eu me deparo com a luz iluminando o local e o rosto de tamioka que de mostrava raiva, mesmo assim ele tava preste a derramar lágrimas e eu não entendia o porque dessa raiva, era por causa de ontem, do acontecimento repentino antes da nossa caçada que foi adiada?, por causa do Yoshito? .

Eu queria entender essa expressão de raiva dele, não custa pergunta o porque dessa raiva e dessas lágrimas em seu rosto.

Sanemi- Oq foi tamioka, oq aconteceu?- eu iria limpar suas lágrimas mais apenas fui empurrado pelo mesmo que tinha caído da cama.

Tamioka- SAI DE PERTO DE MIM SEU MONSTRO, EU LEMBREI DE TUDO OQ VC FEZ COMIGO ANTES DE VIRAR UM ONI, DAS PALAVRAS DIRECIONADAS AMIM, DOS TEUS OLHOS ME JUGANDO, LEMBREI DOS OUTROS TAMBÉM- monstro? Essas palavras me partiram, eu não tiro a razão dele por tudo que eu fiz, ele tem razão fui um monstro com ele.

Sanemi- Me desculpa- era tudo que eu poderia dizer, como se isso fizesse diferença para ele, como se iria mudar algo, ele também ta em choque com o ocorrido de ontem, tudo isso para piorar tudo.

Tamioka- desculpas?, desculpas por enquanto não irá mudar nada, eu irei sair sanemi para tomar café,não se preocupe eu não vou ser um fracasso, não irei ser um inútil fazendo isso.

Ele saiu do local sem seu bambu já que acabou quebrando quando caiu no chão, negócio frágil do carai, só porque caiu e eu pisei sem querer em cima na volta para meu quarto.

Tamioka realmente não irá me perdoa, eu não sei oq irei fazer para recuperá-lo , eu sou um merda completo.

(Esses dois capítulos de ciume sanemi ainda não são do sanemi ciumento, será visto sanemi ciumento só no cap 3 de ciúmes)

Meu oni (Sanegiyuu) Onde histórias criam vida. Descubra agora