A gente sempre sente quando é indesejado, quando não há sentimentos de orgulho por quem lhe criou. É estranho pensar em como tudo isso nos afeta, faz a gente pensar que somos insuficientes, que não somos bons o bastante, vivemos em constante mudança apenas pra entrar pra algum padrão.
Eu sou gay, então sempre estou lutando pra entrar em vários padrões. Estéticos, sociais e tudo que estiver ao meu alcance.
— papai, por favor! — grito aos prantos. — não tem outro jeito? Eu posso trabalhar em dois empregos, um de manhã e outro a noite para pagar sua dívida.
— Não, não há outro jeito. — ele diz com desdém. — e mesmo que tivesse, eu faria exatamente igual, onde já se viu? Homem com homem, se for pra fazer essa nojeira sua, que pelo menos seja pagando. — e pode parando de mimimi, leva logo esse viadinho daqui, Tunico.
— pra já. — o tal do tunico fala.
Logo ele me pega pelos braços e me leva pela pra área externa da casa, põe um saco na minha cabeça e me joga dentro de um carro.
E lá estava eu, com um saco na cabeça e pensando no que seria de mim daqui pra frente. Porque na teoria é fácil, esses caras são os mais gostosos e você vive uma vida de príncipe. Mas na prática deve ser algo totalmente diferente, eles são poderosos demais! Tem total controle sobre você, seu corpo, sua vida. E não podemos fazer nada, porque quem seria contra a um todo poderoso? Devem obrigar a fazer sexo com eles, me arrepio só de pensar.
Começo a chorar descontroladamente, espero que eu tenha uma pequena sorte diante do que está acontecendo, se é que tem como pensar positivo em uma situação dessa.
[...]
O caminho é longe, eu percebi isso porque pelas minhas contas no mínino umas duas horas o carro andou. Eu já estava quase dormindo novamente, quando sinto a velocidade ir diminuindo...e parou. O carro parou.
Céus, eu gelei, o pânico retorna e eu começo a suar frio. Sinto mãos em meu rosto, e logo minha visão toma cores novamente, e diante da visão embaçada pelas lágrimas eu pude ver que eu estava de frente pra uma mansão,.
Vejo uma sombra vindo em minha direção, se tratava de um homem, muito alto, a ansiedade toma conta de mim, um misto de emoções passa pela minha cabeça, então a última coisa que me lembro é de minha visão escurecer e eu apagar completamente.
Não esqueçam de votar ⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendido para O Mafioso
Fanfiction" Eu olhei no fundo de seus olhos...porra, porque ele tinha que ser tão perfeito? Eu não sei, mas ainda bem que ele é meu, unicamente pra mim."