Capitulo 16

339 26 6
                                    

Após o episódio de receber uma cabeça em uma caixa, eu estou deitado em minha cama tentando esquecer oque rolou, oque é meio impossível

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após o episódio de receber uma cabeça em uma caixa, eu estou deitado em minha cama tentando esquecer oque rolou, oque é meio impossível. Fico pensando em tudo que aconteceu comigo até aqui e as vezes penso que minha vida é irreal, e ainda tenho certeza que pode piorar.

Enfim, resolvo abrir a caixa certa, e que dessa vez tem um A gravado em prata, então deduzo ser de Agnes. Retirando o lacre eu percebo que o pacote é bastante pesado, e não sei se aguento coisas pesadas no meu corpo. Mas ao abrir meus olhos se enchem de felicidades, percebendo ser um traje Chanel dourado, carregando detalhes em folhas de ouro.

Minha alegria foi tanta que por um momento esqueci do que aconteceu mais cedo, mas como eu disse, coisas impossíveis de esquecer. No máximo a gente releva.

Me levanto em sobressalto ao ver a porta ser aberta mas logo aparece a face de Anoir, o irmão de max.

- Oi - ele fala baixo.

- Oi - respondo de imediato. - Tudo bem? Aconteceu alguma coisa com max?

- não - ri baixo. - só vim ver como você está depois da confusão mais cedo, deve ter sido osso pra você que não está acostumado né? Ainda mais com esse seu estilo de vida.

- como assim " com esse estilo de vida " ?

- ah, ce sabe... meio aviadado. - ele fala devagar. - não me leve a mal, eu nem sei dizer, é esse estilo aí mano, mais delicado e frágil sabe?

- ah sim, to entendendo. - acabo sorrindo por ele está tentando explicar sem me ofender, só que já me ofendendo.

- mas eai, como foi pra você? Já se acostuma inclusive. Garanto que ainda pode piorar.

- olha, de todos os irmãos do max você é oque mais tem a vibe " otimista".

- eu sou da realidade princeso, o bagulho é focar no real, vou mentir pra você e dizer que o max vai te proteger dessas ameaças? É impossível, a não ser que ele contrate alguém pra te vigiar 24 por 48!

- boa ideia Anoir, finalmente saiu algo dessa cabeça de vento. - max fala adentrando ao quarto. - e pelo oque eu sei você já é bem apegado ao meu Agnes né ? Já está até batendo papo com ele.

- eu to aqui ainda viu? - rebato.

- curto e frágil desse jeito, eu que não perco meu tempo. - Anoir dita.

- não esqueça que eu não peço, eu dou ordens! E ordens essas que devem ser cumpridas. Portanto, a partir de hoje você é responsável pela vigilância do Agnes 24 por 48!

- como é? - não vou ficar andando com um viadinho o dia inteiro, ele vai manchar a minha imagem, já pensou se pensam que eu estou pegando ele? Pqp Max.

- se refira a ele desse jeito novamente e você vai acabar conhecendo papai do céu breve breve.

- CHEGA! Parem de ficar agindo como se eu fosse indefeso, porque eu não posso lutar? Max você é um mafioso, e Anoir infelizmente tem razão, sempre irei receber ameaças, a menos que eu possa me defender delas.

- você lutar? Isso está fora de cogitação Agnes.

- está bem, então ainda continuarei recebendo ameaças desses tipos, primeiro uma cabeça, e depois, oque será? O corpo inteiro?

Vejo Anoir soltar um sorriso de lado e sair de fininho.

- dr de casal não é pra mim, to fora.

- max, você está com ciúmes do seu próprio irmão, tem noção disso?

- você é meu Agnes, sempre terei ciúmes de qualquer pessoa que se aproximar de você, sejam elas meus irmãos ou qualquer outra pessoa!

- você é louco.

- você não viu nada. - ele fala e se vai caminhando em direção a porta. - já são 19:08, se apresse ou irá se atrasar.

Escuto a porta ser batida e solto a respiração que eu nem sabia que prendia, meu Jesus.

Vendido para O MafiosoOnde histórias criam vida. Descubra agora