(Tomioka pov)
Eu estáva correndo atrás de sanemi que estava máis a frente de mim, quem diria que sanemi sentiria ciúmes de mim, um hashira, agora oni, eu achava que ninguém seria capaz de cuidar ou até mesmo sentir ciúmes de minha pessoa, mais não esse tipo de ciúmes, e sim ciúmes misturado com o amor (Não entendi mais ta tudo bem 😅)
Tomioka- Sanemi!, me espera-digo enquanto acelero meus passos até segurar seu braço.
Sanemi- Tomioka,oq quer de mim agora?, não basta oq eu vi. - sanemi estava chateado, triste por assim dizer.
Tomioka- Eu quero seu perdão, oq eu fiz foi infantil, imaturo de minha parte, esses dias foram bagunçados, estranhos é aleatório (Verdade, foi um pouco aleatório) Eu fiz tudo isso por não consegui pensar direito nas coisas, eu realmente agir como uma criança que não aceita a verdade.
Sanemi- Eu também agir como um idiota completo que eu sou, um cara irritado que não aceitou a verdade que estáva exposta a mim, a verdade que estava guardando e não aceitava, a verdade que eu gostava e gosto de vc tomioka, eu só queria uma chance, uma chance para vc deixar que eu seja seu é você meu.
Tomioka- Então sanemi, eu irei deixar que vc seja meu é eu seja teu, então me perdoa porfavor, eu também preciso de seu perdão pela cena que foi feita.
Sanemi- Eu já lhe perdoei, mais agora tem que ser o meu perdão, me perdoe por ser um grosso com você, me desculpe por lhe tratar mal em sua época de hashira, me perdoe por tudo porfavor.
Tomioka em meio as lágrimas que estavam sendo derrubadas, pela desculpa que ele queria ouvir de sanemi. Em meio ao choro tamioka abraça sanemi com um sorriso em seu rosto, suas risadas podiam ser ouvidas pelo hashira do vento a risada mais doce que sanemi ouviu em sua vida.
Sanemi- tomioka venha comigo,sim?- Disse sanemi enchugando as lágrimas de Tomioka.
Tomioka- Para onde?.
Sanemi- Surpresa- Diz cobrindo os olhos de giyuu.
Tomioka- e para a fonte não é?
Sanemi- Estraga prazer......
Tomioka- (Risos) mais vc tinha me dito a onde era.
Sanemi- Independente tamioka!
Ambos não estavam tão longe da fonte onde estava a surpresa de sanemi para tomioka, o local estava lindo, perfeito por assim dizer.
Sanemi- Vou tirar minhas mãos de seu rosto Tomioka.
Tomioka- ok
Sanemi tirar as mãos do rosto de giyuu, na visão de giyuu tava a tudo perfeito, estava montando a luz do luar um mini piquenique para os dois, uma decoração com flores e velas.
Tomioka- Sanemi, está tudo lindo- Disse se aproximando do piquenique.
Sanemi- Eu não tenho muita paciência para preparar coisas, mais eu juntei o máximo de paciência para fazer isso para vc.
Tomioka- Obg sanemi- giyuu caminha até o Hashira do vendo, segura seu rosto para lhe dar um beijo, seu primeiro beijo com o Hashira do vendo seria alí, se giyuu não tivesse sentindo uma presença de um ônibus.
Tomioka- sanemi
Sanemi- sim? - diz piscando e com o biquinho ainda formado.
Tomioka- eu acho que tem um oni aq!
(Sanemi pov)
Mais que mrd, os oni não tem hora melhor não?, poderiam ter demorado uns 5min só até eu beija Tomioka e fazer meu pedido, bando de oni desgraçado oni e uma desgraça mesmo, menos meu Tomioka ele é o oni mais lindo, diferente desses bixo fei do Capiroto/Muzan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu oni (Sanegiyuu)
Fanfictionse os Hashiras não tivessem deixado Tamioka, nada disso estaria acontecendo, isso não teria acontecido com Tamioka