Friday - the last night -

112 13 20
                                    

Michelle:

Havia conversado com minha mãe sobre o que iria fazer hoje, e ainda bem que tive seu total apoio. Ela me ajuda para esconder do papai, já que ele é um homem que não lida muito bem com garotos que eu conheço, por assim dizer.

Mas agora, chegou o momento!Abro a porta de casa, e já me deparo com Paul, todo esbelto e elegante, me esperando lá fora. Estava com uma aparência tão bonita, que logo de cara já fico encantada. Fico surpresa com aquele cabelo, que o deixou ainda mais lindo.

- Paul, finalmente se rendeu né? - rio olhando para seu cabelo.

- Foi porque alguém me disse que combinaria comigo. - ele pisca o olho sorrindo para mim, estendendo a mão cordialmente.

Seguro em sua mão para me ajudar a descer da escada na entrada, até porque estava usando um pequeno salto. Observo um carro ligado logo atrás de Paul, o que me deixa curiosa.

- Ué, esse carro é seu??

- Na verdade, é de um grande amigo meu...

Vejo o vidro do carro abaixar lentamente e vejo ninguém mais ninguém menos que...

- Jurgën! O que você está fazendo aí? - digo, surpresa.

- Ora, ainda não percebeu? Serei o motorista de vocês hoje!  - Ele fala alto para eu escutar - Entrem no carro! Michelle, você está linda por sinal!

Agradeço e entramos juntos no carro. No caminho, Jurgën nos descontrai um pouco, contando com orgulho que foi ele mesmo quem cortou o cabelo do Paul. Falaram também sobre o que fizeram ontem e para onde foram.
Paul ainda parece muito nervoso, embora tente disfarçar.

O nosso destino realmente era bem longe, até que depois de um tempo Jurgën para na frente de um dos restaurantes mais famosos da cidade, localizado em um bom ponto de referência.

- Chegamos! - ele olha para trás. - Aproveitem o jantar casal!

Paul já sai do carro, abrindo a porta do meu lado. Que cavalheiro!

Quando olho para trás, já vejo que o carro do nosso amigo já se foi. Fico admirando a grande entrada do restaurante, lugar que só pessoas de alta classe entravam.

- Paul, esse lugar é muito caro... - já sabia que eles trouxeram pouco dinheiro, não o queria forçar a fazer isso.

- Relaxe, Michelle. Apenas aproveite. - Ele fala, sereno.

Seguro em seu braço, e juntos entramos no restaurante. Logo de cara percebemos o quão cortês aquele lugar era, com várias mesas redondas e bem organizadas, velas e luminárias que deixavam o lugar mais aconchegante. E ainda tinha uma pequena bandinha ao canto, que tocava um jazz para entreter os clientes.

- Mesa para dois, por favor. -  Paul se dirige à recepcionista. Ela confirma com a cabeça e aponta para uma pequena mesa.

Nos dirigimos à ela e sentamos frente a frente, já retirando nossos casacos. Havia dois cardápios, um para cada, e ficamos em silêncio procurando o que comer. E nossa, quanta comida sofisticada! Coisa que, mesmo sendo nativa de lá, nunca havia comido.

- Uma pena não ter nenhuma pizza aqui. - Paul quebra o silêncio, após ler o cardápio.

- Está no lugar errado então. Itália fica para o outro lado. - respondo, fazendo ele rir.

- Nossa senhora, mas eu não tô entendendo nada do que está escrito...

Ele olha para o cardápio com uma careta tão engraçada que me faz rir. Mas logo chega um garçom em nossa mesa, mais arrumado do que a gente, eu diria.

My Michelle - Paul McCartneyOnde histórias criam vida. Descubra agora