Como assim?

883 55 19
                                    

(Tomioka pov) Eu não sei como eliminar o oni sem machucar a Hana, eu não sei ao certo oq fazer nesse momento.

Tomioka- Hana saia dessa hana,vc consegue sai dessa hipnose ou algo do tipo,Pense no Yasuhiko! - digo para hana que ainda está tentando me acerta alguns golpes.

Hana- Yasuhiko.......

Tomioka- Isso,o Yasuhiko- parece que ela lembra do Yasuhiko mesmo estando nesse estado. Agora pense tomioka,como atacar o oni e não machuca a Hana...

Mais e claro, minha arma principal que está a trás de mim, minha calda não afeta humanos como não pensei nisso antes,tava na minha cara esse tempo todo.

Tomioka- EI ONI, OLHE AQ! - digo chamando a atenção do meu alvo.

???- Oq foi?,cansou de brincar?

Tomioka- Eu so estou começando- Digo liberando,mostrando finalmente minha calda que vai em direção ao oni,mesmo estando um pouco longe minha calda conseguiu acerta o demônio,não foi fatal mas irá ajuda nesse luta.  

??? - Vc e um oni!

Tomioka- sou, mais não um simples oni!- eu corro em sua direção para tentar eliminar meu oponente.

??? - Pode me matar, mais essa garota irá junto- o oni falou controlando a vegetação e trazendo Hana e a botando em sua frente.

Tomioka- Vc e um oni desinformado que nem vários, MINHA CALDA NÃO AFETA HUMANOS- Digo atravessando minha calda ao corpo do oni e de Hana, minha calda atravessou a Hana mais não a feriu. Mais causou dano ao demônio, eu finalmente Irie matar o oni, eu o parto em pedaços até sobra o pó que o vento leva....

Tomioka- Hana, vc voltou?- Para minha resposta,só foi o golpe que ela me acertou fazendo um arranhão em meu braço. Se o nome de Yasuhiko traz efeito a Hana, talvez se:

Tomioka- HANA O YASUHIKO PRECISA DE AJUDA, ELE TA EM PERIGO, VOLTE PARA ELE PRR- grito o máximo que posso para Hana escuta,vê se ela sai dessa hipnose.

(Hana pov) Eu não entedo onde eu estou, estou presa em uma espécie de Vinhas, eu também estou ouvindo a voz de tomioka o amigo que Yasuhiko me apresentou

"HANA O YUSUHIKO PRECISA DE AJUDA, ELE TA EM PERIGO, VOLTE PARA ELE PRR"

Foi tudo que escutei de tomioka, yusuhiko precisa de mim eu não irei medi forças para ajudá-lo. Eu irei me soltar daqui, irei sair dessas vinhas nem que seja a última coisa que eu faça.

Eu, eu estou vendo a saída, em minha frente está tomioka,eu consegui sair de lá. Oq era aquele lugar em que eu estáva?

Hana- Tomioka-San.

Tomioka- Hana, vc voltou- Diz agarrando os ombros de Hana.

Hana- Tomioka-San, eu estava desacordada presa em vinhas, agora estou aq.

Tomioka- Vinhas?

Hana- Sim,vinhas.

Tomioka- Hana, como vc ficou presa nessas Vinhas, me conte tudo.

Hana- Bom, eu estáva me arrumando normalmente, só que dessa vez iria acontecer o aniversário do chefe da pousada, um homem com a aparência incumum entrou em meu quarto e começou a tocar uma flauta e só, não lembro de mais nada.

Tomioka- Entendo, Hana quero que faça o seguinte, Siga aquele corvo que está voado sobre nós dois. Vá com ele, ele irá lhe levar a um lugar seguro, quando chega diga que veio a meu nome, que foi até lá porque eu mandei.

Hana- Porque?, oq ta acontecendo?

Tomioka- vc irá saber, só espere que tudo isso acabe.

Corvo- Cow cow Venha senhorita Hana cow cow.

Hana- O corvo tá falando. Oq ta acontecendo?

Tomioka- Eu já falei que mais tarde eu explico, só vai.

Hana- Ok, eu irei, mais prometa uma coisa

Tomioka- Qual?

Hana- Eu quero o Yasuhiko bem, não quero vêr ele gravemente ferido, não sei oq ta acontecendo, mais eu quero vê-lo bem.

Tomioka só concorda com sua cabeça, os dois agora estão seguindo direções o postar, tomioka para um combate e Hana para um lugar seguro.

Hana- Espero que todos saiam seguros.

. . . .

(Sanemi pov) eu sinto minha cabeça doer, eu fui acertado pelo Yasuhiko, não entendo o porque dele ter feito uma coisa do tipo, ele parecia ser certo demais para uma coisa desse lv.

Sanemi- Onde eu estou?, eu estou amarrado?

??? ( Risada) Parece que eu ganhei um brinquedo mais forte.

sanemi- QUE PORRA E ESSA?- o pilar fala tentando se soltar da cadeira

??? - A meu caro pilar, vejo que não gostou de está nesse lugar, não se preocupe quando vc se torna meu brinquedo novo vc irá sair daqui e me ajuda em meu plano sem falhas.

Sanemi- EU NÃO QUERO PARTICIPAR DESSE SEU PLANO ONI MALDITO- diz cuspindo no rosto do oni.

??? - Que rude, tanto faz para mim vc vai querer com ou sem vontade.

Sanemi- Vc e o dono do local não e?

??? - vejo que abaixou o Tom de voz, não, eu não sou o dono do local, o verdadeiro dono está escondido esperando o resultado do nosso plano, eu sou o dono de faixada.

Sanemi- Porque, porque ESTÃO FAZENDO ISSO

???- um mísero pilar não deve saber dos nossos planos. Agora se torne meu Brinquedinho- Diz girando sua flauta e a colocando em sua boca soltando a mais doce melodia, uma melodia triste mais hipnotizante..

Sanemi- vc não irá conseguir o que deseja, não importe oq é- Já não sinto nada, eu me sinto preso e com bastante sono. ...

.....

(Tomioka pov) o oni da floresta Amazônia me atrapalhou mais do que eu pensava, a festa já começou estão todos reunidos no lado de fora mais eu não vejo meu Nemi, onde ele está?

Tomioka-Yasuhiko vc Está bem.

Yasuhiko- Olá senhor tomioka.

Tomioka- onde está o nemi?

Yasuhiko- Não se preocupe, vc já irá saber.

Tomioka- OQ, COMO ASSIM?

Meu oni (Sanegiyuu) Onde histórias criam vida. Descubra agora