ciúmes sanemi? (3)

2.1K 136 288
                                    

(Tamioka pov)
Realmente, realmente desculpas não será o suficiente para mim nesse momento, eu não quero acreditar que tudo que ele fez para mim no passado seja real, eu queria não acreditar em mim mesmo, poucos dias de convivência entre nós dois em uma missão que parece não ter fim, essa conivência entre mim e ele não foi as das melhores em minha opinião, eu vi que ele era irritado e não de mostrava muito apego.Mais no dia do Yoshito que invadido meu quarto, sanemi tinha demostrado preocupação e me pedido desculpas por tudo, esse "Tudo" poderia ser na quele momento e não pelo oq ele fez antes, eu to sentindo raiva enquanto como minha comida favorita.

???Olá senhor tamioka!

Tamioka- Oh, olá vc e o caçador de ontem- Digo me levantando para lhe agradecer. Me curvo em sua frente em gesto de minha gratidão.

??? - senhor, não precisa disso eu que deveria me curva para o senhor- ele parecia ta nervoso com meu ato repetindo.

Tamioka-hm, poderia me fazer um favor?

???-Claro mestre tamioka, séria uma honra lhe ajudar! - ele parecia ta empolgado com essa minha pergunta, eu não consigo me lembrar muito sobre ele, se não me engano ele e um dos caçadores que estava ajudando boa parte dos hashiras já que o número de onis aumentou. Incluindo a mim.

??? -acho que o senhor não lembra de mim,sou irmão do Yoshito, eu não o considerava um irmão já que ele e um monstro em forma de gente, nunca nos demos bem mais minha família achava que ele era um anjo que não machucaria ninguém ou algo, mas e ao contrário meus pais nos teve muito jovens, eles meus pais não sabem do meu trabalho para eles os caçadores são apenas histórias, mais qual e o favor que o senhor quer? .

Tamioka- sinto muito mesmo, mais o favor e: me conte sobre o sanemi, quero saber mais sobre oq ele pensava enquanto eu não estáva presente, eu Lembrei de tudo,e um pouco de vc, e sei que vc passava boa parte do tempo com ele.

??? - A sim senhor, fico feliz por lembrar de tudo, bom sobre o senhor sanemi, ele nunca foi um cara muito sorridente mais eu já fiz aquela Fera se abrir um dia comigo, nesse dia ele falou coisas estranhas sobre o senhor como: Eu queria me desculpar com tamioka mais não consigo, ele e chato pra caralho e eu odeio o jeito dele de se achar superior, eu não sei o que sinto- logo depois ele veio a dormir já que ele estava bêbado.

(Tamiok pensamento) eu realmente não sei se acredito nele, mais eu não sei se iguinoro tudo dito pelo mesmo, eu queria acreditar que isso e real e esse caçador não esteja mentindo para mim. E tão difícil acreditar nele e no sanemi ?

Tamioka- poderia lhe pedir mais um favor a vc? - eu acabei de falar com um certo medo dele não aceitar.

?? ? - Lógico,não será nenhum problema

Tamioka- Sendo assim, Posso dormi com vc hoje? - eu esperava um "Não", mais veio um SIM, como isso e possível eu não sei.

Tamioka- Obg, eu realmente não esperava que vc aceita-se.

???- irá ser um gesto de agradecimento por minha parte sr. Tamioka. Além disso não tenho missão hoje irei poder cuidar do senhor também.

(Sanemi pov)
Eu tava em um ponto próximo de tamioka quando escuto ele pedido para o caçador que nos ajudou ontem para dormir com ele. Eu não acredito no que eu ouvi, e não irei deixar.

Sanemi- TAMIOKA, VC VEM COMIGO AGORA- eu não podia deixar tamioka dormi com outro, em raiva  e os pensamentos tomando conta de mim eu pego o pulso de tamioka e o levanto.

Tamioka- ME SOLTA SANEMi, EU NÃO VOU COM VC- ele realmente queria me deixa irritado- ME SOLTA- ele tava me dando uns tapas mais não adiantou muito.

??? - senhor sanemi. .

Meu oni (Sanegiyuu) Onde histórias criam vida. Descubra agora