03. Stripe#3

696 81 292
                                    

Atrasei esse cap porque tem bastante coisa acontecendo agora e acabei ficando um pouco sem tempo, então peço desculpas!

Esse aqui é o primeiro capítulo narrado pelo ponto de vista do Craig, tô animado com ele e espero que gostem.

**

— Cara, você vai ficar reclamando desse Tweek até quando?

Craig olhou para o isqueiro em sua mão, rolando o polegar pela roldana para observar a faísca alaranjada na ponta, e então fez de novo quando se apagou. Ele estava na casa de Clyde, foi para lá quando a aula acabou, e só não estava fumando porque o pai de Clyde não gosta do cheiro.

Encolhendo os ombros, ele soprou o ar, carrancudo.

— Até ele parar de ser insuportável — respondeu.

— E isso é muito ou pouco tempo, nesse seu dicionário fodido? — perguntou Clyde, com o controle de seu Ps4 nas mãos. O controle estava ligado, mas ele parou de jogar quando se irritou com as reclamações de Craig.

— Pra sempre, provavelmente.

Clyde bufou.

— Tenho certeza de que ele não é tão ruim assim, você odeia todo mundo que respira perto de você — zombou, enfiando a mão no saco de batatas. O barulho insuportavelmente alto do pacote fez Craig franzir o nariz.

— Sempre tem um motivo.

— E qual é o motivo pra odiar o viciado em café, então?

Craig não respondeu. Ele ficou de pé e esfregou as mãos no tecido da calça, suspirando.

— 'Tô indo pra casa — disse, se debruçando no sofá para pegar sua mochila. Clyde olhou para cima para encará-lo, sobrancelhas erguidas. — Tenho que colocar comida pro Stripe.

— Ih. Vai embora só porque eu perguntei?

— Não, não é isso, idiota. Só preciso me certificar de que a porra do meu porquinho da índia não vai, sabe, morrer de fome — respondeu. — Jesus, o mundo não gira em torno de você.

— Mas em torno do Tweek sim, né? — perguntou com um sorriso, querendo deixá-lo irritado. E conseguiu.

— Vai se foder. Eu já tô indo — bufou, e saiu andando, cumprimentando Roger ao passar por ele na sala.

A brisa gelada o cumprimentou do lado de fora, e Craig enfiou as mãos nos bolsos, encolhendo os ombros ao soprar o ar gelado. Tweek estava mesmo em sua cabeça nos últimos dias, mas isso era porque Craig precisava descontar sua raiva dele em algum lugar, e como ele foi legal o suficiente para sugerir uma trégua, seus amigos estavam pagando o preço por isso.

Token era mais calmo com a coisa toda, e ouvia suas divagações raivosas sobre Tweek em silêncio, geralmente apenas balançando a cabeça enquanto Craig se pendurava de cabeça para baixo em sua cama e falava sem parar, resmungando sobre isso e aquilo. Ele comentou uma vez que achava até algo bom, pois deixava Craig mais falante. Ele era quase uma mãe coruja às vezes.

Jimmy só ria quando Craig começava com isso, achando realmente hilário que o moreno odiasse alguém "com tanta paixão". Ele não ligava tanto para o conteúdo das reclamações, apenas a ira contida nelas.

O próprio Craig achava maçante ter o idiota em sua cabeça o tempo todo. Para sua infelicidade, porém, ele não controlava os próprios pensamentos.

Ao chegar em casa, bateu a porta com força para mostrar que havia chegado, e organizou os sapatos na entrada para evitar que viessem falar porcaria em seu ouvido.

Sobre (não) se encaixar, creekOnde histórias criam vida. Descubra agora