Capítulo 3

1.3K 94 0
                                    

20 anos atrás

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

20 anos atrás...

- não tenha amigos, sempre sorria, nunca demonstre afeto por ninguém, esconda seus pontos fracos, ressalte os pontos fortes, nunca falar abertamente sobre quem é você, mas mostre a eles que você é forte, nunca deixem vê você por inteiro Max. - papai dita com autoridade. - é assim que funciona a máfia, e por favor... - ele me pede com um gesto, pedindo para que eu me aproxime. - nunca confie no Vaz, ele não é confiável.

- mas pai, Vaz é meu melhor amigo, eu não posso abandoná-lo. - suplico e meu pai me olha em reprovação.

- NÃO TENHA AMIGOS MAX, EU LHE CRIEI COMO UM MARTÍNI, E É ASSIM QUE DEVE AGIR! - papai grita alto, chamando a atenção de minha mãe, que estava acariciando meus irmãos enquanto sangrava.

- não fale assim com ele William, é apenas uma criança de 10 anos, nem merecia ver a gente nessa situação. - mamãe diz enquanto derrama suas lágrimas. - Vieni qui. Amore mio.

Acabo caminhando até ela, esperando que a morte a leve, e tire de mim a pessoa que eu mais amo.

O alarme toca, o barulho me faz querer levantar em um sobressalto. Meu Deus! Eu tive um sonho com os meus pais, só que eles morriam... E eu não estou preparado para essa situação, tento levantar, mas sou impedido com cordas nos meus braços, oque tá acontecendo aqui? Me pergunto, mas logo obtenho respostas quando entra pela porta 6 homens altos, e uma mulher vestindo um traje formal. Eu estava no hospital.

E são meus irmãos, oque porra aconteceu?

- oque aconteceu? Cadê nossos pais? Onde eles estão? Chamem eles, eu sonhei com eles, preciso vê-los. - Grito para chamarem minha mãe, mas nenhum dos meus irmãos reage, apenas baixam a cabeça. - oque estão esperando? Chamem eles, isso é uma ordem, eu sou o filho do dono desse país.

- Max...- islames, meu irmão mais novo me chama. - nossos pais, eles faleceram em um acidente de carro, você não se lembra?

- como? - pergunto sentindo o ar dos meus pulmões se esvaziarem rapidamente, tento puxar o ar para dentro, mas sou impedido, não sei porque, meu mundo caiu, tudo desabou, não pode ser. Como assim? Não, meus pais.....eles estavam comigo.

- Tente lembrar de algo Max. - desta vez quem fala é meu irmão do meio, Raoni.

Tento me lembrar de algo, mas minha cabeça lateja de dor, não consigo. E era real.

O sonho era real.

Minha vida acabou.

Meus pais se foram.

Tudo desabou.

Tudo.

Vendido para O MafiosoOnde histórias criam vida. Descubra agora