Wednesday

107 14 17
                                    


Obs: as imagens da protagonista ao longo do capítulo servirão apenas de inspiração! Aproveitem a leitura ✨

Michelle:

*15: 10 h*

Ok. Dessa vez o Paul me surpreendeu. Nunca imaginaria que, partindo de um homem tão jovem e aparentemente tão ingênuo, pudesse ter uma história tão profunda. Pelo pouco tempo que o conheço, percebi que ele é um garoto fora do comum; Isso foi o que mais me chamou a atenção ontem, chega fiquei incrédula!

Mas enfim, vamos segurar as rédeas, Michelle! Vamos agora se preparar para sair, pois o hoje a aventura promete ser grande!

Separo uma grande bolsa feita de lã, onde já havia colocado alguns potes com frutas e um grande pano. Sim, estava planejando fazer tipo um piquenique. Botei também roupas mais leves e uma toalha. Levarei mais outras, por precaução.

Também não esqueço de já vestir meu maiô - um bem antigo por sinal - por baixo do vestido, e de colocar minha câmera, que se tornará bem útil.

- Michelle, eles chegaram! - minha mãe me chama.

Desço rapidamente do meu quarto e a despeço com um beijo na bochecha.

- Não vai fazer besteira hein! - Ela grita tão alto que dá para ouvir na esquina. Tem certas coisas que não mudam mesmo.

- Eaí meninos, algum plano em mente? - Me demonstro animada para a tarde de hoje. O dia está bem aberto, com o Sol mais forte que nunca.

- Vamos passear por aí. A praia pode esperar, sim? - John sugere.

- É, depois vamos ver o pôr do Sol lá! - Paul completa.

Concordo com eles, e de lá fomos explorar mais essa cidade que ainda é muito desconhecida para esse ingleses.

              -------------------------

Realmente, será difícil resumir o dia de hoje! Fomos para tantos lugares que até eu mesma quase me perdi.
Obviamente, chegamos a vários pontos turísticos, como o Museu do Louvre, Champs' Elisé,  e finalmente, a velha e querida Torre Eiffel.

- Maaan, olha só o tamanho disso! - John chega mais perto.

Paul só consegue ficar boquiaberto, o que me faz rir.

- John, fica parado aí mesmo!
Aproveito e pego logo minha câmera para tirar uma foto dele.

✨📸✨

- Pode tirar, eu sei que sou bonitãown! - ele continua fazendo umas poses engraçadas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Pode tirar, eu sei que sou bonitãown! - ele continua fazendo umas poses engraçadas.

- Por Deus... Estou me sacrificando pelo bem da sua tia!

- Olha John, o tamanho desses pães! - Paul chama nossa atenção, apontando para as baguetes saindo do forno de uma padaria.

Ele me olha como se fosse uma criança pedindo permissão à mãe.

My Michelle - Paul McCartneyOnde histórias criam vida. Descubra agora