Palermo, Itália.
|Por Miranda Diaz.Uma semana se passou e sinceramente, achei que não iria suportar nem mais dois dias desde que cheguei. Não que esteja sendo fácil mas os dias estão sendo repetitivos e nada aconteceu até agora, não vi mais aqueles casais e muito menos me atrevi a perguntar algo sobre eles.
Tive tempo para explorar mais alguns lugares da casa, achei a biblioteca, fui a cozinha e descobri o melhor desse lugar, uma floricultura. Não sei exatamente a quem pertence mas é simplesmente linda, há vários tipos de flores e a delicadeza de como são cuidadas me deixa encantada.
Tenho passado maior parte do meu tempo lá, em meu quarto ou na cozinha, conversando com a Paola, uma das funcionárias da casa e a que mais vejo por aqui já que os outros trabalham em pequenas partes do dia. Nossas conversas são resumidas a comidas típicas do Brasil, ou coisas aleatórias mas nunca sobre as pessoas que vivem na mansão. Ela é sempre cuidadosa com isso e nunca toca no nome deles, parece ter medo.
Não julgo ela e muito menos fico tentando insistir em saber algo, não posso pôr a segurança dela em risco em troca de informações, não valerá a pena sair daqui dessa forma. E ela é uma senhora legal e simpática, merece essa parte de mim. Mas hoje, ela me disse que não iria vim pois é o seu dia de folga então o que me resta é apreciar as flores da floricultura pela milésima vez.
Sentindo o aroma no ar, caminhei entre elas e observei atenciosamente cada uma, como se eu estivesse vendo elas pela primeira vez e sinceramente, toda vez parece realmente ser a primeira vez. Parece que noto algo diferente toda vez que as vejo.
Senti minha barriga roncar e sabendo que tenho que ir procurar algo para comer, saí da floricultura, fechei as portas de vidro e caminhei em direção a porta dos fundos, que daria um acesso mais fácil a cozinha. Olhei a minha direita e me arrependi no mesmo instante, pois avistei quem eu estava evitando ver esses últimos dias.
Mancini está jogando golf, sem camisa, exibindo seus músculos, tatuagens e vestido apenas por uma calça moletom. Ele atira a bola para longe e consequentemente olha em minha direção, nesse momento seu olhar se encontrou com o meu e eu sabia que devia desviar, mas ele parou e continuou me olhando. Meus pés pareciam imóveis e eu simplesmente fiquei parasalisada.
Pisquei meus olhos algumas vezes para me recuperar e desviei minha atenção, voltando a caminhar em direção a porta que me levaria ao corredor. Assim que entrei, fui para a cozinha e abri a geladeira, procurando a jarra de água. Peguei o recipiente e coloquei em cima da mesa, fechei a geladeira e fui em busca de um copo, já com ele em mãos, pus minha água e tomei um gole do líquido.
Permaneci bebendo a minha bebida tranquilamente até que quase me engasguei ao ver o diabo atravessando a porta. Ele me encarou descaradamente e andou até a geladeira que está próxima a mim, me mantive quieta e procurei olhar lugares opostos de onde ele estava. Escutei a porta da geladeira ser aberta e depois fechada, ele passou em minha frente com uma jarra de suco em mãos e vendo ele de costas, vi o quão suado ele está porém isso não o deixa nojento, o deixa completamente desejável.
O filho da puta tinha que ser gostoso?
Terminei de beber a minha água e fui até a geladeira, guardei a jarra e em seguida me aproximei das frutas que estavam arrumadas sobre a mesa, peguei uma maçã e em um momento de falha, olhei na direção dele e vi que ele já estava me observando, enquanto bebia seu suco.
Desviei o olhar no mesmo instante e me direcionei para fora da cozinha, suspirei soltando o ar preso em meus pulmões e subi rapidamente para o meu quarto. Estou evitando ele esse tempo inteiro, desde de que ele foi um completo asqueroso e estou lutando contra as minhas vontades de matá-lo. Já dentro do meu quarto, fechei a porta atrás de mim e respirei fundo, soltando o ar lentamente mais uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lies Of Love
Romance"As mentiras mais cruéis são frequentemente ditas em silêncio." - Quantas vezes ousou mentir? Com as desculpas de que era para o meu bem, achando que estaria me protegendo mas no final, eu deveria ter me protegido de você. Você foi a maior mentira q...