(Sanemi pov)
Já e um novo dia aq na pousada,ontem fui uma das melhores noites da minha vida pois consegui me declarar para tomioka é hoje ele acorda em meu lado,sinceramente não aconteceu nada entre nós depois do pedido além de brota outro oni logo depois deu finalizar meu pedido a tomioka, foi uma noite corrida cheio de onis para eliminar, não foi o suficiente ainda resta muitos, mais os sumiços de humanos diminuiram. Agora eu tenho um objetivo que não rolou ontem com meu pedido, faltou um beijinho....... EU TO FICANDO BOIOLA DEMAIS POR CAUSA DO TOMIOKAA, SOCORROOO.Sanemi- Tomioka, Tomioka acorda.
Tomioka- Hm?
Sanemi- Vamos tomioka ou se não eu lhe derrubo da cama!
Tomioka- Pois tente senhor sanemi Shinazugawa, depois não se arrependa!
Sanemi sente arrepios ao ouvir giyuu pronunciar seu nome e sobrenome, talvez medo?, não custa tentar o derrubar.
Sanemi- Ops-diz empurrando o de olhos azuis da cama.
Tomioka não deixou barato e libera sua calda para tentar causar um mísero arranhão, o triste que sua calda não afeta humanos, mesmo assim tentou o desferi golpes com ela.
Sanemi- Já acabou Jessica?
Tomioka- Vc me paga- fala com uma aura tenebrosa saindo de si olhando diretamente para os olhos do pilar.
Sanemi- Não fica bravo comigo meu bem, mas eu avisei- diz debochando para tomioka que só falta quebrar o chão de tanta raiva.
Tomioka- SEU, SEU DESGRAÇADO- diz pegando um travesseiro e acertando o sanemi em cheio.
Sanemi- Ai meu bem, que me matar?- diz massageando a cabeça- Mal começamos nosso relacionamento e já que ficar viúvo?
Tomioka- Não somos casados para mim ficar viúvo- diz cruzando os braços.
Sanemi- Ainda não somos, ainda não somos casados-diz se levantando da cama e pasando por tomioka indo em direção a porta de saída do quarto.
Tomioka com o comentário de sanemi acaba fazendo cosplay de tomate.
A pousada não possui banheiro nos quartos, mais possui uma área separada com banheiros com o mesmo número do quarto Para assim separar o banheiro de cada hóspede, sanemi irá tomar um banho e relaxar um pouco já que a noite foi bem corrida com os onis para eliminar.
Tomioka ainda no quarto recebe uma caixa entregue por um caçador que disse que é a nova roupa de tomioka. Sua roupa e bem simples parece a roupa de um caçador normal com algumas diferenças, as diferenças são que tem uma saída para sua calda, o uniforme também possui uma coloração puxada para o azul claro e vem com as mangas menores e um bambus novo, acho que esse bambu vai ser pouco utilizado.
Tomioka- não ta tão ruim assim- diz analisando sua vestimenta.
Corvo- Cow cow, tomioka giyuu, hoje a noite vc tem que volta, cow cow, o mestre que lhe ver, cow cow.
Tomioka- Ainda estou em missão, não posso voltar du nada e deixar o sanemi.
Corvo- Fds
Tomioka- QUEM TE ENSINOU ISSO?
corvo- Cow cow, senhor uzui!
Tomioka- Ok, irei hoje a noite- logo depois de sua frase o Corvo da meia volta e sai de sua Janela.
Tomioka- Vc me paga uzui- disse em um sussurro.
Já se passaram 5min após a conversa de giyuu com seu corvo. É quando sanemi entra no quarto com uma toalha em sua cabeça com uma roupa simples. (Imagine a roupa do pilar como quiser)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu oni (Sanegiyuu)
Fanfictionse os Hashiras não tivessem deixado Tamioka, nada disso estaria acontecendo, isso não teria acontecido com Tamioka