A SEMPRE LUZ( Último capítulo)

976 63 26
                                    

(Tomioka pov) estou preso em uma cadeira e o nemi ta que nem a Hana, oq ta acontecendo!?, só irei resumi como fiquei preso nessa cadeira.

O Yasuhiko logo após sua conversa meio estranha acabou me trazendo até meu quarto dizendo que o nemi estaria lá, para minha surpresa ele não estáva no local e me acertou na nunca e acabei apagando lá mesmo, acordei e agora estou aq amarrado em um cadeira no depósito da pousada...

??? (risada de demente) mais um brinquedo!

Tomioka- Brinquedo e o teu cú, onde está o sanemi!?

??? - vc deve tá falando do meu  brinquedo recente.

Tomioka- oq vc fez com ele maldito?

???? - o mesmo que irei fazer com vc e todos que estão presentes na festa e orgulhar o chefe- diz levantado os braços para cima e soltando uma risada sinistra.

Tomioka- já não basta ser um oni, ainda por cima e demente- diz abaixando a cabeça e a sacudindo levemente.

??? - Estragando meu maior feito né.

Tomioka- feito de ser doido.

??? - tá tá, vamos só acabar com tudo isso, vc irá ver todos aq virarem minha marionets, meus brinquedos que faram tudo oq eu quiser.

Tomioka- Vc nunca irá conseguir.

??? - lógico que eu irei meu caro tomioka. seu amigo me contou seu nome, como eu devo dizer: Ex amigo já que ele e meu amigo novo.

Tomioka- Desgraçado...

..,...

??? - Olá a todos que estão reunidos em minha festa, espero que se divirtam e aproveitem a música, a música e tudo chega até hipnotizar!

Todos estão a gritar de felicidade pelo mini discurso do demônio, triste que todos não sabem oq irá acontecer.

(Tomioka pov) estou preso ainda e sendo vigiado pelo Yasuhiko, pobre Yasuhiko, não sabe que está sendo usado como marionete desse oni, se a Hana lembrou dele, talvez:

Tomioka- OI Yasuhiko, A HANA VEIO LHE VER.

Eu vejo ele entender quem e Hana, ele saiu do local e me deixou, essa vai ser a minha fuga. Para sair e corta a corda eu uso minha calda para corta lá, funcionou e começo a procurar uma saida concerteza o Yasuhiko não irá demorar para perceber que foi enganado, eu poderia ter feito que nem a Hana e tentando retirá-lo desse "feitiço" digamos assim.

Tomioka- Perfeito! - eu olho uma saída no teto do depósito, eu subo em uma estante e com ajuda de uma parede eu pego impulso e consigo sair pelo teto.

Yasuhiko- Ele fugiu.......

.. .....

? ?? - e agora!

Com essa frase dita pelo oni todos direcionam os Olhares para o oni emcima de um palco. O oni não perdeu a oportunidade e pegou a sua flauta, cada som que sua flauta fazia era uma pessoa a mais sendo hipnotizada e virando o brinquedo desse oni.

Tomioka- PARE COM ISSO- tomioka falou enquanto lançava uma Katana que ele achou pelo caminho.

??? - Um caçador sem sua espada e quase nada, deveria ter pensando isso antes de arremessa-lá- o oni pega sua flauta e começa a tocá-la, de trás do demônio surge sanemi que iria atacar tomioka.

Tomioka- Nemi- tomioka se sente triste por ver sanemi sendo mais um brinquedo desse oni maldito.

Sanemi-Morra- diz desferindo ataques em giyuu.

Meu oni (Sanegiyuu) Onde histórias criam vida. Descubra agora