Se passou um bom tempo Des a missão de tomioka e sanemi, Hana e Yasuhiko acabaram se casando e estão tendo uma vida tranquila mais essa não e a maior das notícias já que muzan foi derrotado e finalmente morto, a parte triste e que boa parte dos hashiras estão em caso grave e muito feridos, estão fazendo de tudo para garantir a vida de cada um, tomioka junto a nezuko voltaram a forma humana e estão torcendo pela recuperação de todos, nezuko pelo seu irmão e os demais, tomioka por sanemi que está em coma e ainda não acordou. Tomioka sente falta de seu Nemi, seu pinscher ciumento.
Nezuko- Senhor tomioka! - diz a jovem kamado levando um copo de chá em suas mãos.
Tomioka- Olá nezuko- diz giyuu cumprimento a mais nova- E para mim? -diz apontando para o Chá na mão da nezuko.
Nezuko- Sim senhor, eu pensei que poderia lhe fazer bem.
Tomioka- Muito obrigado nezuko- ele falou enquanto pegava o copo de chá e tomava um gole.
Nezuko- O senhor acha que todos irão ficar bem? - nezuko parecia muito preucupada com todos, em meio a fala ela deixa o coração de giyuu apertado pelo olhar triste da mesma.
Tomioka- todos são extremamente fortes, eles também tem muito amor a vida e irão lutar para continuarem vivos- giyuu falou para nezuko tentando conforta lá o máximo possível, pois não e só pelos hashiras que ela está preocupada, também por seu irmão que está ferido.
Nezuko soltou um sorriso breve para tomioka também para Conforta-lo e deixá-lo mais leve porque sanemi também está lutando pela vida, todos estão.
Aoi- SENHORITA NEZUKO, SENHOR TOMIOKA- diz Aoi correndo e com a respiração irregular até os dois.
Tomioka- Diga Aoi, porque essa pressa toda posso saber?- diz tomioka já curioso por causa do comportamento de Aoi.
Aoi- Senhor kamado, kocho, Shinazugawa, e boa parte dos demais acordaram,finalmente os que estavam em coma acordaram e os que estão com ferimentos,machucados graves continuam se tratando.
Tomioka a receber a notícia acaba derrubando o chá que estáva a tomar e começa a corre junto com nezuko , ambos muito felizes pela notícia.
Aoi- SENHORITA NEZUKO, SENHOR TOMIOKA DEVAGAR! - diz aoi tentando acompanhar os dois, mais só consegiu acompanhar nezuko, já que nezuko e tomioka se separam e iriam para quartos separado e nezuko era aq estáva mais perto.
Tomioka- Nemi- Diz tomioka abrindo a porta do quarto e se deparando com sanemi acordado do jeito que tomioka queria, queria que ele acordasse e se recupera-se mais rápido.
Sanemi da uma tucida mais ficou feliz em ver tomioka em sua frente, está feliz em poder vê-lo denovo depois de ter dormido por um temp.
Sanemi- Meu amor- diz sanemi um pouco fraco mas com alegria no peito- Vem cá, quero vc perto de mim- ele fala e vê tomioka se aproximando de si.
Tomioka- pensei que você iria morrer, que iria me deixa nemi- diz tomioka querendo deixar as lágrimas descer pelo seu rosto.
Sanemi- Não fala isso idiota, não irei lhe deixar assim tão fácil- diz sanemi em conforto para tomioka.
Tomioka- concerteza não iria- tomioka fala enquanto bota o rosto no peitoral de seu parceiro.
Sanemi- tomioka meu amor, vc cortou o cabelo, está mais curto agora- sanemi falou ao perceber a mudança de tomioka.
Tomioka- Realmente está curto sim, e bom mudar e deixar certa coisas para trás.
Sanemi- entendo.
Os dois estavam aproveitando o silêncio no local juntamente com a presença um do outro, para os dois a presença deles juntos era a melhor naquele momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu oni (Sanegiyuu)
Fanfictionse os Hashiras não tivessem deixado Tamioka, nada disso estaria acontecendo, isso não teria acontecido com Tamioka