A reunião e o teste de tamioka já tinha acabado, sanemi já se encontrava com tamioka em uma caixa indo para casa do hashira da água, sanemi iria passa a noite lá já que os demais acharam que o tamioka poderia estranha a casa de sanemi e não se sentir a vontade no local.
(Sanemi pov)
Já não basta esse idiota ser um maldito oni, agora tenho que carrega-lo e levar nas missões comigo. Eu te odeio tamioka, só não o matei por culpa de mitsuri.Ele pensava em mil motivos para matar tamioka em meio do caminho, possibilidades não faltava, só não tinha chances naquele momento.Mais seu pensamento não durou muito ja que estava próximo a casa de tamioka.
Ao entra na casa do hashira da água que agora e um oni, sanemi Taca a caixa no chão de qualquer modo que faz tamioka sair da mesma, o mesmo agora consegue mudar a altura livre-mente. Essa não e só a novidade, pois agora tamioka possuía uma roupa parecida com um vestido comprido (não sei o nome da bendita roupa, só e parecida com a de uzui na segunda seção do anime), essa roupa deixava suas coxas a mostra, de certo modo deixou o hashira do vendo desconfortável. Mais ele deve adimitir que e um belo par de coxas que tamioka possuía.
Sanemi- Decidiu sair da caixa Emo- ele não esperava uma resposta já que tamioka não fala Des de sua transformação, mais que para a surpresa do mesmo ele foi respondido.
Tamioka- sim, senhor Shinazugawa- tamioka vía perdido boa parte de sua memória e não lembrava de muita coisa. Mais ele lembrava um pouco de sanemi.
Sanemi- senhor Shinazugawa? -ele ficou um pouco surpreso por ser respondido- TA ME CHAMANDO DE VELHO MALDITO?, EU LA TENHO CARA DE VELHO?- e um pouco irritado por ter sido chamado de senhor por tamioka.
Tamioka- não senhor. - tamioka tinha dito com sua voz calma e serena, mais tamioka além de sua memória perdida pela transformação, ele tinha ganhado em suas pontas de cabelo uma coloração azul, seus olhos que parecia o mar azul escuro, tava mais escuro e mais profundo, seu corpo parecia o mesmo.
Sanemi- PARA DE ME CHAMAR DE SENHOR CARALHO- sua paciência estava indo ao talo ja(nem acredito que ele tenha uma-), já tava quase para sair fumaça por seus ouvidos de tanta raiva possuída em si.
Tamioka- ok, como queira que eu lhe chame se-, digo,sanemi? - a pergunta parecia ser besta, mais que o Shinazugawa não perderia a chance de brincar com o coitado de giyuu.
Sanemi- Bom, me chama de "Mestre Shinazugawa"- o mesmo falou em um tom convencido de sua parte.
Tamioka só balançou sua cabeça em jesto de aprovação,tamioka sai do local e vai ver mais de sua casa, em sua exploração ele encontra a foto de sua irmã e vai até sanemi novamente.
Sanemi- Oq vc quer agora Tamioka? -pergunta já impaciente com tamioka, mal tinha passado se quer o tempo devido para saírem e irem para a missão, e sanemi já não estava mais suportando tamioka no mesmo ambiente que ele.
Tamioka- Mestre Shinazugawa, onde está minha irmã? - a pergunta que o mesmo fez a sanemi fez o Shinazugawa trava ali mesmo- tamioka tinha uma irmã e ninguém sabia? - ele não sabia oq dizer,segundos de silêncio que fez tamioka ficar icomodado.
Tamioka- Mestre Shinazugawa?, mestre vc está bem?
Sanemi continua parado sem da um sinal de vida no local, tamioka não sabia oq fazer, então como última esperança,se aproximou de sanemi encostou seu rosto em Shinazugawa e começou a derruba umas lágrimas.
(Sanemi pov)
Eu realmente não esperava essa pergunta, e muito menos sabia que tamioka tinha uma irmã,eu só fui deixar meus pensamentos quando sentir o rosto de tamioka em mim e lágrimas escorrerem pelo meu Haori.
Sanemi- Mais que merda tamioka, porque ta chorando agora?- eu podia ser um cara bravo grosso,doido talvez, mais ao ver tamioka assim me deu um aperto, não sabia oq fazer para ele parar- VAMOS TAMIOKA,FALA LOGO- eu vi o rosto de tamioka se levantar e me encarar com lágrimas em seu rosto, eu não tinha parado para ver seus olhos, sua boca delicada que possuía em seu rosto angelical, era um anjo que chorava em meu peito?.
Tamioka- Desculpa mestre, pensei que o senhor- Sua fala foi cortada pelo Corvo de Shinazugawa que estava no local a dizer para sanemi se dirigir ao local da missão. A missão era no centro em um espécie de pusada 4 estrelas da região(digamos assim) ,estava tendo sumiços de pessoas pela área da pousada, sanemi e tamioka iriam ficar por lá até eleminarem todos os onis presentes na quela área.
Q. D. T
Sanemi já estava no local fazendo a reserva no local, sanemi estava com uma roupa menos chamativa e sem sua Katana, sua Katana estava com um caçador que estava trabalho disfarçado, esse sigilo todo e porque a polícia trabalhava por lá também. Era um querto para si mesmo e um quarto ao lado para tamioka, sanemi não queria Dormi com tamioka nem a pau mandado.
(Sanemi pov)
Já tinha terminado as reservas quando olho tamioka comendo, COMENDO?, COMIDA?,mais não era só isso que tava acontecendo, percebi um olhar cendo direcionado para tamioka, era outro hospedi que estava lá, parecia que iria comer giyuu com os olhos, não vou negar que fiquei irritado com esse ser olhando para tamioka assim..
Eu ando perto da mesa onde giyuu estava e faço um gesto com a cabeça, por sorte giyuu percebeu e confirmou, eu já estava indo para o quarto um pouco atrás giyuu estava vindo disfarçadamente. Não queríamos que as pessoas ao redor percebecem que nós nos conhecemos, isso iria ajudar de um modo.
Quando eu vejo uma oportunidade eu abro a porta onde será o quarto de giyuu e o puxo para dentro junto comigo, Irie explicar para ele como irá funcionar as coisas.
Sanemi- Olha tamioka, presta atenção, eu Irie explicar uma vez como irá funciona, eu e vc estamos em uma missão, vc e eu iremos cuida, ver se acabamos com os onis, pois aq ta tendo casos de desaparecimento.Entendeu tamioka, me diz que vc lembra como ser um caçador.
Tamioka tinha entendido e tinha concordado com sanemi,mesmo com pouca memória ele ainda possuía um pouco do que e ser um caçador.
🅒🅞🅝🅣🅘🅝🅤🅐
Capítulo não revisado, erros de português e erros no nome dos personagens.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu oni (Sanegiyuu)
Fanfictionse os Hashiras não tivessem deixado Tamioka, nada disso estaria acontecendo, isso não teria acontecido com Tamioka