20:04
-Meu Jesus - Max fala adentrando ao meu quarto.
- oque foi? Está feio?
- Nunca, jamais pense isso novamente, você está deslumbrante. - fala parecendo em choque. - eu sabia que iria cair bem em você essa fantasia, mas não sabia que iria ficar tão bom, ao ponto de querer desistir desse evento e fazer você tirar essa roupa no dente.
Fico envergonhado pelas palavras de max, e minhas bochechas denunciam isso.
- obrigado? Eu acho. - acabo por ditar o básico, não quero entrar nesse assunto sexual agora, eu e ele nunca falamos sobre isso, sequer falamos sobre oque temos, quem dirá coisas mais pra frente.
- você ainda quer ir?
- claro que quero, nunca fui a uma festa fantasia. - me empolgo. - podemos ir inclusive?
-claro, claro!
Me assusto após ele se entrelaçar em minha mão e me levar para a garagem, onde avisto uma montanha de carros.
- em qual você quer ir?
Meu Deus. Isso é um sonho?
- não sei, eu não entendo muito de carros, podemos ir naquele ali ó. - em seguida aponto para um carro grande, na cor azul escuro.
- eu gosto desse, e o modelo chama-se Bugatti la voiture noire.
- eu não entendo nada de carros, então pra mim você falou em árabe.
- em outras palavras ele é o carro mais caro do mundo e foram fabricados apenas 2 desse modelo, um é o meu e outro é do islames, ele ganhou de presente do tamaro quando atingiu a maior idade.
- céus, eu só posso está em um sonho, e as vezes até esqueço que você é um mafioso.
- detalhes príncipe, se apega nesses detalhes não. - sorri alto. - entra aqui.
E em seguida ele vem ao meu lado abrindo a porta do carro pra mim.
- obrigado!
- tudo por você.
Acabo ficando sem palavras, então apenas entro calado.
O trajeto até o evento foi tranquilo, Max falou umas bobeiras do passado sombrio dele, e de quando iniciou na máfia, damos muitas risadas. Mas o carro foi parando, e ele foi diminuindo a velocidade, até que parou de vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendido para O Mafioso
Fanfiction" Eu olhei no fundo de seus olhos...porra, porque ele tinha que ser tão perfeito? Eu não sei, mas ainda bem que ele é meu, unicamente pra mim."