(Sanemi pov) Eu vi tomioka saindo do quarto, deixando em meu coração um vazio que eu só senti apenas uma vez em minha vida, essa solidão, realmente tomioka me completa oq faz eu me sentir completo, sem ele eu me sinto um nada, somente Solidão.
Volte logo tomioka, tome cuidado por favor e tudo que lhe peço, volte são em salvo para mim tomioka, somente para mim. Por favor.....
(Tomioka pov) Não irá ser uma jornada tão complicada, daqui uma hora eu já devo chegar e ainda da tempo para mim voltar para o Nemi, espero que ele fique bem eu não quero vê-lo machucado muito menos gravemente ferido, esse aniversário esta me gerando muitas suspeitas. Estou longe da pousada, eu cortei caminho pela florestas, as chances de eu achar um oni aq nessa floresta e muito grande.
30min já se passaram, eu continuo correndo me perguntando se o Nemi esta bem. Eu avisto uma luz, parece que eu cheguei mais cedo do que esperado, quando a gente foi pela estrada para chegar na pousada demoramos uma hora, pela mata parece que demorou menos, a pousada corta caminho até aq. Eu, agora to realmente achando essa pousada estranha, esse caminho da uma ótima rota de fuga.
Corvo- Cow cow, por aq tomioka giyuu, o mestre lhe aguarda, cow cow.
Eu escuto meu corvo e o acompanho onde o mestre se encontra. Em menos de 3min eu chego no local para ouvir oq o mestre deseja de mim.
Tomioka- Mestre.
Kagaya- Meu filho, eu preciso de todas as informações possíveis sobre sua missão.
Tomioka- Oq occoreu mestre?
Kagaya- Em outra Posada, em outra pousada meu filho, todos os caçadores e hóspedes sumiram.
Tomioka ficou em choque por percebe oq tava acontecendo, sumiço em pousadas não e normal.
Kagaya- Por favor meu filho, conte-me tudo.
Tomioka explicou, contou tudo que ocorreu durante esses dias incluindo oq acharam hoje os dois chegaram a uma conclusão arriscada mais que pode ser a única certa. Um único oni,o oni capaz de comandar outras pousadas, pegando atalhos, indo e voltando rapidamente. Fazendo vítimas a onde for.
Kagaya- Tomioka, corra tomioka, corra!
Tomioka percebeu oq o mestre kagaya quis o dizer e começou a correr de volta a pousada, se gastou 30min para vim, para ir pode ser menos. Tomioka se vê correndo o máximo que pode.
(Sanemi pov) São exatas 20H, estou olhando pessoas de um lado para o outro arrumando o local já que faltam duas horas para que tudo esteja no ponto, eu irei conhecer finalmente esse tal dono da pousada.
??? - Vamos vamos, temos só 2h para terminar tudo.
??? Vai vai, essas coisas são ali, não aquilo esta errado, as flores tem que ser brancas não vermelhas- diz o jovem correndo até a pessoa que trocou as flores brancas pelas vermelhas.
Sanemi- Mais que bela bagunça- o mesmo deixou o pensamento escapar pelos lábios.
Yasuhiko: Verdade né senhor sanemi.
Sanemi da um leve salto da cadeira onde estáva sentado, se assustando com a presença de Yasuhiko ao seu lado.
Sanemi- Caralho, da onde vc veio Desgraça!
Yasuhiko- me desculpe senhor, eu cheguei a uns minutos, acho que o senhor estava perdido nos pensamentos .
Sanemi- Certo, cadê sua namorada?
Yasuhiko- Ela está se arrumando, porque a pergunta?.
Sanemi- Não fui muito com a cara dela.
Yasuhiko- Há,entendi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu oni (Sanegiyuu)
Fanfictionse os Hashiras não tivessem deixado Tamioka, nada disso estaria acontecendo, isso não teria acontecido com Tamioka