08:00
Desperto de um tranquilo sono, uma das qualidades de ser mafiosa é o conforto que eu me proporciono. Me levanto e ando na direção do banheiro, adentrando ao cômodo. Pego minha escova preta com detalhes dourados e o pequeno frasco de creme dental, despejo uma quantidade pequena em cima da escova e começo com a minha rotina matinal.
Após tomar café e tomar um banho, meu celular começa a disparar notificações, sendo que uma delas me chama bastante atenção, principalmente porque veio de quem eu mais queria.
" Festa hoje a noite, toparia ser meu par?
M."Respondo de imediato.
"Claro claro, de que horas? E qual tema?"
10 segundos, já se passaram dez segundos e ele não me respondeu.
"As nove horas, tema dourado"
Meu Deus.Eu preciso comprar meu vestido agora, imediatamente pego as chaves do meu carro e corro pra loja mais perto da minha casa, sendo elas: Channel e YSL.
Adentrando a Channel, não encontro nada que seja minha cara, são peças bonitas, mas nada que diga " é ela, a mulher da minha vida." Então vamos para a próxima opção, YSL.
[...]
Estou a mais de duas horas provando vestidos e nada que me agrade muito, e se eu não tivesse a cara de rica eu garanto que a vendedora já teria desistido de mim.
— Temos esse, é exclusivo e só foi feito uma peça, devido a qualidade e exclusividade, seu preço total é de oitocentos e vinte mil reais. Gostou?
Porra, sempre falam que quem rir por último rir melhor, e agora eu acredito nisso, porque naquele vestido, eu estaria uma divindade.
— é esse, débito.
Max Max, me aguarde.
kisses kisses 💋
Não esqueçam de votar. 🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendido para O Mafioso
Fanfiction" Eu olhei no fundo de seus olhos...porra, porque ele tinha que ser tão perfeito? Eu não sei, mas ainda bem que ele é meu, unicamente pra mim."