ciúmes sanemi?

2.6K 165 263
                                    


(Sanemi pov-)

Eu já estava com giyuu no quarto dele, eu estou completamente puto por encontrar ele com o Yoshito, não sei oq esse Yoshito fez,coisa boa não e para ele te a fama de desgraçado.

Sanemi- Olha tamioka, vou botar umas regras que vai servi até o final dessa missão e que é bom vc respeitá-las-Falo já largando seu braço e olhando diretamente para aqueles olhos lindos- quero dizer, Horríveis.olhei tamioka concordando com a cabeça

Sanemi- Certo tamioka, primeira regra:Não saia desse quarto, se for sair entre no meu quarto o mais disfarçado possível e me fale para onde vc vai, e porque e o que vai fazer.

Tamioka- Mais se o mestre estiver dormindo?, não irei incomodar?.

Eu queria dizer: Sim, iria incomoda bastante mesmo, mas só disse um simples não.

Sanemi- Agora a segunda regra: Fique longe do Yoshito, eu não quero vê-lo perto de vc tamioka! - só de pensar nele meu sangue começa a ferve, e vem a minha mente ele segurando a mão do tamioka.

Tamioka- Mestre, antes do senhor ir, eu queria lhe perguntar o porquê o Yoshito falou que eu "iria ser dele"?. Essas palavras vindas de tamioka me fizeram perde a sanidade que me restava, eu levei a mão até a parede e bati com certa força, não a suficiente para quebra. Mais foi o suficiente para fazer tamioka da um sobre-Salto e assustar ele com meu ato.

Tamioka- Mestre, oq eu fiz de errado?- Tamioka estava encolhendo e com a voz chorosa, eu iria fazê-lo chorar?, esse pensamento fez meu coração aperta em meu peito.

Sanemi- Vc não fez nada de errado, o Yoshito fez.- Falo com ele indo em sua direção segurando seu rosto e dando-lhe um beijo em sua testa.

Sanemi- Tamioka eu irei sair, bote seu bambu e va dormi, mais tarde irei aparecer em sua janela e vc sairá pela mesma para nós dois caçar os Onis ruins.

Já me encontrava no lado de fora do quarto dele, o corredor estava Fazio então foi muito fácil entrar no meu quarto, agora da onde eu tirei a ideia de beijá-lo na testa?, isso não e normal vindo de minha pessoa.

(Tamioka pov)

Eu fiz oq o mestre mandou, coloquei meu bambu e iria me deitar, fiquei meio enqueto, eu estava sentido a presença de alguém e esse alguém não era do mestre, estava me sentindo vijiado por alguém.

Eu só iguinorei essa secção e fui deitar de uma vez.

(Narrador)

Tamioka já estava na cama, estáva enqueto já que estava a lembrar de uma coisa que aconteceu em seu passado, antes mesmo de começar seu pesadelo outro já estava para começar.

(Yoshito pov)

Eu estáva na porta onde eu me esbarrei com tamioka, pelo buraco da fechadura pude ter certeza que era dele, ele estava a deitar na cama, se pela porta eu não irei entrar irei entrar pela janela que eu vi que estava meia aberta.

Em meio meus pensamentos que estáva sempre pensando no tamioka, nem tinha percebido que já estava na porta de saída/Entrada da pousada. Com uma pedrinha do vaso de plantas consigo destrair o guarda que estava na porta para outro lugar.

Não demorou para mim achar a janela de tamioka, não tive dificuldades em abrir a janela e adentrar o quarto do meu amado, ele estava lindo deitado na cama sozinho, imagina ele dormindo no meu lado.

Com uma de minhas mãos eu faço um leve carinho em seu rosto, tinha um bambu em sua boca, não seria difícil tirar esse bambu para poder beijá-lo.

(Tamioka pov)

Eu estava sentido uma mão sobre meu rosto e depois um secção atrás de minha cabeça empurrando meu bambu para retirá-lo. Em minha defesa eu entro em modo ataque e empurro a pessoa com o meu pé. Eu não mostrei minhas garras, chifres, ou dentes e olhos, ainda estáva normal.

Quando eu enchergo era o Yoshito, ele estava se levantando do chão já que ele tinha caído com meu chute.

Yoshito- Hora meu Amor, vc não gosta de carinho? - mestre sanemi tem razão em eu não me aproximar dele, eu mal o conheço e o vejo ele em meu quarto me tocando.

Eu retiro meu bambu para responde-lo- Eu mal de conheço, saia daqui- eu estáva tentando fazê-lo sair, mais eu recebo só um sorriso vagabundo dele.

Yoshito- Lógico que não meu Amor- no final de sua frase eu vejo ele vindo para cima com tudo, eu não podia fazer nada já que eu podía ser acusado de tentar matá-lo.

Eu já sentia a mão dele em meu rosto e me segurando por trás, meu bambu acabou caindo também. Eu tava impotente e sem reação. Foi quando eu lembrei de uma parte de meu passando onde eu passei quase a mesma coisa( Isso faz parte da Au do tamioka Oni que acabei de fazer),diferenciando-se que eu era mais novo, o cara tinha me jogado e retirado minhas vestimentas eu estáva completamente nu. Estava triste e indefeso que nem agora.

Mais agora eu tenho a chance de escapar de mais um abuso, eu consigo me soltar e gritar pelo sanemi e pedir socorro, mais o Yoshito tapa minha boca e me derrubado em cima de minha cama. Sanemi,mestre porfavor me ajude.

(Sanemi pov)

Estava me levantando para ir ate a janela de tamioka até ouvi-lo me chamando pelo nome e pedindo minha ajuda, pedindo socorro, eu sai o mais rápido que podia e entro em seu quarto, eu olhei a coisa que me fez perde a noção, era o Yoshito Seme-nu entre as pernas de tamioka que estava chorando o segurando para que ele não continua-se com oq ele queria fazer, as pernas de tamioka estava mas cada com as mãos dele juntamente com suas coxas.

Em meio a raiva eu pulo em cima de Yoshito com a mão fechada para dar um belo de um soco em sua cara, mais o desgraçado conseguiu desviar por bem pouco mesmo.

Yoshito- Ta doido o Branquinho desgraçado, quem vc pensa que é para fazer isso?.

Sanemi- Eu sou sanemi Shinazugawa, eu sou o namorado do tamioka seu desgraçado- Eu tirei aquilo em meio a raiva, em meio ao ciume e calor do momento.

Yoshito- Então vc não e solteiro tamioka, que pena, mais eu também não me emporto com isso, vc vai ser meu. Somente meu

Esse cara e demente, doido- Tamioka, chame o caçador que esta com nos dois, o chame e o traga até aq para levar esse desgraçado.- eu tinha falado em um sussurro para tamioka. O mesmo saiu correndo do quarto até o caçador.

Yoshito- Tamioka- Antes dele mover um músculo eu seguro pelo pescoço e o levantando a cima do chão.

Logo o caçador que tamioka chamou chegou junto com tamioka que estava desabando em lágrimas, o caçador levou o desgraçado saindo pela janela, esse cara vai amanhece no inferno, canalha sem vergonha.

Quando me viro para ver tamioka, tamioka estava no chão com a cabeça baixa pedido desculpa para mim?

Sanemi- Porque está pedido desculpas tamioka ?, vc não precisa pedi desculpas, eu que tenho por não ter cuidado de vc do jeito que devia, Se eu não tivesse separado um quarto para cada, se eu tivesse me importando mais com vc, vc não teria sofrido com isso. Me desculpa- eu o abraço enquanto ele chorava, e eu não podia fazer nada seus ferimentos e marcas tinham sumido, mais a dor agora era psicológica.

A caça vai te que ficar para amanhã então.

-Continua-

Próximo cap vai ser as habilidade do tamioka.

Meu oni (Sanegiyuu) Onde histórias criam vida. Descubra agora