Babá do tamioka (2)

2.5K 164 215
                                    

(Sanemi pov)

Aparentemente esse maldito entendeu, não esperava menos, eu to me sentindo uma verdadeira Babá com esse merda perto de mim.

Sanemi- certo giyuu, qualquer coisa estou no quarto ao lado. -eu tou tentando sair do quarto do tamioka o mais disfarçado possível,pela minha sorte não tinha ninguém,pelo menos eu achava isso, até BATER EM ALGUÉM.

Sanemi-MAIS QUE MERDA, VC NÃO TEM OLHOS NÃO?-eu observo a pessoa ao meu lado era o caçador que estava com a minha Katana.

??? - senhor Shinazugawa, a sua Katana já está em seu quarto,mais uma dica, não e que o senhor precise e claro, mais fique de olho no Yoshito.

Sanemi- Yoshito? - eu realmente não sabia quem e esse Yoshito

??? - Yoshito, e o cara que estava secando seu tamioka, ele e um desgraçado.

Sanemi- to me lichando para esses dois, que eles se lasquem para lá-(mais concerteza Irie ficar de olho nesse tal de Yoshito. Secando tamioka, não é que eu me importe com ele, mais não quero vê ele com esse tal de Bernardo,raspado,yomerda, Yoshito, é um motivo totalmente diferente para não vê-lo com esse cara...).

???- certo senhor Shinazugawa, Boa sorte e fique de olho no Yoshito.

Sanemi- Não preciso de sorte, eles que precisam de sorte, eu sou um hashira Pombas- eu falei em um sussuro, e já estava Adentrando meu quarto, era um quarto normal, uma cama, uma mesinha, e a mesma coisa do quarto de tamioka. Bem simples, mais parace ser bom para tirar uma soneca, eu mereço um descanso também.

(Tamioka pov)

Eu estou sem boa parte da minha memória, não lembro de muita coisa só lembro de minha irmã, eu não sei onde ela está, também lembro que eu sou um tal de hashira da água, eu domino as águas né?, eu também sei que eu não conversava muito e era cara fechada sempre, eu não sei o porque disso, mais eu éra.

Eu estou com fome e não quero encomodae o mestre Shinazugawa. Talvez eu deva sair e comer minha comida favorita.

Eu não sei porque, enquanto eu estava na tal reunião em meu respeito me acusaram de comer humanos, não sinto nem uma atração por sangue ou carne humana, pessoas estranhas eu em. Vou comer salmão cozido com daikon isso sim.

Eu estava a sair do quarto quando esbarro em um Homem,ele parece ser meio Chato. Esse cara tem cabelos castanhos e olhos escuros, parece ter 1.70,estava com um roupão , eu acho que ele vai para uma fonte que tem atrás da pousada.

???-Hora, me desculpe meu lindo, muito prazer eu sou o Yoshito

Tamioka-eu sou tamioka, eu que devo me desculpa.

Yoshito- Que nada, uma pessoa linda como vc não deve se desculpa, eu que devo- ele diz diminuindo o espaço que tinha entre nós dois.

Tomioka- sendo assim eu aceito tuas desculpas-Eu sai do local e fui para a sala de janta,almoço,seilá, só sei que tinha comida.

Yoshito- me espere tamioka, vc vai ser meu também,já que eu te quero.(Confia, Confia).

(Sanemi pov)

Já tinha se passado 1hora, 1HORA, EU DORMI POR UMA HORA, MAIS QUE MERDA, sai do meu quarto para ir até o de tamioka, eu tenho que cuida dele e o deixei sozinho, sou uma péssimo cuidador.

-Tamioka ta tudo bem?, tamioka- Minha boca foi ao chão quando não vi tamioka no quarto. -Porra tamioka cadê vc, já vai ficar a noite Homin, temo que caçar Oni.-Falo procurando ele em todo lugar desse quarto, e a porra do emo não tava aq mesmo.

Eu saio do quarto e vou procurar na área da comida, almoço, janta, sei lá o nome desse caralho, quando eu olho para a quarta mesa a minha esquerda vejo tamioka sentado comendo comida, nem me surpreendo mais, mas tem uma coisa que me deixou puto da via, o tal Yoshito estava do lado dele segurando uma de suas mãos, esse tal de Yoshito, EU VOU TACAR ELE PROS ONI COMER.

Vou na direcção da mesa, nessas horas até tinha fumaça saindo de minha cabeça, esse Emo nem ta ligando para isso, também enchendo o buxo de salmão e daikon.

-Olá, licença-Pego tamioka pelo braço e o levo de volta para o quarto, o tal de Yoshito ficou puto com meu ato repentino.

-Continua-

Bônus do próximo cap:Sanemi ciumento, evolução do tamioka, abilidades e memória destravada do tamioka que vai da choro.

Meu oni (Sanegiyuu) Onde histórias criam vida. Descubra agora