21:43
Levanto num sobressalto após acordar de um péssimo sonho, ou melhor, pesadelo. Estou tendo bastante após... A morte dos meus pais.
No início tudo era mais intenso, lembrava perfeitamente do acidente deles, que por sorte o meu irmão sobreviveu, hoje ele é meu tudo, quero dizer, são né já que eu tenho seis. Dentre eles, sou o mais novo, comecei na máfia muito cedo também, eu tinha cerca de apenas 9 anos.
" Atire, você não pode sentir pena dela, é apenas um lixo que está no caminho da nossa família. Vamos, não seja fraco seu inútil, ATIRE!"
A voz do meu pai gritando aos meus ouvidos invadem-me toda a noite, já tentei fazer com que parassem, de forma permanente. Dia 6 de fevereiro eu tentei a primeira vez, mas não deu certo, então 7 de março eu tentei de novo, mas também não funcionou.
Hoje me arrependo de não ter tentado mais, a máfia é muito divertida em certos momentos, e também porque tudo é feito com os meus irmãos, então a diversão e a adrenalina é sempre muito maior. Mas também tem o seu lado ruim, que são apenas três regras, exatamente essas sendo as mais rigorosas.
Número 1: primeiro de tudo a lealdade.
Número 2: não hesitar em matar os inimigos.
Número 3: nunca desrespeitar o Chefe.
Chefe é o nome dado aquele que comanda cada máfia, atualmente só tem 5 máfias que são relevantes para o comércio e para nós mafiosos. Sendo as mais famosas e as mais disputadas em ordem.
1: russa. 2: Francesa. 3: italiana. 4: brasileira. 5: Americana.
O estranho é que todos nós conhecemos os chefes de quase todas as máfias. Quase todas porque a máfia russa nunca apresentou o seu chefe, ele nunca foi em público, na verdade, ele sempre manda o seu SGO, que significa segundo.
Segundo é aquele que representa o chefe quando ele não está disponível, a máfia francesa, que é a nossa, também tem um SGO, o nosso irmão Tamaro. Este cargo é muito importante, porque praticamente se torna um segundo chefe, o que acaba fazendo com que você tenha muita influência nesse mundo e muita gente disputa para ser SGO dos chefes. Na minha família não teve disputa alguma, Max que escolheu por puro sorteio, ele literalmente fechou os olhos e apontou para algum de nós de maneira aleatória, e pronto.
Mas como nem tudo na vida são flores, cada um tem a sua função, e missão. A minha é montar, coordenar os planos e fazer com que tudo dê certo, em outras palavras eu sou o "cabeça" da missão.
A de Max é... Sou interrompido por uma mensagem no grupo dos irmãos.
" Precisamos conversar urgente, me encontrem no lugar de sempre.
M. "
Corro em direção do banheiro, preciso tomar um banho rápido e ir pro local o mais depressa possível.
[...]
— eu acho que foi a máfia libanesa.
— a máfia libanesa foi banida, não existe mais.
— eu acho que foi a Italiana, e motivos eles têm.
— não, eu aposto que foi a máfia brasileira.
— você é muito burro, a máfia brasileira é nossa aliada.
O cômodo estava ficando pequeno para tantas vozes em simultâneo, céus.
— SILÊNCIO.
Rapidamente todos os olhares voltaram-se para mim, não me surpreendo e dou continuidade na minha frase.
— vamos pensar direitinho, seguirmos as pistas, o que tem escrito na caixa Max?
— uma inicial, escrita em dourado com a letra N.
— então vamos pensar com calma. — o meu irmão Raoni se pronuncia. — qual chefe ou SGO começa com N, em cadê máfia?
— bom, que eu saiba só existe uma, sendo a máfia Suécia. Soube que o novo chefe se chama Nuno. — desta vez quem fala é meu segundo irmão mais velho, Anoir.
— não sei não, essa história está muito estranha. — Raoni dita.
— Já sei, fazemos assim, faremos uma festa com o tema Golden fantasies, Max chamará o tal N e quando der 21:00, ele pedirá para o misterioso ir até o banheiro, que Max estará-lhe esperando para se entregar inteiramente. E o ponto é que a festa acabará às dez da noite, então dá um jeito de tirar a fantasia dele o mais rápido possível. Ouviu Max?
— sim, sim! E o Agnes? — o meu irmão mais velho dita, fazendo com que todos nós voltássemos os nossos olhares para ele.
— o que tem ele?
— como assim o que tem ele? Eu sou casado com ele, esqueceu?
— MEU DEUS! — Anoir dita com surpresa. — está se apaixonando por uma rola?
Reviro os olhos com os comentários de Anoir.
— essa cirurgia que você fez recente foi oque-lhe estragou.
— que cirurgia? Nunca fiz nenhum procedimento estético.
Em seguida escuto risadas dos meus outros irmãos.
— essa que você trocou o cu pela boca, porra, vai falar merda na casa do caralho.
Sinto o meu irmão levantar rapidamente e vir na minha direção, em seguida Max se ponha na minha frente e dita com firmeza.
— não ouse Anoir.
Dito isso, o segundo mais velho retorna ao seu lugar e faz bico.
— pessoal, o papo foi bom, mas eu preciso ir, afinal temos uma festinha para irmos amanhã, e eu mal posso esperar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendido para O Mafioso
Fanfiction" Eu olhei no fundo de seus olhos...porra, porque ele tinha que ser tão perfeito? Eu não sei, mas ainda bem que ele é meu, unicamente pra mim."