Phantheon Arcanus [TEMP I]

33 3 1
                                    


NOTAS DO AUTOR:

Phantheon Arcanus é uma obra escrita vinda através de uma trilogia de campanhas de Rpg de Mesa feitas por mim e graças ao sistema utilizado e o universo rico que eu poderia explorar eu quis dar a essa obra algo mais detalhado, e foi assim que a ideia de criar um livro surgiu.

A obra se passa na era medieval porém certas localidades possuem uma grande concentração tecnológica evoluída chegando ao conceito Steampunk além de que a base dessa obra se envolve com o conceito "Arcano", então podem esperar todo tipo de poderes e magias diferentes (Muito Diferentes😐)

☆ Existe um conceito diferente que vocês verão aqui, ele se envolve em torno do protagonista ou eu diria Protagonistas.

- Este conteúdo não é recomendado para menores de 16 Anos pois contem cenas explicitas de violência, palavras de baixo calão, Drogas ilícitas, conteúdo mental sensível.

☆ - A obra é inspirada em alguns conceitos de poder de animes como Hunter x Hunter / Jujutsu Kaisen porém todo o material informativo junto da historia é totalmente original.

☆- Sinais como "parênteses()" se referem a pensamentos, sinais como "travessão-" se referem a falas.

☆- Falas preconceituosas envolvendo a etnia, sexualidades, etc.. de personagens não serão aceitas aqui!

☆- Todo capitulo é revisado 1-2 vezes antes de ser postado mas caso mesmo assim ocorra de algum transtorno na leitura peço desculpas e prometo tentar me atentar a isso. Não esqueçam de votar,compartilhar com uma amigo e comentarem oque acharam do capitulo, isso me ajuda muito e principalmente me motiva a continuar.

SINOPSE

A historia a seguir se passa a centenas de gerações atrás, onde no continente de Elpida podemos ver um colossal território constituído por 23 cidades com culturas, raças e historias distintas onde cada tipo de ser vivo nesses reinos visa um sonho diferente mas que indiscutivelmente todos são interligados por um evento nesse continente. A cada 20 anos é realizado um evento na maior cidade do continente denominada Rivendell, onde milhares de seres vivos se reúnem para participar de um Torneio em busca de sua honraria a se tornar um praticante do Arcano, o motivo dessa vontade? vocês poderão descobrir diversos tipos de ideias e objetivos onde para que possam se cumprir é necessário a passagem por este Torneio.

Mas em volta de todo esse evento existe uma pergunta na mente de cada participante, oque de fato é o arcano? Pense em uma fagulha de imaginação e a partir desse pensamento pense em algo, essa é a explicação do real poder arcano que começou a existir nesse mundo a muito tempo atrás através de totens mágicos, porém ao mesmo tempo que um poder tão impressionante existe um mau instável o guarda constantemente.

Como eu disse existem diversos ideais nesse mundo, e dentro da historia do Phantheon Arcanus vocês estarão por dentro de 5 historias que no inicio estarão separadas, mas graças a um certo Torneio se tornaram inseparáveis ou inimigos mortais.

Phantheon ArcanusOnde histórias criam vida. Descubra agora